Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Rui PT

Os jogadores, neste Benfica atual, já têm de vir com hype financeiro. Seria inviável o Amoura ou qualquer outro virem por menos de 25-30M.

Com Lage, por 10M, nem calçam, toda a gente sabe o que passou com Neres, Schjelderup, Prestianni, Marcos Leonardo ou Rollheiser, a bancada é a única grande oportunidade. deles

É o que ele diz nas garagens.

Redady2

Citação de: BrunoP em 11 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2025, 11:21Igual ao Rafa, não precisamos deste tipo de jogador muito menos por 35M^up
Claramente que precisamos de "um Rafa".
Por mais de 35M!?!?

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2025, 11:18
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2025, 10:49Não é da minha autoria mas é algo que já tinha apontado:

- Amoura está avaliado hoje em 32M. Custou 14.75M ao Wolfsburg este Verão (esteve lá em 24/25 emprestado). Em 23/24, custou 4M ao Union SG (antes tinha custado à volta de 2M ao Lugano). O Benfica chega um ano e pouco depois e pode pagar mais 30M.

- Ivanovic custou no imediato 23M ao Benfica, mas há um ano custou 4M ao Union SG. Antes tinha chegado a custo zero ao Rijeka.

- Moussa é outro dos alvos e fala-se que o Feyenoord pede algo entre os 25/30M ao Benfica. Há um ano custou 3.5M ao Feyenoord. E antes tinha chegado a custo zero ao Patro Eisden da 2ª liga Belga.

- Richard Rios custou 27M ao Benfica vindo do Palmeiras, mas tinha chegado ao Palmeiras em 22/23 por 1.4M.

- Enzo Barrenechea tinha custado 8M ao Aston Villa depois de uma bela época no Frosinone. Agora poderá custar 15M ao Benfica.

Mas querem que o Benfica seja ainda mais aviário do que já é?

O Benfica joga na Champions, tem de ir buscar jogadores feitos.

Íamos buscar o Enzo ao Frosinone? O Rios quando jogava futsal? o Moussa à 2ª liga Belga?

E quê? ficávamos em 5º no campeonato?

Que exagero, tem de haver equilíbrio nem 8 nem 80, desde que começamos a gastar milhões e milhões em jogadores feitos tens ganho muito não é?

Não tens ganho muito porque os jogadores são despachados assim que estão "prontos"

O equilíbrio vem do trabalho que é feito nas camadas jovens, é impossível o Benfica conseguir talentos de todo o mundo quando ainda ninguém os conhece

Ok, o Moussa parece bom, mas para acertarem num Moussa tínhamos de apostar em mais umas dezenas em que iam falhar quase todos

Bertolucci Kasparov

Só entendo irmos buscar o Amoura se for para o lugar do Kerem e pelo preço pelo qual o vamos vender (ou pouco mais)

Fenómeno

Deve ter havido algum erro. Não deve ser o Amoura mas sim o A.Moura.

Redady2

Camisola_20

Isto não tem qualquer logica.

Muito menos agora.

1) Não vamos gastar 30M num extremo esquerdo.

2) Não vamos gastar 30M num jogador antes de garantir a possivel qualificação para a UCL.

3) Não vamos gastar um valor destes sem UCL e sem vender Schjelderup ou Karem.

4) O jogador assinou neste janela em definitivo pelo clube atual.

Nem vale a pena alimentar isto.

fpie

Sparrow

Vejo dizer que "é um Rafa com melhor decisão".
Um Rafa com melhor decisão tem de ser caro. Se bem me lembro, era comum dizerem por aqui que se o Rafa tivesse melhor decisão era dos melhores jogadores do mundo. Por ordem de razões, este rapaz é um dos melhores jogadores do mundo.

Eu não faço ideia quem é. Tento guiar-me pelo que é dito. Bem, na realidade não tento. Se me guiasse por tudo o que é dito aqui, ou andava em círculos ou caía num precipício.

o ultimo moicano

Prefiro o Amoura e mais um extremo da formação, do que gastar o dinheiro dele em dois extremos assim assim (que é o que compramos habitualmente)!

Tellmo

É um belo jogador, já o tinha referenciado em Janeiro como boa opção para nós.

Neste momento já existem muitos clubes da liga inglesa em cima dele como o arsenal.

sergio19azb

Citação de: o ultimo moicano em 11 de Agosto de 2025, 11:29Prefiro o Amoura e mais um extremo da formação, do que gastar o dinheiro dele em dois extremos assim assim (que é o que compramos habitualmente)!
Quem?

lucasslb1904

Muito bom jogador mas 35 milhões é MUITO dinheiro.

Slb04Sempre

Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2025, 11:29Vejo dizer que "é um Rafa com melhor decisão".
Um Rafa com melhor decisão tem de ser caro. Se bem me lembro, era comum dizerem por aqui que se o Rafa tivesse melhor decisão era dos melhores jogadores do mundo. Por ordem de razões, este rapaz é um dos melhores jogadores do mundo.

Eu não faço ideia quem é. Tento guiar-me pelo que é dito. Bem, na realidade não tento. Se me guiasse por tudo o que é dito aqui, ou andava em círculos ou caía num precipício.

O Rafa com melhor decisão era um Foden e custava 100 milhões, mas eu sou suspeito porque o Rafa era dos meus favoritos

*SLB*4EVER

Foi comprado o mês passado e agora nos vamos lá dar o dobro?