Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bugpaul2000

Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: bugpaul2000 em 12 de Agosto de 2025, 22:11Puta que pariu o laje, foda-se, 60 minutos

Não tem andamento para mais de 60 min, creio que por falta de ser uma aposta constante.
Com uma sequência de 5/6 jogos, em princípio aguentaria mais tempo

lol, e os outros têm ???

Arafat

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2025, 21:31O proprio jogador ja' admitiu que tem que melhorar no aspecto defensivo e em durar os 90 minutos. Mas o pessoal teima em refilar cada vez que e' substituido.

Como vai ganhar ritmo se não joga mais que 60?
A treinar duro

Caleidoscopio

Principe Herdeiro

Citação de: Gravesinho em 12 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: bugpaul2000 em 12 de Agosto de 2025, 22:11Puta que pariu o laje, foda-se, 60 minutos

Há jogo para o campeonato no fim de semana. Vamos andar a jogar de 3 em 3 dias nas próximas semanas, não vale a pena desgastar já os rapazes.

Não vejo ninguém queixar do tempo de jogo do Ivanovic.

Antes de se comentar, tem de se perceber o mínimo de educação física, o mínimo de futebol e não comentar após ingerir um garrafão de vinho de pacote.

Nestas alturas não há desgaste mas sim ganho de ritmo de jogo, o ivanovic deveria ter mais tempo de jogo assim como schejdelrup por motivos diferentes o primeiro para dar mais tempo de habituação aos colegas, o segundo para ganhar confiança.

Ponto 2 o schjelderup tem 20 anos de idade, com 20 anos de idade no início de época senão joga 90 minutos de 3 em 3 dias não jogará nunca na sua carreira.

Isto acontece simplesmente porque o treinador é fraco e sem nível para os jogadores que tem e o clube que representa.

fpie

o LAGE nao gosta dele, nunca gostou e vai quere.lo mandar para o banco

RaGaZzO_RuY

Schjelderup destaca influência na vitória: «Espero que seja a minha época de afirmação»

😂😂😂😂😂😂😂😂

Deixa só vir um Zé Amounike qualquer e vais ver onde vais parar...

Gravesinho

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 22:32
Citação de: Gravesinho em 12 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 22:28

Há jogo para o campeonato no fim de semana. Vamos andar a jogar de 3 em 3 dias nas próximas semanas, não vale a pena desgastar já os rapazes.

deve ter sido por isso que o Aursnes saiu cedo então.

E eu acho que Aursnes e Rios estão a ter minutos a mais, mas não sei como são os seus momentos de forma.

O Enzo também está sempre a sair cedo, se formos por aí. Está a ser queimado?
Eu não vou ter essa discussão com uma pessoa intelectualmente desonesta. O Andras está na quarta época de Benfica e apenas fez 90 minutos uma vez contra o Tirsense.

Intelectualmente desonesto não sou com certeza, quando te dei 2 outros exemplos factuais que têm tido a mesma gestão nesta época.

Das 4 épocas que falas, o Andreas esteve a rodar na B na primeira, emprestado de volta para a Dinamarca na segunda, e a comer banco na terceira. Concordo que devia ter tido mais seguimento, tal como o Prestianni e agora o Veloso. São miúdos que parecem ter qualidade mas que o treinador não dá tantos minutos quantos nós achamos que devia dar.

No entanto, esta época parece estar a agarrar o lugar. Não acho é que devamos gastar já a equipa a jogar 90 sobre 90 min quando há várias frentes para resolver. Já te dei os exemplos do Aursnes e do Rios, para além do Pavlidis que acho que andam a correr imenso e com muitos minutos. Mas não ando a consultar as estatísticas nem tenho acesso aos dados biométricos para perceber se aguentam este ritmo, se precisam dele para subir de forma, etc.

Rui PT

Para o Lage tem um grande defeito, não custou 30 M.

