LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

cwally

Citação de: GTam em 13 de Agosto de 2025, 06:16
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Agosto de 2025, 21:42
Citação de: Noisiv em 12 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Agosto de 2025, 21:36O Dani que tanto estão falando é aquele do Zenit?

Esse Danny (dois 'n' e 'y') tinha outra classe...

Hahaha, vi agora qual que é. Não é do meu tempo (sou de 94), por isso me veio a mente este outro.

Este Dani é a verdadeira história que o Fábio Paim gostaria de ter tido!

Melhor jogador da seleção das camadas jovens de longe, jogava que se fartava mas conseguiu destruir a carreira em menos de nada! Era so putas e copos... nos treinos nem vê-lo!
Mesmo assim o Dani ainda foi jogador de futebol, já o Paím só conversa....

Boddicker

Santolas

Na primeira parte já gostei mais de ver a equipa, já se começa a ver fio de jogo e entrosamento. Na segunda parte decaiu a qualidade, especialmente depois das substituições. Ficou patente que não temos banco. Não percebi muito bem o que andava o Barreiro a fazer no campo, mas também acho que ele próprio não sabia. O unico que ainda mexeu com o jogo foi o Prestianni, de resto não acrescentaram nada. O jogo estava seguro, o Lage devia de ter aproveitado para dar rodagem aos miudos, mas ele já tem as substituições em modo automático.

GTtdi_SLB

64.555 espectadores, supostamente. É a maior assistência da nova Luz, correcto?

dvck

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 08:4864.555 espectadores, supostamente. É a maior assistência da nova Luz, correcto?

Não. O jogo do tetra em 2017 contra o Guimarães teve mais.

johncleese

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 22:17O Fenerbahce tem jogadores batidos e com muitos jogos de Champions nas pernas. E depois tem um PL de topo Mundial. Se não contratarmos um "game changer" até jogarmos contra eles (o que acho dificil) não creio que passemos
O game changer, a vir, será já nos últimos dias de mercado.

Vai ser muito difícil.

Tem de vir, não só porque aumenta as chances de irmos à Champions esta época, mas também porque não indo à Champions esta época não sobrevivemos sem ir à Champions na próxima época. E os rivais estão a investir forte

Redfish1904

Depois de ver este início de época fico mesmo na dúvida de faz sentido andar aí louco à procura de um criativo para as alas, e aparentemente dispostos a fazer uma loucura no mercado. A meu ver e visto que o sistema tático vai ser com dois avançados centro, o que falta é uma alternativa ao Ivanovic. Sempre que faltar um dos dois, Pavlidis ou Ivanovic, ou os quisermos descansar, para manter o sistema tático vamos ter que recorrer ao Henrique Araújo e ficar sem nenhum avançado centro no banco.

Turbin
Samu

Dedic
Bah
(Leandro Santos)

Antonio Silva
Tomas Araújo

Otamendi
Joshua
(Gonçalo Oliveira)

Dahl
Obrador

Enzo
Tino
(Rafael Luís)

Rios
Barreiro
(Manu)
(João Veloso)

Schjelderup
Prestianni

Aursnes
Tiago Gouveia

Ivanovic
(??)

Pavlidis
(Henrique Araújo)

Redfish1904

Citação de: Redfish1904 em 13 de Agosto de 2025, 08:57Depois de ver este início de época fico mesmo na dúvida de faz sentido andar aí louco à procura de um criativo para as alas, e aparentemente dispostos a fazer uma loucura no mercado. A meu ver e visto que o sistema tático vai ser com dois avançados centro, o que falta é uma alternativa ao Ivanovic. Sempre que faltar um dos dois, Pavlidis ou Ivanovic, ou os quisermos descansar, para manter o sistema tático vamos ter que recorrer ao Henrique Araújo e ficar sem nenhum avançado centro no banco.

Turbin
Samu

Dedic
Bah
(Leandro Santos)

Antonio Silva
Tomas Araújo

Otamendi
Joshua
(Gonçalo Oliveira)

Dahl
Obrador

Enzo
Tino
(Rafael Luís)

Rios
Barreiro
(Manu)
(João Veloso)

Schjelderup
Prestianni

Aursnes
Tiago Gouveia

Ivanovic
(??)

Pavlidis
(Henrique Araújo)

E é neste contexto que eu acho que a opção devia recair num jogador já totalmente integrado no nosso campeonato, maduro, que dê garantias de rendimento mas que não se importe de ser uma segunda linha. Para mim este jogador é o Kikas, mas já sei que vêm as graças da tia dele etc. Bem servido ia render mesmo muito no Benfica, mas nós só queremos é pokémons raros por muitos milhões..

GTtdi_SLB

Citação de: Redfish1904 em 13 de Agosto de 2025, 09:05
Citação de: Redfish1904 em 13 de Agosto de 2025, 08:57Depois de ver este início de época fico mesmo na dúvida de faz sentido andar aí louco à procura de um criativo para as alas, e aparentemente dispostos a fazer uma loucura no mercado. A meu ver e visto que o sistema tático vai ser com dois avançados centro, o que falta é uma alternativa ao Ivanovic. Sempre que faltar um dos dois, Pavlidis ou Ivanovic, ou os quisermos descansar, para manter o sistema tático vamos ter que recorrer ao Henrique Araújo e ficar sem nenhum avançado centro no banco.

Turbin
Samu

Dedic
Bah
(Leandro Santos)

Antonio Silva
Tomas Araújo

Otamendi
Joshua
(Gonçalo Oliveira)

Dahl
Obrador

Enzo
Tino
(Rafael Luís)

Rios
Barreiro
(Manu)
(João Veloso)

Schjelderup
Prestianni

Aursnes
Tiago Gouveia

Ivanovic
(??)

Pavlidis
(Henrique Araújo)

E é neste contexto que eu acho que a opção devia recair num jogador já totalmente integrado no nosso campeonato, maduro, que dê garantias de rendimento mas que não se importe de ser uma segunda linha. Para mim este jogador é o Kikas, mas já sei que vêm as graças da tia dele etc. Bem servido ia render mesmo muito no Benfica, mas nós só queremos é pokémons raros por muitos milhões..
Isso seria uma aposta completamente fora da caixa e por isso não estou a ver acontecer. Não desdenho todavia.

PedroMartins

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

Muita força amigo.
Infelizmente já passei por essa situação e que onde eles estiverem, que tenham festejado a vitória do nosso Benfica.

Um forte abraço

tcardoso

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:224-0 na eliminatória, em casa e 8 jogos em 30 dias no mês de agosto.

Veloso vai-se sentar no banco depois de aquecer em vez de entrar.

É por isto que é difícil estar-se feliz com o Benfica, porque a sensação que nada é feito com pés e cabeça para haver sucesso a longo prazo.

E ainda vai entrar um gajo que está vendido para ser mais engraçado.

Sem ter nada contra o Veloso, mas está claro porque o Aktur tinha de entrar neste jogo, correcto? Está mais que vendido parece-me, dai o colocar a jogar, para já nao poder jogar contra nós.

tomaz

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

Os meus sentimentos. Muitos nos identificamos com esta forma de sentir o Benfica, entre pai e filho. Avô e neto. E tão bonito que é. O espirito profundo do Benfica é mesmo esse, a transmissão da sua mística especial entre gerações