2ª Liga 1ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em 10 de Agosto de 2025, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2025, 20:30Diogo Ferreira
Leandro Santos
Joshua Wynder
Gonçalo Oliveira
Tiago Parente
Rafael Luís
João Veloso
Francisco Neto
Olívio Tomé
Gonçalo Moreira
José Melro

Em 4-2-3-1.

Metade da equipa que puseste aí está a treinar pela A, não vão jogar. Pelo menos no curto prazo, não vão ser opções na B, digo eu. Quando e se chegar mais alguém para a A, então talvez possam voltar a treinar com a B e jogar aí.
Eu acho que o Veloso e um dos centrais não vão jogar.
Todos os outros vão jogar pela B.

Eu disse-te...só o Diogo jogou dos que estão a treinar na A, e é por ser redes.

se7en

Citação de: Redceltic em 10 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: se7en em 10 de Agosto de 2025, 13:16
Citação de: Guilherme20 em 10 de Agosto de 2025, 13:14O Parente é outro que não tem a mínima hipótese de algum dia ser jogador do Benfica.

Tenho de concordar. Muito na linha do Franscisco e dos outros laterais esquerdos que têm jogado na B.

Já agora qual foi o último lateral esquerdo vindo da formação que conseguiu dar o salto para a equipa principal? Estava-me a tentar lembrar mas não recordo, sempre foi uma posição que tivemos problemas na formação.

De que jogadores te lembras da B terem dado o salto para a A e em que posições? Qual foi o último lateral direito? E extremo? E médio ofensivo? Pq assim de repente o Nelson semedo jogou há mais tempo na equipa B que o Nuno Tavares.

Não vamos exagerar também... António, Tomás, Gonçalo Ramos, João Neves, tens bastantes exemplos depois do Nelson que mencionas.

Já na posição de lateral esquerdo é uma raridade.

Moikano

Hoje gostei dos centrais, do Banjaqui e do Diogo na baliza. O resto da equipa ja não gostei tanto.

Mas vejo comentários um pouco injustos diria mesmo desfasados da realidade, isto não é football manager.

Jogaram num dos campos mais dificeis do segundão e o Chaves queria mesmo muito ganhar-nos. Mesmo assim a equipa esteve bem, coesa e fez um bom jogo inicial sobretudo se atendermos á dificuldade do jogo e o grande numero de estreias como seniores.

P.S. a arbitragem inclinou from lado do adversário e gostei de ver o Veríssimo a i.por-se e a dar sinal pra dentro do campo. Não nos atiram areia para os olhos.

reddevill2010

Citação de: rosmani em 10 de Agosto de 2025, 14:13https://www.abola.pt/noticias/liga-2-benfica-b-marca-passo-no-arranque-em-chaves-2025081012035763204

Que descaramento... Este jornal A Bola está cada vez mais anti Benfica. Então o Benfica B vai jogar fora, a casa do Chaves, um dos candidatos à subida à primeira liga, e empata. E estes anormais d A Bola dão a notícia como se fosse um mau resultado para o Benfica?
eheheh. FDP.

margaridacardoso

Citação de: Oliver e benji em 10 de Agosto de 2025, 11:33
Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2025, 11:32Que rica equipa... Não invistam não. Deve ser para descer
É preciso explicar de novo para que serve a equipa B?
Todos os anos a mesma merda.

Muito por isto, já não perco tempo neste tópico - um dos que mais frequentei desde que estou pelo fórum.

.:VMPT:.

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2025, 14:13Não percebo porque é que o samu, Gonçalo moreira, joshua wynder, leandro santos, obrador, rafael luis, prioste, rego, até Gouveia não jogam.

Terem minutos, já que nem amigáveis tiveram nesta pré epoca. Devem ter uma média de 15 minutos nas pernas. Vão estar assim até precisarem de ser lançados às feras num jogo de campeonato porque o titular e a adaptação estão lesionados/suspensos/cansados?

Gonçalo Moreira jogou e até marcou golo....

O resto, se está a meio da preparação de um eliminatória, qual era a logica dos jogadores da equipa principal votem jogar nesta equipa?....

