Nicolás González (Juventus) - V+

Mr.Costa

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: Vitor Alves em 10 de Agosto de 2025, 13:40
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Agosto de 2025, 12:20Dos falados recentemente o que mais me agrada é o Gruda.

Foi contratado por mais de 30M, achas que temos hipótese?

Idk, para mim é o melhor nome dos que ouvi.

Kubo, Lee Kang In, Brahim Diaz parecem me muito mais irrealistas.

Desses 3 acho o primeiro impossivel. Para cima de 50 milhoes.

O 2º cada vez joga menos no psg. Se se importar com a vertente desportiva e não apenas com dinheiro e títulos em que pouco participa, pode ser que venha. Talvez perto dos 30 milhões tipo rios.

O 3º acabou de renovar. No máximo será emprestado, porque este ano tem ainda menos espaço lá, e estará 1 mês e meio de fora na CAN, por isso não devem ver como descabido o empréstimo ao Benfica, sabendo que será titular e jogará muito na liga e champions.

Dito isto, iria para o 2º

Slb04Sempre

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Agosto de 2025, 12:20Dos falados recentemente o que mais me agrada é o Gruda.

O 2º cada vez joga menos no psg. Se se importar com a vertente desportiva e não apenas com dinheiro e títulos em que pouco participa, pode ser que venha. Talvez perto dos 30 milhões tipo rios.

O 3º acabou de renovar. No máximo será emprestado, porque este ano tem ainda menos espaço lá, e estará 1 mês e meio de fora na CAN, por isso não devem ver como descabido o empréstimo ao Benfica, sabendo que será titular e jogará muito na liga e champions.

O Lee Kang-in é para sair? Não acredito que o Benfica tivesse qualquer hipotese de o ir buscar, esse nível não é para nós

Mr.Costa

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2025, 14:14

O Lee Kang-in é para sair? Não acredito que o Benfica tivesse qualquer hipotese de o ir buscar, esse nível não é para nós

Estava num Maiorca.
Agora é suplente sem entrar num PSG.
Acho que o Benfica é uma equipa entre ambas. Lutaria para ser campeão, seria titular teoricamente e jogaria champions, em ano de mundial.

Não me parece totalmente descabido.

Ou então fica lá e faz 8 ou 9 jogos completos contra o nantes e o le havre quando ja tiverem 20 pontos de avanço do 2º e nas taças

JotaL

Lembro-me de ter ficado impressionado com este na Copa América de 2021, e na altura até houve muita gente a sugeri-lo, estava ele no Estugarda já. Mas depois infelizmente falhou o mundial por lesão, e nunca mais o acompanhei como antes. Mas pelo que me lembro era mais um jogador de transição, que conduzia bem a bola em velocidade, do que um abre-latas.

lucasslb1904

Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2025, 14:18Lembro-me de ter ficado impressionado com este na Copa América de 2021, e na altura até houve muita gente a sugeri-lo, estava ele no Estugarda já. Mas depois infelizmente falhou o mundial por lesão, e nunca mais o acompanhei como antes. Mas pelo que me lembro era mais um jogador de transição, que conduzia bem a bola em velocidade, do que um abre-latas.

Tem muitas lesões.
Não ia por aqui, existem outras opções no mercado.

Slb04Sempre

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2025, 14:17
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2025, 14:14

Estava num Maiorca.
Agora é suplente sem entrar num PSG.
Acho que o Benfica é uma equipa entre ambas. Lutaria para ser campeão, seria titular teoricamente e jogaria champions, em ano de mundial.

Não me parece totalmente descabido.

Ou então fica lá e faz 8 ou 9 jogos completos contra o nantes e o le havre quando ja tiverem 20 pontos de avanço do 2º e nas taças

Sim, mas era preciso muitas equipas estarem a dormir até ser possível nós irmos lá

Slb04Sempre

Citação de: Redveder em 10 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: Redveder em 10 de Agosto de 2025, 12:45Estando bem fisicamente, neste 442 era uma contratação diria ideal, de grande competência.

Perfil tanto de futebol como de personalidade adequados e de encontro a este Benfica mais aguerrido, de mais intensidade competitiva.

É sempre difícil tirar um jogador como o Aursnes da equipa. Iria para a esquerda e o Nico seria o dono do lado direito sem muita dificuldade.

Quando se começa a análise por "Estando bem fisicamente"...

:-X

É o grande senão aqui. Tem uma lesão recente de algum tempo que supostamente é muscular (não será muito grave). Fora isso nada de mais.

O que pode acrescentar a este Benfica como jogador é no meu ver muito bom. Repito, para o que se procura neste onze era a contratação ideal e sinceramente até soava a competência a mais.

Pelo que vejo falhou 14 jogos em 24/25, 10 em 23/24 e 22 em 22/23

Não me agrada muito

Elvis the Pelvis

É um bom jogador, mas não craque. Se garantirem este por empréstimo e ainda forem buscar um mais tecnicista, mais abre latas, não digo que não. Se este for a última contratação não acho que seja suficiente.

o Noruego

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2025, 14:27
Citação de: Redveder em 10 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: Redveder em 10 de Agosto de 2025, 12:45Estando bem fisicamente, neste 442 era uma contratação diria ideal, de grande competência.

Perfil tanto de futebol como de personalidade adequados e de encontro a este Benfica mais aguerrido, de mais intensidade competitiva.

É sempre difícil tirar um jogador como o Aursnes da equipa. Iria para a esquerda e o Nico seria o dono do lado direito sem muita dificuldade.

Quando se começa a análise por "Estando bem fisicamente"...

:-X

É o grande senão aqui. Tem uma lesão recente de algum tempo que supostamente é muscular (não será muito grave). Fora isso nada de mais.

O que pode acrescentar a este Benfica como jogador é no meu ver muito bom. Repito, para o que se procura neste onze era a contratação ideal e sinceramente até soava a competência a mais.

Pelo que vejo falhou 14 jogos em 24/25, 10 em 23/24 e 22 em 22/23

Não me agrada muito

e dos falados até agora, é dos mais dispendiosos ao budget

paulocc22

.:VMPT:.

Não foi apenas contratado agora pela Juventus? Se sim não tem que ficar pelo menos 6 meses na Juventus?

Gonçalo Santos

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 16:12Não foi apenas contratado agora pela Juventus? Se sim não tem que ficar pelo menos 6 meses na Juventus?

Não. Já fez uma temporada na Juventus.

.:VMPT:.

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Agosto de 2025, 16:15
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 16:12Não foi apenas contratado agora pela Juventus? Se sim não tem que ficar pelo menos 6 meses na Juventus?

Mas por empréstimo ou já estava contratado?

Cypherpunk

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2025, 16:15
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Agosto de 2025, 16:15

Mas por empréstimo ou já estava contratado?
Isso não conta, o que interessa é estar inscrito pela Juve. Ele está mesmo de saída agora se vem para nós é outra história

Mimoso86_SLB

Fraco, pelo menos na sua passagem na Juve.

Fez uma temporada péssima, e um Mundial de Clubes absolutamente horrivel.

Suplente do Francisco Conceição e hoje frente ao Dortmund nem sequer foi convocado.

Não vale o que pagaram por ele, os adeptos da Juve odeiam no e a Juve esta a tentar inclui-lo á troca em praticamente todos os negócios de jogadores que querem contratar.