João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Lopes1986

Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2025, 10:54
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2025, 20:20Grande apoio, o Panchito. Infelizmente bastante esquecido pelo Benfica desde há vários anos a esta parte.

Cheguei a fazer mais de 300km de proposito para ir ao hóquei por causa de Panchito.
Aquela equipa era assombrosa, irmãos Velasquez, Luis Ferreira, Fortunado, Gaidão, Ricardo Pereira, Zé Carlos na baliza. O mais incrível disto tudo é que esta equipa nunca conquistou o campeonato.
Saudades do antigo pavilhão por baixo das bancadas do estádio...
Grande equipa e grandes roubos a que foram sujeitos durante anos...sem nunca serem defendidos...

Guilherme20

Citação de: pulmaursnes em 09 de Agosto de 2025, 07:20Fico mesmo desolado com a incapacidade cultural e social do nosso país de "ler a sala" e perceber que há causas maiores do que egos. Que existem princípios que estão acima das nossas crenças individuais mas, ainda assim, há quem insista em colocar o seu ego à frente do bem maior: pôr o Benfica acima de tudo.

É triste ver como tanta gente prefere alimentar divisões em vez de olhar para a big picture. É desgastante. E, com isto, acho que me fico por aqui até outubro. Porque lidar diariamente com um povo incapaz de pensar estrategicamente e de se unir em torno do que realmente importa é esgotante.

Por alguma razão, toda a gente emigra. E, cada vez mais, isso deixa de me surpreender.

Espero que não deixes de postar porque me revejo a 100% no que costumas escrever. Só uma pequena nota, em alguns casos não é ego mas sim €€.

Faroleiro

Citação de: djangoz em 08 de Agosto de 2025, 16:04Daqui de casa são 120 votos para o Noronha.

Como já o foram em 2020.

O resto é o resto.
Devem querer 120 amburgas grátis no McDonalds!

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2025, 20:20Grande apoio, o Panchito. Infelizmente bastante esquecido pelo Benfica desde há vários anos a esta parte.
Na Argentina não deve haver descontos no McDonalds porque a carne de vaca lá é de alta qualidade, então este amburguero veio para Portugal tentar a sorte e ter descontos nos amburgas do McDonalds.

Faroleiro

Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: DeadPool em 08 de Agosto de 2025, 23:15Ou ele ou o Manteigas vão ter que retirar-se antes das eleições... Dividir votos entre os dois é meio caminho andando para em Outubro isto dar merda...

Não vale a pena essa conversa.

Primeiro, porque JNL é um senhor com uma reputação e dimensão incomparável, tanto como Benfiquista, como candidato a presidente do Benfica, que são duas coisas diferentes. Jamais poderia desistir para quem quer que fosse depois de ter sido a única pessoa a conseguir fazer frente ao Vieirismo em sufrágio ( e, para muitos até ganhar) no século XXI.

Segundo, o JDM não parece ter o mínimo interesse em desistir e quer construir uma base de apoio para as eleições daqui a 4 ou 8 anos, está muito mais interessado nisso que em ver JNL derrubar Rui Costa. Está no seu direito.

Portanto, não faz sentido, JNL nunca o poderia fazer por milhões de razões e JDM não o quer fazer porque é o seu direito.
Além disso o Manteigas foi o primeiro sócio a anunciar publicamente a sua candidatura.

E digo isto tendo preferência pelo Noronha embora ficaria muito contente com tanto ele como o Manteigas a Presidente do Benfica.

Paulojdsc

Podem-me fazer um resumo de todos conhecidos que já mostraram apoio ao Noronha?

Diogo20

Citação de: Paulojdsc em 09 de Agosto de 2025, 13:34
Manuel Vilarinho
Luís Tadeu
Pedro Ribeiro da Rádio Comercial
Nuno Gomes
Vítor Paneira
Panchito

Não sei se há mais alguém.

RGouveia.SLB

Revê a apresentação na junta de Benfica. E quem sabe se não virão mais apoios, eu estou convicto que sim.

