Bomba (Rui Santos )

Lebohang Mokoena

Citação de: Mendes96 em 09 de Agosto de 2025, 16:39Ainda era chavalito na altura, mas alguém me relembra o porquê de não termos ficado com o Miccoli em definitivo?

Fabrizio Miccoli, pequeno avançado italiano, que envergou a camisola do Benfica entre 2005 e 2007, explicou em entrevista ao site Zero Zero que ficar no clube "encarnado" nunca foi uma possibilidade.

"Não acredito que tenha existido essa possibilidade, logo para começar. Depois o Palermo comprou-me e eu tinha ainda uma situação familiar um pouco particular porque a minha filha era muito pequena ainda e a minha mulher, depois do segundo ano, queria voltar para a Itália. E com a minha filha era complicado, surgiu o Palermo e decidimos seguir esse caminho. Mas jamais vou esquecer esses dois anos".

Jcouto10

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2025, 11:55Bomba seria um Takefusa Kubo para extremo direito... desvalorizou imenso das melhores épocas que fez, está nos 30M€ no transfermarkt e tem um salario bruto de 4M€.

24 anos... isso sim era um alvo com hype, idade... e financeiramente ao nível do salario dentro do alcance, ao contrario da maior parte dos nomes que foram sendo avançados.

Queria muito que fosse ele , e algo me diz que vai ser nosso

lmss

Citação de: Jcouto10 em 10 de Agosto de 2025, 16:31
Citação de: klik em 10 de Agosto de 2025, 11:55Bomba seria um Takefusa Kubo para extremo direito... desvalorizou imenso das melhores épocas que fez, está nos 30M€ no transfermarkt e tem um salario bruto de 4M€.

24 anos... isso sim era um alvo com hype, idade... e financeiramente ao nível do salario dentro do alcance, ao contrario da maior parte dos nomes que foram sendo avançados.

Queria muito que fosse ele , e algo me diz que vai ser nosso

Dizem que somos loucos da cabeça...

MeteGelo

Citação de: DastanPT em 10 de Agosto de 2025, 11:16Isco ja podemos excluir

Lesionado 3 meses
PSG vai contratar o Isco e depois empresta-nos por 10M com opção de compra de 15M e o ruie morde o isco...

JotaL

Citação de: Caixadeoculos em 10 de Agosto de 2025, 15:58
Citação de: brandoamanz em 10 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: Mendes96 em 09 de Agosto de 2025, 16:39Ainda era chavalito na altura, mas alguém me relembra o porquê de não termos ficado com o Miccoli em definitivo?

Para não tirar espaço ao Bergessio.

Craque! (Mais um....)

Bomba! Vai rebentar o Tugao! Melhor que o Cardozo segundo o Freitas Lobo, que vai ter mais usado em contextos mais especiais.

jmac_92

Não costumo muito acompanhar o progrma do homem, mas ele depois de lançar a "bomba" não voltou a falar nesse tema?! É progrma semanal? 💣💣

JotaL

Citação de: MeteGelo em 10 de Agosto de 2025, 16:34

Lesionado 3 meses
PSG vai contratar o Isco e depois empresta-nos por 10M com opção de compra de 15M e o ruie morde o isco...
vai ser mordido?  espero que tenha as vacinas da raiva e tétano em dia

Silveralho

Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2025, 16:37

Craque! (Mais um....)

Bomba! Vai rebentar o Tugao! Melhor que o Cardozo segundo o Freitas Lobo, que vai ter mais usado em contextos mais especiais.

E o Makukula que fez capa porque o remate era como o do rei Eusébio ?

af10

Citação de: Silveralho em 10 de Agosto de 2025, 17:03
Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2025, 16:37

Craque! (Mais um....)

E o Makukula que fez capa porque o remate era como o do rei Eusébio ?

E custou quase o mesmo que o Micolli ia custar

butch vig

Lesionado 3 meses

O mercado corre a nosso favor 😂

Deve ser a primeira vez que o Benfica vai para uma época sem utilizar a camisola 10

DD

Citação de: butch vig em 10 de Agosto de 2025, 18:25

Lesionado 3 meses

Deve ser a primeira vez que o Benfica vai para uma época sem utilizar a camisola 10
Da se a camisola 10 ao Aursnes..ja que faz tudo

Diogo Brito

Não sei se existe bomba.

Mas, a existir, nunca virá sem o Benfica ter garantido a Champions League. E isto implica muita coisa. Implica que a tal "bomba" nos possa cagar na cara e aceitar outro projecto até lá.

Por isso, podem continuar a sofrer até ao final de Agosto. E preparar o coração para que a bomba seja um gajo completamente acabado ou uma jovem promessa vinda de Madrid.

Uma quinta ou sexta opção da bomba original.

Blitz

Citação de: DD em 10 de Agosto de 2025, 18:29
Citação de: butch vig em 10 de Agosto de 2025, 18:25

Lesionado 3 meses

Da se a camisola 10 ao Aursnes..ja que faz tudo

Ainda vem um camisa 10.

GoloDeLetra

O Rui Santos ainda vai deixar muita gente de boca aberta.