Bomba (Rui Santos )

cernache1

Frodo

Não faz sentido este tópico estar aberto...
Mas vem provar que a malta gosta é de teatro, espetáculo e novelas.

adryy

luvas-pretas

Enquanto esta direção brinca às bombas e aos fontanários, aquilo que eu vejo é isto. 
Opções ofensivas perididas durante o presente defeso (4 posições mais ofensivas da equipa). 3 deles, titulares da equipa:

Opções ofensivas acrescentadas durante este defeso (um deles nem sequer tem lugar no plantel garantido):

ISto é o que a mim me preocupa: a inoperância, incompetência e falta de ambição desta direção.
Passamos o defeso a brincar aos felix, aos almadas, aos antonys... e nada.
Estamos em agosto, os jogos oficiais já começaram, e já resignados a um plantel incapaz de ser vencedor.
Não vamos ser campeões e, lamento, duvido sequer que cheguemos à champions.
Estamos a uma lesão do Ivanovic de não ter sequer equipa que nos garanta o terceiro lugar na Liga.

Mas, hey, temos uma equipa cheia de criativos, diz o nosso treinador.

fpie

ouvi dizer que era portugues e estava em Londres, canhoto, para mim é Lucas Paquetá, dupla nacionalidade (Brasileiro/Portugues), canhoto, estao a pedir 30M

alsohugo

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2025, 08:12ouvi dizer que era portugues e estava em Londres, canhoto, para mim é Lucas Paquetá, dupla nacionalidade (Brasileiro/Portugues), canhoto, estao a pedir 30M

Cheguei a ler que o City estava interessado nele.

Redceltic

Citação de: alsohugo em 08 de Agosto de 2025, 08:17
Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2025, 08:12ouvi dizer que era portugues e estava em Londres, canhoto, para mim é Lucas Paquetá, dupla nacionalidade (Brasileiro/Portugues), canhoto, estao a pedir 30M

O city não foi buscar o paquetá por causa do escândalo das apostas.

sergio19azb

Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2025, 08:20

Entretanto foi considerado inocente.

Kampz

Cá para mim mais valia ir buscar o Neres pelos 20M da praxe, mas era demasiado simples.

alsohugo

Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2025, 08:20

Mas continua-se a falar disso. Ia o Grealish para lá e o Paqueta para o City. O West Ham pede 50M libras e assim o negócio fazia-se por bem menos.

luigiferratini

piqueta01

O que eu sei é que estamos curtíssimos na frente e falta pouco tempo ... para tudo se decidir . É inacreditável estarmos tão coxos!

ralien666

GTtdi_SLB

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2025, 08:30Cá para mim mais valia ir buscar o Neres pelos 20M da praxe, mas era demasiado simples.
Romantiza-se muito a prestação do David Neres por aqui mas teima-se em não ver que o seu melhor período coincide com a presença de um €n$o que já cá não está. O seu descompromisso em momento defensivo também era gritante.

eduq

estas "bombas" são conversas para distraídos...
tudo serve para criar noticias, para estar à frente da concorrência
mas se não conseguirem saber os nomes, é porque esta tudo bem blindado, e isso é bom, ou porque não há porra de reforço nenhum...