Se em 2020, no auge do vieirismo, com um título de 2019 ainda fresco na memória e um tetra recente, tiveste uma lista apreciável de apoios públicos incluindo glórias, acredito que o JNL irá continuar a ter um bom naipe de apoiantes públicos e malta reconhecida do Benfica.

slbforever95

Citação de: Diogo20 em 09 de Agosto de 2025, 14:01
Manuel Vilarinho
Luís Tadeu
Nuno Gomes
Vítor Paneira
Panchito

Ricardo Araújo Pereira

Golo do Jonas

Citação de: slbforever95 em 09 de Agosto de 2025, 14:12
Citação de: Diogo20 em 09 de Agosto de 2025, 14:01
Manuel Vilarinho
Luís Tadeu
Nuno Gomes
Vítor Paneira
Panchito

Ricardo Araújo Pereira
Manuel Cardoso

King Ghost

Porra até aqui, em que o homem não foi eleito, já há pessoas a fazer o mesmo papel que os "cartilheiros".

Enfim já dizia um user atrás que ha aqui muita gente a pôr o seu interesse pessoal à frente do bem maior que é o Sport Lisboa e Benfica.

Estes não me parecem ser verdadeiros benfiquistas, nem estar verdadeiramente contra o sistema instalado. Querem só mudar o rosto para fazer parte desse mesmo sistema.

Se querem verdadeiramente acabar com os vícios instalados e pensar no futuro do Sport Lisboa e Benfica forte e sustentado com a maior e mais importante instituição eclética de Portugal, pensem verdadeiramente em quem são os adversários.

Estão a virar Manteigas contra Noronha Lopes quando na verdade ambos têm o seu papel importante na oposição e em se assumirem como candidatos e líderes de um Benfica à sua dimensão em termos de valores e sucessos desportivos.

Deixem de ser burros.

bootscity

Estou no estrangeiro e espero bem que não possa votar porque é a única hipótese que o vieirismo 🇰🇵 tem de continuar

Soundwave

Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2025, 11:37
Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: DeadPool em 08 de Agosto de 2025, 23:15Ou ele ou o Manteigas vão ter que retirar-se antes das eleições... Dividir votos entre os dois é meio caminho andando para em Outubro isto dar merda...

Não vale a pena essa conversa.

Primeiro, porque JNL é um senhor com uma reputação e dimensão incomparável, tanto como Benfiquista, como candidato a presidente do Benfica, que são duas coisas diferentes. Jamais poderia desistir para quem quer que fosse depois de ter sido a única pessoa a conseguir fazer frente ao Vieirismo em sufrágio ( e, para muitos até ganhar) no século XXI.

Segundo, o JDM não parece ter o mínimo interesse em desistir e quer construir uma base de apoio para as eleições daqui a 4 ou 8 anos, está muito mais interessado nisso que em ver JNL derrubar Rui Costa. Está no seu direito.

Portanto, não faz sentido, JNL nunca o poderia fazer por milhões de razões e JDM não o quer fazer porque é o seu direito.
Além disso o Manteigas foi o primeiro sócio a anunciar publicamente a sua candidatura.

E digo isto tendo preferência pelo Noronha embora ficaria muito contente com tanto ele como o Manteigas a Presidente do Benfica.

Já estive nesse barco e saltei fora nesta história do voto electrónico. Manteigas ou é cínico e quer RC no poder mais um par de anos ou não vê um palmo à frente dos olhos que está para ser comido. Em ambos os casos é mau e razão suficiente para não se votar nele.

Once_Human

Nunca votaria em ninguém que apoia o voto electrónico

Boxtobox

Como disse o Noronha e muito bem,  o voto electrónico não existe em praticamente lado nenhum.

Queremos eleger um presidente de câmara, primeiro ministro ou presidente da república e temos de levantar o cuzinho e ir às urnas nos locais de voto .

Esta obsessão pelo voto electrónico já todos sabemos qual o objetivo e a quem interessa.