Gravesinho

Citação de: Principe Herdeiro em 12 de Agosto de 2025, 22:37

Antes de se comentar, tem de se perceber o mínimo de educação física, o mínimo de futebol e não comentar após ingerir um garrafão de vinho de pacote.

Nestas alturas não há desgaste mas sim ganho de ritmo de jogo, o ivanovic deveria ter mais tempo de jogo assim como schejdelrup por motivos diferentes o primeiro para dar mais tempo de habituação aos colegas, o segundo para ganhar confiança.

Ponto 2 o schjelderup tem 20 anos de idade, com 20 anos de idade no início de época senão joga 90 minutos de 3 em 3 dias não jogará nunca na sua carreira.

Isto acontece simplesmente porque o treinador é fraco e sem nível para os jogadores que tem e o clube que representa.

Discurso de vinho de pacote é quem acha que os jogadores são todos iguais e que aguentam toda a carga física só por serem novos.

O Andreas e o Ivanovic têm revelado dificuldade de gerir o esforço físico nos 90 minutos, sobretudo o segundo que farta de sprintar.

slbenfica_croft

Dos jogadores com melhor capacidade de decisão do plantel.

Pena não ser mais forte no 1vs1.

Mas tem valor e é um absurdo e um escândalo a forma como tem sido gerido. E tudo isto para que no lugar dele joguem outros que claramente não são diferenciados.

The_Riggs

Citação de: Gravesinho em 12 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 22:32
Citação de: Gravesinho em 12 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 22:28

deve ter sido por isso que o Aursnes saiu cedo então.

E eu acho que Aursnes e Rios estão a ter minutos a mais, mas não sei como são os seus momentos de forma.

O Enzo também está sempre a sair cedo, se formos por aí. Está a ser queimado?
Eu não vou ter essa discussão com uma pessoa intelectualmente desonesta. O Andras está na quarta época de Benfica e apenas fez 90 minutos uma vez contra o Tirsense.

Intelectualmente desonesto não sou com certeza, quando te dei 2 outros exemplos factuais que têm tido a mesma gestão nesta época.

Das 4 épocas que falas, o Andreas esteve a rodar na B na primeira, emprestado de volta para a Dinamarca na segunda, e a comer banco na terceira. Concordo que devia ter tido mais seguimento, tal como o Prestianni e agora o Veloso. São miúdos que parecem ter qualidade mas que o treinador não dá tantos minutos quantos nós achamos que devia dar.

No entanto, esta época parece estar a agarrar o lugar. Não acho é que devamos gastar já a equipa a jogar 90 sobre 90 min quando há várias frentes para resolver. Já te dei os exemplos do Aursnes e do Rios, para além do Pavlidis que acho que andam a correr imenso e com muitos minutos. Mas não ando a consultar as estatísticas nem tenho acesso aos dados biométricos para perceber se aguentam este ritmo, se precisam dele para subir de forma, etc.
Não li.

Porque alguém tentar fazer de uma coisa lógica este rapaz em 4 anos ter uma vez 90 minutos, é palha e eu não sou burro para comer palha.

il_pappataci

Citação de: Rui PT em 12 de Agosto de 2025, 22:42Para o Lage tem um grande defeito, não custou 30 M.

É mais não ter o mesmo agente...

joaoaria

Se calhar já não dá para vendê-lo em agosto porque o Lage tem um ódio de estimação pelo rapaz e preferia tê-lo a render no banco ou na bancada.
Mas se o Lage engolir uns sapos e o meter a jogar mais vezes, do mercado de inverno não passa.
Promessa de presidente ... se for eleito.

Il trattore

Haja continuidade. A jogar entre linhas e a definir no último terço é o melhor que temos.

Menino de Ouro RS

Citação de: Arafat em 12 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2025, 21:31O proprio jogador ja' admitiu que tem que melhorar no aspecto defensivo e em durar os 90 minutos. Mas o pessoal teima em refilar cada vez que e' substituido.

Como vai ganhar ritmo se não joga mais que 60?
A treinar duro
Isso nunca foi o problema dele