2ª Liga 1ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Diavolo Rosso

Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2025, 13:05Exibição fraca, valeu pelo ponto
Não acho que fosse uma exibição fraca, nem nada que se pareça, não foi uma exibição espetacular mas taticamente e em termos de sacrifício fomos bastante competentes, se juntarmos a isso um 11 praticamente novo e com muita miudagem, então pode-se considerar uma exibição bem aceitável.

Montez

Andreg86

Um bom empate.

Primeiro jogo da maioria dos miúdos a este nível. Jogo fora contra um dos candidatos.

Relvado também não ajuda, era rara a bola que saía redonda dos pés.

Obrigado Liga por marcares jogos às 11h de um dia tórrido de agosto.

_Xebola_

Dêem-me um tiro, podem espancar-me, o Diogo Ferreira vai ser muito melhor que o André Gomes...

Pronto já disse...

andymc

Percebo e concordo com o tipo de abordagem que a B está a ter com a formação. Afinal, o mais importante é isso mesmo, formar.

Mas numa liga tão exigente como esta, irá faltar bastante experiência a esta equipa e teremos muitas dificuldades.

Não esperem um 5.º lugar como na época passada.

pipi

Torrejano

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 13:06Excelente ponto conquistado no campo se um dos candidatos.... Equipa muito, muito jovem....

Nota para a quantidade de disparates que se escreveu neste tópico.... Críticas gratuitas sem qualquer nexo.... Enfim...

Subscrevo.

FaithNoMore

Pontinho bem saboroso conquistado contra uma equipa bastante complicada,estes miúdos têm de ganhar experiência e rodagem nestes jogos contra adversários com muitos anos de futebol,se for esta a base da equipa temos de saber sofrer em grande parte dos jogos.

PauloSimoes1904

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2025, 13:07Dêem-me um tiro, podem espancar-me, o Diogo Ferreira vai ser muito melhor que o André Gomes...

Pronto já disse...
Tenho de ver mais... ainda não consigo dizer.
Mas para mim o André é melhor que o Samu.
Este ano é que vamos ver realmente, espero que o André seja titular no Alverca.

giiin

Citação de: velhote em 10 de Agosto de 2025, 12:48
Citação de: ARMC95 em 10 de Agosto de 2025, 12:44Já agora o Diogo Ferreira vai ser de topo
tem potencial, mas tem o problema de ficar muito dentro da baliza e o jogo de pes naoser muito forte
Digo-te já que evoluiu imenso no jogo de pés

Nenad25

Jogo de sofrimiento dos miúdos.

Vale pelo pontinho e pelo crescimento.

Holmesreis

Bom resultado, até porque acredito que o Chaves estará sempre na luta pela subida, têm um bom plantel e um excelente treinador.
Vamo-nos mentalizando que este será o ano das "dores de crescimento" e do pragmatismo nos resultados. Temos aqui uma fornada muito boa e que precisa de jogar continuamente.

Hoje, adorei ver o João Fonseca e a forma como foi corrigindo erros de posicionamento. Como já ando a dizer há muito, a formação dar-nos-á bons prospects na posição de DC.