Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

komytis

Citação de: Adepto10 em 09 de Agosto de 2025, 17:21Se não quer ficar, então por uma boa oferta, é vender.

Nunca querem!

Fdx que equipa é esta que os jogadores nunca querem ficar!

rsd

Citação de: klik em 09 de Agosto de 2025, 09:05Fecharam o topico do Manor Solomon... , que se foi falado pode até ser verdade porque é um claro substituto do karem ou Andreas, como destro a jogar a esquerda. Digo que é um rumor com algum sentido.. pelas caracteristicas do jogador e pelo seu salario, que é ao nosso alcance ( 3,5M brutos). Além do mais tem raízes Portuguesas.

É claramente muito mais jogador do que Turco, e mais parecido ao Schjelderup do que com o Akturkoglu... é mais criativo, com drible mais curto , e muito melhor a definir e ligar com a equipa. É um claro upgrade... ao nivel do que se fez quando entrou o Neres e saiu o Cebolinha... mas neste caso com bem mais proveito financeiro parece-me porque não acredito que custe mais que 10 a 15M€ , e tendo em conta que o Turco sai por 25M€..

O Benfica precisa de ligação, certeza.. em varias das opções para estes lugares... e o Akturkoglu não é esse tipo de jogador e dificilmente o vai ser.Por alguma coisa o Schjelderup por muito inexperiente que seja, sempre que está em campo dá logo outras coisas que uma equipa grande precisa de ter, se quer dominar e controlar.. e não jogar aos esticões.   O Akturkoglu é muito util se for para ser usado como extremo solto a fazer diagonais, e ser um 2º avançado em campo, numa equipa que não o tem. Mas se passarmos a usar mais 2 avançados... isso deixa de ser tão necessário e pelo contrario pode passar a ser um problema. Precisamos sim de jogadores mais cerebrais, que colem a equipa e transmitam segurança na posse, domínio e circulação.

Verdade, trocar este pelo israelita era bom demais para ser verdade

Shoky

Daqui a um ano nem 10 milhões oferecem. Daqui a 2 só sai por empréstimo.

E depois, fica 5 ou 6 épocas a espalhar mediocridade como o Vlachodimos. E a tapar o lugar a jogadores melhores.

Vendam rapidinho. Antes que os outros se apercebam da borrada que estão a fazer.

pimenta10

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2025, 23:05Daqui a um ano nem 10 milhões oferecem. Daqui a 2 só sai por empréstimo.

E depois, fica 5 ou 6 épocas a espalhar mediocridade como o Vlachodimos. E a tapar o lugar a jogadores melhores.

Vendam rapidinho. Antes que os outros se apercebam da borrada que estão a fazer.
Já devia estar mais que vendido. Por 22M é um jackpot por alguém que em 10 participações no jogo, falha 9 e a que acerta é um passe a 2 metros e mesmo assim tem dias. Jogador completamente banal para o nível de um Benfica à Benfica.

ForçadoBloqueio

Amigo Braz, diz ao chefe que o substituto deste está na Bélgica também. Jogador de rendimento garantido e com idade que permite ainda tirar rendimento financeiro daqui a 2 ou 3 anos. Não digam a ninguém, avião para lá e fazer o mesmo que fizeram com o Ivanovic. Siga!

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2025, 00:09Amigo Braz, diz ao chefe que o substituto deste está na Bélgica também. Jogador de rendimento garantido e com idade que permite ainda tirar rendimento financeiro daqui a 2 ou 3 anos. Não digam a ninguém, avião para lá e fazer o mesmo que fizeram com o Ivanovic. Siga!
Compatriota do Pavlidis?  :confused:

Stigmat

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2025, 00:09Amigo Braz, diz ao chefe que o substituto deste está na Bélgica também. Jogador de rendimento garantido e com idade que permite ainda tirar rendimento financeiro daqui a 2 ou 3 anos. Não digam a ninguém, avião para lá e fazer o mesmo que fizeram com o Ivanovic. Siga!

Tzolis?

Odracir

Ele está a expressar uma vontade, nada mais..

Montez

Lütfen büyücümüzü satmayın.

dsdsds44

Montez

Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2025, 00:19
Citação de: Montez em 10 de Agosto de 2025, 00:17Lütfen büyücümüzü satmayın.
Bizim şefi almayın

Zor olacak ama yönümüzün güçlü olacağına dair umudum hâlâ var.

Not: Türkçeyi çok güzel yazıyorsun.  O0

dsdsds44

Citação de: Montez em 10 de Agosto de 2025, 00:26
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2025, 00:19
Citação de: Montez em 10 de Agosto de 2025, 00:17Lütfen büyücümüzü satmayın.
Bizim şefi almayın

Zor olacak ama yönümüzün güçlü olacağına dair umudum hâlâ var.

Not: Türkçeyi çok güzel yazıyorsun.  O0
Efsanevi Mourinho için bomba gibi olurdu.

Not: Çevirmen arkadaşım yardımcı oluyor 😂

Adepto10

Citação de: komytis em 09 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: Adepto10 em 09 de Agosto de 2025, 17:21Se não quer ficar, então por uma boa oferta, é vender.

Nunca querem!

Aqui eu até concedo. O jogador chega a uma cultura diferente, língua diferente e tem o apoio do kokçu, do Amdouni e o Cabral tb ers próximo... E, talvez se sinta "sozinho".

O Enzo tb quis sair. Já o João Neves foi empurrado.

O cabral tb me parece ter sido empurrado.

Isto não 8 ou 80. Em alguns casos o jogador quer sair, em outros é empurrado.

Avante

Citação de: Adepto10 em 10 de Agosto de 2025, 00:47

Nunca querem!

Aqui eu até concedo. O jogador chega a uma cultura diferente, língua diferente e tem o apoio do kokçu, do Amdouni e o Cabral tb ers próximo... E, talvez se sinta "sozinho".

E também alguns casos onde os jogadores que dão tudo pela camisola, transições defensivas e ofensivas, corridas sem bola e geggenpressing, marcam 16 golos e 13 assistências numa primeira época, e são tratados como merda por palhaços da internet que acham que tem de se trocar 15 jogadores todas as épocas...

Eu se estivesse no Turquão e lesse aquela merda num SerFener, e um clube tuga batia-me a nota, também pirava-me de Constantinopla.

Pqp as férias escolares...

Adepto10

Citação de: Avante em 10 de Agosto de 2025, 02:04
Citação de: Adepto10 em 10 de Agosto de 2025, 00:47

Nunca querem!

E também alguns casos onde os jogadores que dão tudo pela camisola, transições defensivas e ofensivas, corridas sem bola e geggenpressing, marcam 16 golos e 13 assistências numa primeira época, e são tratados como merda por palhaços da internet que acham que tem de se trocar 15 jogadores todas as épocas...

Eu se estivesse no Turquão e lesse aquela merda num SerFener, e um clube tuga batia-me a nota, também pirava-me de Constantinopla.

Pqp as férias escolares...

Justamente. Eu concordo com tudo isso, e gosto do jogador pela entrega e pelo desempenho em campo. No entanto, se o jogador quer sair, vamos obriga-lo a ficar?