André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

MrCobb

Citação de: nqsbenfica em 12 de Agosto de 2025, 11:36deixem o miúdo jogar, vai errar e é para isso que foi emprestado.

o Oblak deu frangos, o Ederson também e depois conseguiram mostrar valor no Benfica.

Muita calma
Ainda a época passada vi o Courtois a dar frango, agora imagina o belga no Benfica e como seria tratado aqui, um miúdo então nem tem hipótese.

.:VMPT:.

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2025, 12:57
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: Caixadeoculos em 11 de Agosto de 2025, 09:34
Citação de: Jeremy em 10 de Agosto de 2025, 21:56Errou sim mas agora dizer que o Andre Gomes nao tem potencial...
So mesmo quem nao acompanhou a Equipa B pode dizer isso

Eu acompanho (não vejo todos os jogos, mas vejo muitos) a equipa B.

Não vi o André durante a formação (tirando um ou outro jogo pontualmente).

Não vejo potencial no André para a equipa principal do Benfica.

Posso (era bom) estar enganado, mas tirando o jogo de pés, onde é realmente acima da média, como GR não sou apreciador. Acho que lhe faltam muitas qualidades para ir mais longe.

Nada contra o André, espero que faça uma época espectacular no Alverca e que a minha opinião esteja errada, mas para já não vejo o que dizes em relação ao potencial dele.
o ano passado foi um dos melhores na equipa B

Por acaso foi mesmo o melhor da equipa B....

É uma afirmação ou ironia?

Quem viu praticamente todos os jogos da e a resposta a essa pergunta....

Caixadeoculos

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2025, 19:31
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2025, 12:57
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: Caixadeoculos em 11 de Agosto de 2025, 09:34
Citação de: Jeremy em 10 de Agosto de 2025, 21:56Errou sim mas agora dizer que o Andre Gomes nao tem potencial...
So mesmo quem nao acompanhou a Equipa B pode dizer isso

Eu acompanho (não vejo todos os jogos, mas vejo muitos) a equipa B.

Não vi o André durante a formação (tirando um ou outro jogo pontualmente).

Não vejo potencial no André para a equipa principal do Benfica.

Posso (era bom) estar enganado, mas tirando o jogo de pés, onde é realmente acima da média, como GR não sou apreciador. Acho que lhe faltam muitas qualidades para ir mais longe.

Nada contra o André, espero que faça uma época espectacular no Alverca e que a minha opinião esteja errada, mas para já não vejo o que dizes em relação ao potencial dele.
o ano passado foi um dos melhores na equipa B

Por acaso foi mesmo o melhor da equipa B....

É uma afirmação ou ironia?

Quem viu praticamente todos os jogos da e a resposta a essa pergunta....

Eu tenho a minha opinião.

A tua... com "..." no final da frase deixa me dúvidas do sentido da frase.

Mas tranquilo... será a tua opinião (seja ela qual for).

TFFS

As últimas páginas deste tópico são a prova de que temos os piores adeptos do Mundo.

Lagoa

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2025, 08:26As últimas páginas deste tópico são a prova de que temos os piores adeptos do Mundo.

Muito  cedo para avaliação séria.
Força André

enerp8

O André pode ter o lugar em perigo.

Segundo notícias vindas do Brasil, depois de ter contratado Mateus Mendes ao Palmeiras, agora vai buscar Matheus Mendes ao Atletico Mineiro.

https://www.goal.com/br/listas/clube-portugues-encaminha-contratacao-goleiro-atletico-mg-consulta-sao-paulo/bltd6b5214cbfc8cf89

A confirmar-se o Alverca fica com:
André Gomes
Mateus Mendes
Matheus Mendes
André Paulo

Há mais algum Gr Mateus Mendes por aí disponível?  :rir:

ItsY2Inferno

FC Alverca chega a acordo com o Atlético Mineiro para a contratação do guardião Matheus Mendes, segundo @thirfernandes.

slbenfica_croft

Que tenha muitos minutos. Que jogue, jogue, jogue...

E com isso que cresça

paulomaia1972

Isto é algo que não se compra. Por isso, quando estes miúdos podem servir na equipa A, devem ser acarinhados e mantidos o máximo de anos, porque estaremos sempre mais perto de vencer com esta atitude e querer (sentir o clube).

Jeremy

Elogiar a atitude do André Gomes ok mas é normal esta atitude de merda dos adeptos do Alverca ? Estamos a brincar?

td_por_ti_SLB

Nunca duvidei. De nada neste rapaz. Trubin será vendido um dia. E saíra de cabeça levantada. Samu e André guardarão bem o trono. Não se invente. Recordo que um tal de Ricardo Velho já foi sonho molhado do Fórum.

Che1904

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2025, 08:26As últimas páginas deste tópico são a prova de que temos os piores adeptos do Mundo.
gente frustrada

enerp8

Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2025, 21:19Elogiar a atitude do André Gomes ok mas é normal esta atitude de merda dos adeptos do Alverca ? Estamos a brincar?

Só vejo adeptos do Alverca a escutar o André Gomes e a aplaudi-lo no fim.