Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

afcs1904

Eu não sei como conseguem dizer que ele joga mal.. Não entendo! Ou eu é que não sei ver futebol.. Só porque é um jogador discreto, mas que trabalha e muito naquele meio-campo já é mau jogador?

Gostava de ver nós a jogar a 2 no meio-campo com o Kokcu ali.. Ia ser bonito.. E eu até gostava do Turco. Acho que este meio-campo, com o Kokcu a 10 ia ser qualquer coisa

Leonzo

A defender faz me lembrar o Lucho ex porcos. O problema é com ela nos pés onde é muito mais limitado.

Rui PT

Um farol na equipa. Acho que muitos ainda não intenderam o que aqui está.

dsdsds44

Isto é fruto da mentalidade que instalou no clube.

"Ai e tal custou 30 milhões?

Tem que ser um puto, ser um grande craque e evoluir para o vendemos por uma grande quantia"

Felizmente chegou e é justamente com o Enzo o pulmão da equipa.

Um jogador que muitas vezes se sacrifica para o colectivo conseguir vencer.

iloy

Citação de: afcs1904 em 12 de Agosto de 2025, 23:24Eu não sei como conseguem dizer que ele joga mal.. Não entendo! Ou eu é que não sei ver futebol.. Só porque é um jogador discreto, mas que trabalha e muito naquele meio-campo já é mau jogador?

Gostava de ver nós a jogar a 2 no meio-campo com o Kokcu ali.. Ia ser bonito.. E eu até gostava do Turco. Acho que este meio-campo, com o Kokcu a 10 ia ser qualquer coisa

Ele joga com muita intensidade mas sejamos sérios, com a bola por enquanto não è nem de perto nem de longe um jogador que merecia ter gasto 25 milhões!
Vai certamente melhorar esperemos mas não è crime dizer que o Enzo mostrou muito mas qualidade

kramxel²

Mais um jogo a dar chocolate, mais um rol de críticas aqui. Tão previsível.

Isto porque falhou uma variação para o Dedic e tentou um passe pelas pernas do adversário num contra ataque?!

E depois nao gostam de ouvir que emprenham pelos ouvidos....

Meio_metro

Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: afcs1904 em 12 de Agosto de 2025, 23:24Eu não sei como conseguem dizer que ele joga mal.. Não entendo! Ou eu é que não sei ver futebol.. Só porque é um jogador discreto, mas que trabalha e muito naquele meio-campo já é mau jogador?

Ele joga com muita intensidade mas sejamos sérios, com a bola por enquanto não è nem de perto nem de longe um jogador que merecia ter gasto 25 milhões!
Vai certamente melhorar esperemos mas não è crime dizer que o Enzo mostrou muito mas qualidade
O Rios é tecnicamente fraco?

Rei

Citação de: kramxel² em 12 de Agosto de 2025, 23:31Mais um jogo a dar chocolate, mais um rol de críticas aqui. Tão previsível.

Isto porque falhou uma variação para o Dedic e tentou um passe pelas pernas do adversário num contra ataque?!

E depois nao gostam de ouvir que emprenham pelos ouvidos....

A malta quer à força que quem chega não dê certo para poderem bater. O Benfica há muito que deixou de ser um clube onde a prioridade é precisamente o clube. Agora o importante é medir pilinhas. Devemos ser o único clube no mundo onde se passa isto. Há falta de amor ao clube, e uma grande dificuldade em separar os ódios de estimação.

iloy

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2025, 23:32

Achas que o Rios mostrou ser forte tecnicamente nos 2 jogos contra o Nice?

Wishmaster

Precisa de um médio ofensivo criativo que caia em ambas as alas à sua frente.
Ele o Enzo eo Aursnes são a estabilidade da equipa.
Para a frente não vejo os 2 avançados a jogar juntos ocupam os mesmos espaços dai a ideia no Amoura ou outro do género.

20Nico Gaitan20

Deixem o rapaz em paz caralho.

Querem que o gajo seja 6 8 e 10

Quando nao é nada disso.

Veio e bem para ser o gajo que ocupa os espaços todos no meio campo...nao veio para marcar 10 golos e 20 assistencias...

Nao é esse jogador...nem lhe pedem isso

kramxel²

Já estou a ver que com este vai ser igual ao Oblak, que "os adversários só rematam à figura".

Um clássico do serbenfiquista.

Com este é "ele ganha mais de 10 duelos por jogo, com 90 e tal por cento de acerto de passe, faz não sei quantos passes progressivos, mas não sabe passar a bola, a sorte dele é que o Benfica só defronta meio campos da treta".

brunovet

Eu não entendo as criticas sinceramente...este rios é um jogador top mundial nos duelos, na intensidade, na reacção à perda, e tem mostrado isso. Vai ser o patrão deste meio campo e tem sorte de ter a seu lado um jogador refinado tecnicamente, o que o vai beneficiar muito.

cacetadas

Citação de: Surfada em 12 de Agosto de 2025, 23:08Nao gosto. Pouco acrescenta num meio campo a 2

Tens razão

Only 3 games in, and 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬 (𝟐𝟓) has already fought 𝟒𝟏 𝐃𝐔𝐄𝐋𝐒 for SL Benfica.

13.6 per game

Meio_metro

Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2025, 23:32

Achas que o Rios mostrou ser forte tecnicamente nos 2 jogos contra o Nice?
Acho que foi normal... Não é um mágico mas esse não é o trabalho dele... E quem acha que foi isso que contratamos está enganado... Mas é um bom jogador tecnicamente e que com os jogos vai chegar mais a área e usar o seu bom remate... Acho que seria estranho não ser assim pelos jogos quase e vi no palmeiras...

Contra o Sporting na segunda parte e nestes dois jogos muitas das vezes foi ele a ditar o ritmo...