Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Dandy

Citação de: Noisiv em 10 de Agosto de 2025, 07:13

Ano, após ano, após ano. Estou farto!

É esta a merda que lhes injectam na cabeça? Para, depois, facturarem ao fim de 6 meses?

Sport Trampolim e Benfica

A existência de tantos Benfiquistas a não achar grave ou a achar algo, simplesmente, "natural"/"legítimo"/"sincero" ... acaba por normalizar o comportamento.

ISO

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2025, 20:32Quer dizer, criticam a direção por vender em 6 meses, mas depois os mesmos vêm aqui dizer que não tem mal e não incomoda um jogador expressar em público que o Benfica é um trampolim.

Aquela contradição básica.
Citação de: kramxel² em 09 de Agosto de 2025, 20:35A minha primeira ambição é consolidar-me no Benfica. Queremos ganhar todos os títulos em Portugal e qualificarmo-nos para a Liga dos Campeões. Seja no Rijeka ou no Union, nunca me deram tempo, e será o mesmo no Benfica. Depois, o meu objetivo é jogar nos maiores clubes do mundo. O Benfica é o sítio perfeito para dar mais um passo na minha carreira no futuro

https://www.zerozero.pt/noticias/ivanovic-o-meu-objetivo-e-jogar-nos-maiores-clubes-do-mundo-/883781

O quote completo para evitar idiotices.

Este sabe bem que apenas veio aqui para a parvónia para depois ir "para os maiores clubes do Mundo".

Romarvalhal

Não vejo problema nenhum nestas declarações, antes pelo contrário! Precisamos de jogadores assim, que se matem em campo para depois assinarem um grande contrato em Inglaterra. Ganha o jogador, ganha o clube — é win-win!

O futebol mudou, os jogadores mudaram: hoje em dia NENHUM craque fica 4 ou 5 anos em Portugal. O campeonato é fraco, sem visibilidade e sem dinheiro. É a verdade nua e crua. O máximo a que podemos aspirar é segurá-los 2 ou 3 anos. Quem acha o contrário anda a sonhar acordado.

E isso não vai mudar, nem com Noronha, nem com Manteigas, nem com ninguém. Agora, também não é preciso passar do 8 ao 80 e vender ao fim de 6 meses... há um meio-termo. Se conseguirmos manter os nossos craques 2 ou 3 anos, já seria suficiente para dar um salto enorme de nível.

Francescoli

Citação de: iSLBenfica em 10 de Agosto de 2025, 01:36
Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2025, 00:42
Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2025, 20:32Quer dizer, criticam a direção por vender em 6 meses, mas depois os mesmos vêm aqui dizer que não tem mal e não incomoda um jogador expressar em público que o Benfica é um trampolim.

Aquela contradição básica.

Até porque votamos nos Ivanovics.

Não votas nos Ivanovics mas defendes ou relativizas este tipo de mentalidade dos Ivanovics. Contrassenso.

Na tua cabeça, é.

rempg

Parece-me que o que lhe queriam dizer é que vai para uma das maiores ligas do Mundo. Na aula das comissões enganaram-se na lição das vendas... Deviam-no ter ensinado que num dos maiores clubes do Mundo já ele está.

É um grande jogador e é de celebrar a sua vinda, mas isto nunca me cai bem...

Dandy

Citação de: rempg em 10 de Agosto de 2025, 10:39Parece-me que o que lhe queriam dizer é que vai para uma das maiores ligas do Mundo. Na aula das comissões enganaram-se na lição das vendas... Deviam-no ter ensinado que num dos maiores clubes do Mundo já ele está.

É um grande jogador e é de celebrar a sua vinda, mas isto nunca me cai bem...

Estamos ultrapassados, tu e eu.

Ainda somos do antigamente.

Já não temos lugar.

Pedro Nunes 28

Calado é um poeta !
Falar menos e jogar mais !

van33

Gostava de ter acesso às palavras dele quando foi para os belgas, só para ver uma coisa

Sexta-Feira

A forma como o diz, vê-se claramente que é algo que faz parte da forma como negociamos com ele.

Promessa do salto para o "tubarão".

Não é caso único. Já muitos o disseram abertamente também!
Também não me faz cócegas que isso seja uma arma negocial.
O que me faz cócegas é a direção não ter o cuidado de avisar o atleta sobre esse tipo de declarações aos media.

Pode muito bem ficar em segredo.
É algo que se sabe, apenas não tem de ser dito.
Mas é só uma no meio de tantas faltas de cuidado que este clube tem.

player12

Citação de: Romarvalhal em 10 de Agosto de 2025, 09:36Não vejo problema nenhum nestas declarações, antes pelo contrário! Precisamos de jogadores assim, que se matem em campo para depois assinarem um grande contrato em Inglaterra. Ganha o jogador, ganha o clube — é win-win!

O futebol mudou, os jogadores mudaram: hoje em dia NENHUM craque fica 4 ou 5 anos em Portugal. O campeonato é fraco, sem visibilidade e sem dinheiro. É a verdade nua e crua. O máximo a que podemos aspirar é segurá-los 2 ou 3 anos. Quem acha o contrário anda a sonhar acordado.

E isso não vai mudar, nem com Noronha, nem com Manteigas, nem com ninguém. Agora, também não é preciso passar do 8 ao 80 e vender ao fim de 6 meses... há um meio-termo. Se conseguirmos manter os nossos craques 2 ou 3 anos, já seria suficiente para dar um salto enorme de nível.
Concordo os jogadores como o João Neves, Bernado Silva e outros jogadores craques da casa deveriam ser uma prioridade mantê-los no clube o máximo de tempo possível.

ramasr

migueljsc

É o que é, eles próprios já são negociados com a possibilidade de representarem um clube maior.

É este o Benfiquinha de Rui Costa.

Da nossa parte o que pudemos fazer é mostrar lhe no estádio , na rua, no café que já está no maior clube do mundo. O resto deixa se para o dia 25 de outubro.

GTtdi_SLB

O poder económico em Portugal é baixíssimo. É natural ambicionar ir para os países mais endinheirados ganhar 5x o que se ganha aqui. Vocês se o pudessem fazer, que escolhiam? Como é possível hoje em dia um cidadão comprar uma casa? Emigrando! Ou colocando uma corda ao pescoço.

Quanto às declarações: rapidamente fechá-lo a ele e a todos os outros para um briefing de clube, quem tem esse tipo de declarações em público > multa.

Helder1977

Não há ninguém no Benfica que imponha ordens na casa?
Não é que não seja legitimo a ambição dele.
Mas não se pode, com uma semana de clube ter este tipo de entrevista.

Não pode ser.

Até porque está num dos maiores clubes do mundo.

A diferença é no que se paga.

Isto tem de mudar no clube.

Esta mentalidade não ajuda no que falta para dar um passo ao que realmente o Benfica tem de ser.

RedWinner

Ja começou a aprender português ou nem por isso?