Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Redceltic

Citação de: JMota25 em 07 de Agosto de 2025, 14:25
Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2025, 14:19Vou-me limitar a escrever pouco neste tópico porque tem prazo de validade de um ano.

Que nos dê muitas alegrias durante esta época

O do Enzo é capaz de ter prazo de 6 meses...

O enzo nem nosso é.

JMota25

Citação de: Redceltic em 07 de Agosto de 2025, 14:26
Citação de: JMota25 em 07 de Agosto de 2025, 14:25
Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2025, 14:19Vou-me limitar a escrever pouco neste tópico porque tem prazo de validade de um ano.

Que nos dê muitas alegrias durante esta época

O do Enzo é capaz de ter prazo de 6 meses...

O enzo nem nosso é.

Cláusula de compra obrigatória. Nada impede de ativarmos essa cláusula e um dia depois fazer uma super venda porque não podemos cortar as pernas ao jogador.

JM21

Bom golo.

Para primeira amostra, impressionou, e muito.

player12

Citação de: Archie Bunker em 07 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: player12 em 07 de Agosto de 2025, 13:51Já se sabia que era bom jogador pelo trabalho que vinha a fazer na Bélgica, também era uma das contratações que estaria na minha lista, quanto ao jogo de ontem não vejo grande vantagem em jogar com dois avançados a não ser contra equipas com defesas fracas como o Nice ontem ou contra equipas que joguem  à defesa, contra equipas mais fortes vai dar barraca.

Acho que é o contrário, contra equipas muito fechadas  vai ser pior, vai faltar criatividade
Criatividade é sempre bem vinda seja contra equipas fechadas ou contra equipas que jogam de igual para igual.

Sempapas

Citação de: 4ever red em 07 de Agosto de 2025, 12:47Ontem aqueles que por aqui diziam que não fazia sentido dar 20 milhões por um suplente e que era mais um flop vindo da júpiter league, enfiaram a viola no saco. Volto a dizer pela 374488 vez, mais vale dar 20 quando existe qualidade inegável do que 5 ou 10 por jogadores que nem qualidade têm para jogar no Alverca.

Essa questão dos 20M acho piada, como se gastar mto dinheiro fosse garantia de qualidade. O fator qualidade é subjetivo, caso contrario o Weigl, o RDT, o Artur Cabral e muitos outros não tinham flopado.

4ever red

Citação de: Sempapas em 07 de Agosto de 2025, 16:16
Citação de: 4ever red em 07 de Agosto de 2025, 12:47Ontem aqueles que por aqui diziam que não fazia sentido dar 20 milhões por um suplente e que era mais um flop vindo da júpiter league, enfiaram a viola no saco. Volto a dizer pela 374488 vez, mais vale dar 20 quando existe qualidade inegável do que 5 ou 10 por jogadores que nem qualidade têm para jogar no Alverca.

Essa questão dos 20M acho piada, como se gastar mto dinheiro fosse garantia de qualidade. O fator qualidade é subjetivo, caso contrario o Weigl, o RDT, o Artur Cabral e muitos outros não tinham flopado.
É como tudo na vida, talvez a comparação seja parva, mas se comprares um Mercedes partimos do principio que terás mais qualidade do que um Dacia, nem sempre será assim tão linear mas a garantia de sucesso é sem dúvida maior. Em relação aos jogadores que referes, Weigl é um excelente jogador, infelizmente não correu bem no Benfica, os outros dois até poderiam ter custado 1 milhão, nesses casos não se trata do valor a pagar mas sim da falta de qualidade.

BlackSuit

Bons detalhes e excelente golo, mas sei que ainda tem muito mais para mostrar!

Golbergz

"Franho" (como se diz em croaçês) rima com Ranho

ZICKLER

Conhecendo a massa associativa nesta fase já é o melhor do mundo.

E sairá dentro em breve a notícia " Rui Costa rejeita saída de Ivanovic"

Spiritvs

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2025, 18:19Conhecendo a massa associativa nesta fase já é o melhor do mundo.

E sairá dentro em breve a notícia " Rui Costa rejeita saída de Ivanovic"

É a mesma massa associativa que ontem aos 20m de jogo já diziam no tópico do jogo que não valia nada!
A massa associativa tem dessas coisas! Às vezes tem é pouca massa na cabeça!
Bom jogo! Continuar a trabalhar!

RedFlame

Diavolo Rosso

Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2025, 20:51Aproveitar até janeiro
Já jogou por dois clubes esta época desportiva, daqui já não sai.

_Xebola_

É bom que venha com potencial de 5 estrelas no Fm e com actual de 6.

Se não meto lá uma bomba.

JPG

Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2025, 12:46São estes investimentos que se devem fazer. Veremos "o quão caro" foi.

(como é que alguém imaginou que se deviam estourar 25 balas num Cabral, por comparação? De loucos.)

Vai ler as (muitas) primeiras páginas do tópico do picanhas e deslumbra-te

S1Benfica

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2025, 12:46São estes investimentos que se devem fazer. Veremos "o quão caro" foi.

(como é que alguém imaginou que se deviam estourar 25 balas num Cabral, por comparação? De loucos.)

Vai ler as (muitas) primeiras páginas do tópico do picanhas e deslumbra-te

Não é necessário, conheço-as muito bem.  :-X