Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 30 jogos (2217 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (2217 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2025, 21:00Ainda tem que perder muitos vícios.

O resto parece-me que está lá.

Qual resto?

Moikano

Jogar de primeira é apenas pra craques. Jogar para o lado e para trás fica para a estatistica pifia.

Tem falhado muito por querer jogar sempre com sentido de acelerar o jogo. Por isso tenta jogar de primeira e o gesto tecnico não esta a sair muito bem pois nota-se que não esta muito habituado a receber de costas.

Aspecto que pode ser ajudado com treino especifico, e ai sim como a qualidade está lá os passes vão começar a sair.

N1c0

Valem mais os 15M do Enzo que os 27M do Rios.

van33

Não vejo nada aqui. Gajo banalissimo

ABenficaC

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2025, 21:00Ainda tem que perder muitos vícios.

O resto parece-me que está lá.

Qual resto?
pois, o meu problema com ele até agora nada tem a ter com vícios.
Técnica medonha

Pokrl

É preocupante porque apesar de só ter chegado agora tem mais ritmo do que os outros.

Sea_Shepherd

bnfc

Muita gente ainda não está preparada para esta conversa. Basta ver que o miúdo entrou e foi ter com o Rios. Gerou expetativas completamente injustificadas, em parte pelo que custou, em parte pelo que muitos disseram, a começar pelo Vítor Tinto. Para já, tem mostrado o que esperava dele. Não está a jogar menos do que vi dele no Brasil, está a mostrar as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

Slb04Sempre

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2025, 21:31Muita gente ainda não está preparada para esta conversa. Basta ver que o miúdo entrou e foi ter com o Rios. Gerou expetativas completamente injustificadas, em parte pelo que custou, em parte pelo que muitos disseram, a começar pelo Vítor Tinto. Para já, tem mostrado o que esperava dele. Não está a jogar menos do que vi dele no Brasil, está a mostrar as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

Se era isto que jogava no Brasil, e isto é o que ele vale então é o maior barrete que já vi

Lux Rubra

É tão melhor que o Kocku que se torna hilariante.

ivanslb1990

Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2025, 21:20Valem mais os 15M do Enzo que os 27M do Rios.

E o dedic .. se me dissessem que tínhamos dado 15 pelo dedic , dizia que tinha sido bem dado na mesma

divica

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2025, 21:31Muita gente ainda não está preparada para esta conversa. Basta ver que o miúdo entrou e foi ter com o Rios. Gerou expetativas completamente injustificadas, em parte pelo que custou, em parte pelo que muitos disseram, a começar pelo Vítor Tinto. Para já, tem mostrado o que esperava dele. Não está a jogar menos do que vi dele no Brasil, está a mostrar as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

Se era isto que jogava no Brasil, e isto é o que ele vale então é o maior barrete que já vi
há quem tivesse dado uns 50M pelo joao mario há uns anos.
eu diria que o rios é um joao mario com mais capacidade fisica...

Tom_Joad

Até agora zero, zerinho. Cheira a kokcu, cheira a flop.

Naidas

Entrega luta e agressividade ao jogo. Para ja apenas isso e acho pouquíssimo pelo valor dado.

BetterMind

Já vai em 270min sem mostrar nada