Andreg86

Citação de: margaridacardoso em 10 de Agosto de 2025, 14:59
Citação de: Oliver e benji em 10 de Agosto de 2025, 11:33
Citação de: paulocc22 em 10 de Agosto de 2025, 11:32Que rica equipa... Não invistam não. Deve ser para descer
É preciso explicar de novo para que serve a equipa B?
Todos os anos a mesma merda.

Muito por isto, já não perco tempo neste tópico - um dos que mais frequentei desde que estou pelo fórum.

É um tópico que vale a pena frequentar , basta ignorar certos comentários.

Redceltic

Citação de: se7en em 10 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Redceltic em 10 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: se7en em 10 de Agosto de 2025, 13:16
Citação de: Guilherme20 em 10 de Agosto de 2025, 13:14O Parente é outro que não tem a mínima hipótese de algum dia ser jogador do Benfica.

Tenho de concordar. Muito na linha do Franscisco e dos outros laterais esquerdos que têm jogado na B.

Já agora qual foi o último lateral esquerdo vindo da formação que conseguiu dar o salto para a equipa principal? Estava-me a tentar lembrar mas não recordo, sempre foi uma posição que tivemos problemas na formação.

De que jogadores te lembras da B terem dado o salto para a A e em que posições? Qual foi o último lateral direito? E extremo? E médio ofensivo? Pq assim de repente o Nelson semedo jogou há mais tempo na equipa B que o Nuno Tavares.

Não vamos exagerar também... António, Tomás, Gonçalo Ramos, João Neves, tens bastantes exemplos depois do Nelson que mencionas.

Já na posição de lateral esquerdo é uma raridade.
O Neves quase não jogou na B e o António idem. E o Tomás veio para equipa A depois de emprestimo. Vir da formação e vir da B sao coisas diferentes.

Vascolptt

Lacroix e Felipe Cruz foram jogados fora? Muito jovem este ano na equipa B.

Mr.Costa

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 15:10
Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2025, 14:13Não percebo porque é que o samu, Gonçalo moreira, joshua wynder, leandro santos, obrador, rafael luis, prioste, rego, até Gouveia não jogam.

Terem minutos, já que nem amigáveis tiveram nesta pré epoca. Devem ter uma média de 15 minutos nas pernas. Vão estar assim até precisarem de ser lançados às feras num jogo de campeonato porque o titular e a adaptação estão lesionados/suspensos/cansados?

O resto, se está a meio da preparação de um eliminatória, qual era a logica dos jogadores da equipa principal votem jogar nesta equipa?....

Dos que falei, achas que algum vai jogar nessa eliminatória? Ou no jogo a seguir no campeonato?

O lage deve ter ido embora e eu não vi

.:VMPT:.

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2025, 15:39

Dos que falei, achas que algum vai jogar nessa eliminatória? Ou no jogo a seguir no campeonato?

Ano estão a meio da preparação de um jogo? Esse jogadores fazem parte da equipa A..... O treinador conta com eles para a preparação do jogo com o NICE...

slbenfica_croft

E no final de contas não é de todo um mau resultado.

Empate fora com o Chaves e uma equipa quase toda nova e com muitos jogadores que se estrearam a nível sénior

Mr.Costa

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 15:45
Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2025, 15:39

Ano estão a meio da preparação de um jogo? Esse jogadores fazem parte da equipa A..... O treinador conta com eles para a preparação do jogo com o NICE...

Conta para a preparação para fazerem de pinos para os 15/16 que ele conta os contornarem nos treinos.

Depois acabamos a epoca com meia duzia de bajramis, que podiam e deviam ter jogado e crescido, mas fazem 3 jogos num ano e são emprestados com clausulas para serem dispensados

Holmesreis

Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2025, 13:57Uma equipa nova com muitos jovens novos a empatar em casa de um dos principais candidatos a subir logo na primeira jornada.

PS : achei estranho as ausencias do Wynder e Rafael Luis.

Parece que o Estrela anda atrás do Rafael por empréstimo, visto ter só um jogador para a posição.