Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cacetadas

Citação de: rafaeagle99 em 12 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: marco510 em 12 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Agosto de 2025, 22:28O zidane turco é que era uma grande máquina.....
Ao pé deste nem há comparação, este nem sabe atacar nem defender.
O que esta malta gosta é de gajos moles

Ao contrario dos paus

cacetadas

3 jogos oficiais de enzo e Rios 3 vitórias 0 golos sofridos. Não dão nada ao jogo.

BARÃO1904

Citação de: marco510 em 12 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Agosto de 2025, 22:28O zidane turco é que era uma grande máquina.....
Ao pé deste nem há comparação, este nem sabe atacar nem defender.
Saudades que tenho dele .... fdx

iloy

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2025, 23:32
Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: afcs1904 em 12 de Agosto de 2025, 23:24Eu não sei como conseguem dizer que ele joga mal.. Não entendo! Ou eu é que não sei ver futebol.. Só porque é um jogador discreto, mas que trabalha e muito naquele meio-campo já é mau jogador?

Gostava de ver nós a jogar a 2 no meio-campo com o Kokcu ali.. Ia ser bonito.. E eu até gostava do Turco. Acho que este meio-campo, com o Kokcu a 10 ia ser qualquer coisa

Ele joga com muita intensidade mas sejamos sérios, com a bola por enquanto não è nem de perto nem de longe um jogador que merecia ter gasto 25 milhões!
Vai certamente melhorar esperemos mas não è crime dizer que o Enzo mostrou muito mas qualidade
O Rios é tecnicamente fraco?

Achas que o Rios mostrou ser forte tecnicamente nos 2 jogos contra o Nice?
Acho que foi normal... Não é um mágico mas esse não é o trabalho dele... E quem acha que foi isso que contratamos está enganado... Mas é um bom jogador tecnicamente e que com os jogos vai chegar mais a área e usar o seu bom remate... Acho que seria estranho não ser assim pelos jogos quase e vi no palmeiras...

Contra o Sporting na segunda parte e nestes dois jogos muitas das vezes foi ele a ditar o ritmo...

Ok ao seja normal mas será que è um insulto dizer que se podia esperar muito mais para um jogador que custou 25 milhões?

The Eagle 10

Hoje notei que estava mais solto mas espero que cresça ainda mais.

Jozzie

Precisa de sorrir menos para a câmara e acertar mais passes

marco510

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: kramxel² em 12 de Agosto de 2025, 23:31Mais um jogo a dar chocolate, mais um rol de críticas aqui. Tão previsível.

Isto porque falhou uma variação para o Dedic e tentou um passe pelas pernas do adversário num contra ataque?!

E depois nao gostam de ouvir que emprenham pelos ouvidos....

A malta quer à força que quem chega não dê certo para poderem bater. O Benfica há muito que deixou de ser um clube onde a prioridade é precisamente o clube. Agora o importante é medir pilinhas. Devemos ser o único clube no mundo onde se passa isto. Há falta de amor ao clube, e uma grande dificuldade em separar os ódios de estimação.
É isso, curioso que em relação aos outros reforços isso não acontece, continua a viver iludido.

adeptoBancada

Gosto. Jogador que perde alguns passes e mas decisões, mas enche o meio campo e ganha muitos duelos.

Com tempo vai se adaptar e evoluir.

27M pode ter sido demasiado, mas acrescenta bastante à equipa.

20Nico Gaitan20

O gajo chega aqui e nem sequer leva com casa pias e Guimaraes da vida.

É logo Sportings e Nices...em autenticas finais.

E é sempre o medio com mais duelos ganhos no meio campo.

Conclusao da chalupada??

Nao vale um caralho...

😂😂

marco510

Citação de: brunovet em 12 de Agosto de 2025, 23:36Eu não entendo as criticas sinceramente...este rios é um jogador top mundial nos duelos, na intensidade, na reacção à perda, e tem mostrado isso. Vai ser o patrão deste meio campo e tem sorte de ter a seu lado um jogador refinado tecnicamente, o que o vai beneficiar muito.
Tudo o que disseste poderias dizer do Barreiro.

OclassicoNº10

GloriosoSLB1904

Citação de: marco510 em 12 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: brunovet em 12 de Agosto de 2025, 23:36Eu não entendo as criticas sinceramente...este rios é um jogador top mundial nos duelos, na intensidade, na reacção à perda, e tem mostrado isso. Vai ser o patrão deste meio campo e tem sorte de ter a seu lado um jogador refinado tecnicamente, o que o vai beneficiar muito.
Tudo o que disseste poderias dizer do Barreiro.

Mas vocês vem os jogos? Não tem nada a ver com Barreiro, nem sequer a descrição.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 23:58O gajo chega aqui e nem sequer leva com casa pias e Guimaraes da vida.

Conclusao da chalupada??

Nao vale um caralho...

😂😂

A malta tende a ver só futebol com o que se passa com a bola e não vêm além disso.

A dupla entre Rio e Enzo tem crescido e tem ajudado o Benfica a ser mais agressivo e capaz de ganhar duelos. Um ganha nos duelos, outro distribui o jogo com grande qualidade.

marco510

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 23:58O gajo chega aqui e nem sequer leva com casa pias e Guimaraes da vida.

Conclusao da chalupada??

Nao vale um caralho...

😂😂
Se ele veio só para ser o jogador do meio campo com mais duelos defensivos ganhos, o que é que o Florentino está a fazer no banco?
27 milhões deitados à rua.

GloriosoSLB1904

Citação de: marco510 em 13 de Agosto de 2025, 00:02

Conclusao da chalupada??

Nao vale um caralho...

😂😂
Se ele veio só para ser o jogador do meio campo com mais duelos defensivos ganhos, o que é que o Florentino está a fazer no banco?
27 milhões deitados à rua.

Quando se percebe pouco de futebol diz-se banalidades destas. E maravilhoso ter essas conclusões com 3 jogos oficiais...