LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

van33

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2025, 02:05Com preços destes mzreciam o estádio vazio!
Que vergonha!
Não se percebe que nem um candidato fala desta vergonha
Pra quê que vão falar se todos eles entram à pala no estádio, eles, amigos e familia

fdpdc666

Citação de: Funki38 em 09 de Agosto de 2025, 14:10
Citação de: Paulojdsc em 09 de Agosto de 2025, 13:48
Citação de: jmac_92 em 09 de Agosto de 2025, 13:35
Citação de: Paulojdsc em 09 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: jmac_92 em 09 de Agosto de 2025, 13:24Não teve qualquer sentido adiar esta jornada, a equipa jogava hoje e na terça feira, ainda por cima nem havia necessidade de fazer viagens, sendo que são os 2 jogos em casa.

Por esta lógica cada vez que joga uma jornada da champions não havia campeonato.

Resumo, vamos ficar mais de um mês a partir de trás, quando tinhamos todas as condições pra conquistar os 3 pontos, ainda pra mais com o incentivo de já termos ganho a Supertaça.
Teve todo o sentido. Quase não houve pré-época, precisamos de muito treino nesta altura.
Ou seja, pra ganhar ao Sporting na final da Supertaça já não era necessário fazer pré Época?

Lógica da batata, por amor de Deus, o Benfica se quer ser campeão tem de estar pronto pra ganhar ao Rio Ave em casa, seja em que circunstâncias for.
O Benfica tentou adiar o jogo da Supertaça.
E lógico que o adiar do jogo do Rio Ave foi a pensar na eliminatória da Champions.
Alguém sabe para quando foi adiado esse jogo? Ou ainda não está definido?

23 de setembro (20h15), ainda sujeita a confirmação definitiva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/23/clube-benfica-comunicado-futebol-1-jornada-liga-betclic-2025-26

TheColateral

Eu consegui hoje comprar 3 bilhetes, estou ca em Lisboa de ferias mas nao consegui para ficar todos juntos, estamos todos no mesmo sector do mesmo piso mas a fila difere eu estou na S meu irmao na R e o outro na Q o mais raro é que na app do Benfica a mi me aparece o bilhete ao meu irmao tambem mas ao meu outro irmao nao aparece... Ja o ano passado tambem nao aparecia.. Com o cartao de socio tambem se pode entrar no estadio?

Nenad25

Está a dar o Feyenoord na DAZN.

Não temos futebol para eles. Vamos sofrer bastante em Roterdão.

Blitz

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2025, 18:30Está a dar o Feyenoord na DAZN.

Jogam muito bem.
O Moussa então é uma loucura de talento. Assentava mesmo bem no nosso lado direito.

Pena que não deu...

MiguelAlmeida

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2025, 18:30Está a dar o Feyenoord na DAZN.

😄😄

JPSilva

Eu se vir os lagartos com o Casa Pia também não temos a mínima hipótese.

Leonzo

A serem eles vai ser taco a taco. Como se viu no ano passado na Luz...

Preferia os turcos sinceramente.

MiguelAlmeida

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2025, 19:45

A serem eles vai ser taco a taco. Como se viu no ano passado na Luz...

Preferia os turcos sinceramente.
Eles estão muito mais fracos que no ano passado

MikeM16

Citação de: Blitz em 09 de Agosto de 2025, 18:54

Jogam muito bem.
O Moussa então é uma loucura de talento. Assentava mesmo bem no nosso lado direito.

Pena que não deu...

Esse Moussa? Vale nada, de acordo com o nosso querido SB.

Já disse, e volto a dizer: era um belo reforço.

The_Riggs

O Noronha já disse que os red pass não iriam subir um cêntimo no seu mandato, porque é que continuam a mentir a dizer que não falam disto ou daquilo. Já mete um nojo...

The_Riggs

Grande FEyenoord, ganhou em casa contra o 15º classificado da época passada. Eu nem apanhava avião para a Holanda.

Redceltic

Verdade. Até pq o Feyenoord já jogou contra o nice na pré-época e humilhou.

Nenad25

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2025, 19:53

Grande FEyenoord, ganhou em casa contra o 15º classificado da época passada. Eu nem apanhava avião para a Holanda.

Eu vi o jogo e achei-os bastante fortes. E honestamente prefiro o ambiente de Istambul ao de Roterdão.

Redceltic

Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2025, 19:42

Eu se vir os lagartos com o Casa Pia também não temos a mínima hipótese.

E não temos mesmo..
 Se jogarmos com eles somos humilhados e ganham-nos facil a super taça...