Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Wizardpt

Citação de: HeijiHattori em 11 de Agosto de 2025, 04:49
Citação de: Wizardpt em 11 de Agosto de 2025, 04:22Se é notícia então é porque não vem, provavelmente tivemos interessados e agora fazem capa para depois dizerem que foi mais um falhanço.

Deve ser 35m lá na moeda deles, euros não é de certeza 😂😂😂😂
A moeda da Alemanha é o euro.

Eu sei, referia me á moeda argelina.l

Ezekiel

Eu acho que tinha sido uma boa opção para substituir o Rafa quando saiu, ainda não era tão caro e é onde joga melhor, segundo avançado.
Pode ser ideia do Benfica fechar o Amoura para EE e SA e ainda ir a um ED.

Quanto ao preço julgo ser o normal, mais barato só na América Latina penso.

O mercado está mais do que sobrevalorizado, o Yeremay custa 30M a jogar na 2 Liga, o Zurab Davitashvili que é um belo extremo e joga nas 2 alas o Saint Étienne que desceu quer 15 a 20 M.
Para dizer a verdade 35M deve ser o mínimo que eles querem.

JeSuisÉder

Não faz sentido 30 e tal milhões por um gajo é avançado móvel, por muito bom que seja, precisamos de um extremo canhoto que jogue pela direita e de um médio ofensivo criativo.

rafaeagle99

Depois de Félix e Almada, vem um gajo que parece ser mais um segundo avançado. Haja critério.

luis___alex

Fabio G.

É muito bom jogador, falei muito nele quando estava no USG principalmente quando rebentou a defesa do Liverpool

Diavolo Rosso

Ganhem lá juízo, não é de todo o perfil que precisamos.

MiguelAlmeida

Rei

Estamos a tentar adquirir a Margem Sul toda. É o que me parece. Vamos ter mais obras.

Xanghai

Mais um anão? Estivemos bem em aumentar força, altura e físico com o Dedic, Ríos, Barrenechra e Ivanovic.

A tesão pelos anões continua? O futebol mudou, temos de ir a procura de outro perfil de jogadores. Ainda ontem vi o Crystal Palace cheio de cavalos e a dar baile ao Liverpool.

duarteslb

joaom86

Andamos a vender o Neves ao desbarato

Para ir buscar gajos a seguir por 35M, só por ser ano de eleições...

Não me revejo em nada desta merda

GGG

Citação de: duarteslb em 11 de Agosto de 2025, 08:49Noticia para encher chouriço
Nunca na vida o Benfica irá dar 30M por um jogador, quanto mais 35M como refere o reco reco!

Se assim tão fácil o Benfica não andava a penar para ter reforços como se tem visto!

Keiroxes

É efetivamente um craque, nunca na vida vinha cá parar, só notícias sem nexo

saivet