Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

J.P.

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2025, 22:05São jogadores diferentes é certo, mas o Kokçu é de outra casta.

Ficámos a perder criatividade e poder de fogo.

Rios mostrou muito pouco até agora, bem mais mostrou o Enzo e por um valor bem inferior.
E sofremos 0 golos até agora, com poucas oportunidades concedidas, por obra e graça do Espírito Santo

Peço desculpa, mas comparar o Rios e o Kokçu é como comparar sei lá... O Pogba ao Modric, em termos de características. São 2 jogadores da mesma posição com características totalmente opostas

Não comparei um com o outro, porque são jogadores totalmente diferentes, ou percebeste mal, ou expliquei-me mal.

Kokçu tem uma classe que Rios não tem, mais técnica, visão de jogo e capacidade de remate. Rios tem mais intensidade e é melhor defensivamente.

Mas não concordo minimamente quando dizes que são jogadores da mesma posição. Kokçu é um 10. Rios será um 8. Seriam jogadores que poderiam coexistir no mesmo 11.

O meu ponto era que até ver, 27 milhões pelo Rios foi um exagero, espero que suba de produção.

20Nico Gaitan20

Citação de: Principe Herdeiro em 12 de Agosto de 2025, 22:10Começo a concordar com os rivais, quando se diz que o Benfica tem muitos adeptos vinho de pacote.
Quanto mais leio mais vejo que 80% dos benfiquistas percebe 0 de futebol.

O Richard Rios é o melhor jogador sem bola declarado do Benfica é aquilo que o Benfica há anos não tem, raramente perde um confronto, olha se para este foram e dizem que é um barrete devem preferir Gabriéis taarabts barreiros e florentinos.

Aprendam a ver futebol. Tirem o rios de lá e vai sofrer para ganhar com duplo ponta de lança .
o pessoal nao quer ver o obvio.

O homem sem Bola é completamente intratavel...enche o meio campo todo.

Mas hey...estao a espera que o gajo pelo que custou finte 3 oub4 desde a defesa e faça 10 golos..lamento meus amigos...nao é esse jogador

Nao vale apena...este ja esta marcado aqui.

farmacia franco

Citação de: Principe Herdeiro em 12 de Agosto de 2025, 22:10Começo a concordar com os rivais, quando se diz que o Benfica tem muitos adeptos vinho de pacote.
Quanto mais leio mais vejo que 80% dos benfiquistas percebe 0 de futebol.

O Richard Rios é o melhor jogador sem bola declarado do Benfica é aquilo que o Benfica há anos não tem, raramente perde um confronto, olha se para este foram e dizem que é um barrete devem preferir Gabriéis taarabts barreiros e florentinos.

Aprendam a ver futebol. Tirem o rios de lá e vai sofrer para ganhar com duplo ponta de lança .

Tudo dito, emoldurar aqui.

Principe Herdeiro

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Principe Herdeiro em 12 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: João Cardoso55 em 12 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 22:07https://x.com/RisingStarXI/status/1955374691520225442
MÁQUINA

🇨🇴⭐️ | 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒 \(𝟐𝟓\) vs OGC Nice:

• MOST DUELS WON \(8\)
• MOST FOULED PLAYER \(4X\)
• 92% Pass Accuracy
• 58 Passes Completed
• 5 Passes Into Final Third
• 4/6 Successful Long Balls
• 100% Successful Dribbles
• 100% Tackles Won

𝐁𝐀𝐋𝐋𝐄𝐑𝐑𝐑 🕺
craque mas há malta que vê os jogos com a TV desligada

Há malta que vê os jogos, outros vêem posts no twiter

Quem o critica e diz que vê os jogos, necessita de ser internado no Júlio de Matos

Tem calma que não estou as insultar ninguém. Não te deram educação?

Insultas a inteligência de quem vê futebol e percebe minimamente, com postas de pescada á fim de tarde de CNN sobre o Twitter.

SigaPaVinho

Urge criativo para jogar ao lado do PL. Pavlidis e Ivanovic não dá.

TFFS

Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2025, 22:05São jogadores diferentes é certo, mas o Kokçu é de outra casta.

Ficámos a perder criatividade e poder de fogo.

Rios mostrou muito pouco até agora, bem mais mostrou o Enzo e por um valor bem inferior.
E sofremos 0 golos até agora, com poucas oportunidades concedidas, por obra e graça do Espírito Santo

Peço desculpa, mas comparar o Rios e o Kokçu é como comparar sei lá... O Pogba ao Modric, em termos de características. São 2 jogadores da mesma posição com características totalmente opostas

Não comparei um com o outro, porque são jogadores totalmente diferentes, ou percebeste mal, ou expliquei-me mal.

Kokçu tem uma classe que Rios não tem, mais técnica, visão de jogo e capacidade de remate. Rios tem mais intensidade e é melhor defensivamente.

Mas não concordo minimamente quando dizes que são jogadores da mesma posição. Kokçu é um 10. Rios será um 8. Seriam jogadores que poderiam coexistir no mesmo 11.

O meu ponto era que até ver, 27 milhões pelo Rios foi um exagero, espero que suba de produção.

No Benfica seriam teoricamente para a mesma posição

No restante sim, concordo

nutsX

Vir para aqui falar que o Kokcu é de outra casta é não perceber nada disto. Rios e Enzo dominaram o meio campo em todos os jogos está época. Dao-nos outro andamento que nem Florentino nem Kokcu conseguem dar. Kokcu joga a passo a atacar e parado a defender, tino defende bem mas é quase nulo a atacar.

Avante

Eu fui contra o preço da contratação, mas prefiro e de longe este tipo de jogadores a jogadores como o Kokçu.

NOSIDE

Pessoal esperava ver assistências, golos mas ele não é esse tipo de jogador. É um jogador importantíssimo para subir o nível da equipa. Jogadores destes são necessários e fazem a diferença a sua maneira no futebol moderno.

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2025, 22:15Urge criativo para jogar ao lado do PL. Pavlidis e Ivanovic não dá.
isso sim...parece-me o mais grave a retirarvdo jogo.

Nao gosto da dinamica pavlidis e Ivanovic.

Espero que melhorem...mas perferia ver ali um medio criativo em vez de um PL

lPhoenix

Ainda se vê pouco dele...

ABenficaC

Citação de: divica em 12 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2025, 21:31Muita gente ainda não está preparada para esta conversa. Basta ver que o miúdo entrou e foi ter com o Rios. Gerou expetativas completamente injustificadas, em parte pelo que custou, em parte pelo que muitos disseram, a começar pelo Vítor Tinto. Para já, tem mostrado o que esperava dele. Não está a jogar menos do que vi dele no Brasil, está a mostrar as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

Se era isto que jogava no Brasil, e isto é o que ele vale então é o maior barrete que já vi
há quem tivesse dado uns 50M pelo joao mario há uns anos.
eu diria que o rios é um joao mario com mais capacidade fisica...
completamente diferente

Roting

Ele não tem culpa do valor que custou que obviamente foi muito.

Não é mau mas ainda joga com cultura brasileirao.

alsohugo

Longe daquilo que jogava no Palmeiras.

mercurialSLB

O Benfica tem muitos adeptos de merda, e muitos andam por aqui, a toxicidade que paira neste tópico é ridícula, há malta aqui que está ansiosa para que este flop para poderem bater em tudo o que mexe.

O Rios tem feito jogos sólidos, tem dominado o meio campo e acredito que com bola vai acabar por se soltar mais, vale perfeitamente o que foi investido nele.