Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

luis___alex

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:35Há meses que já sabia que ia ser nosso!
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  tás forte xebola

Hernanicafu

Daqui a pouco o Faneca vem dizer que não estamos interessados e pronto acaba logo o tesao de mijo

d1keke

Já se percebeu que só vamos atacar este tipo de nomes se entrarmos na Champions

+1benfiquista

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Agosto de 2025, 10:32O que diz a notícia ?

Que o Nápoles está a avaliar a contratação do Sudakov mas terá a concorrência do Benfica.

JeSuisÉder

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2025, 10:32Este nome já corre há mais de um mês no discord e no twitter, sinceramente é mais uma tanga e ainda por cima tutto mercado, ainda menos credivel fica.

Pablito13

Gostava muito. Sudakov seria o jogador criativo que, dependendo da forma de jogar, podia jogar no meio mais ofensivamente e até dar uma perninha no duplo pivot, e que tb podia jogar descaído para a esquerda. Mas deve ser caríssimo e não esquecer que depois ainda falta um extremo direito canhoto forte no um para um.

Quero ver o que vão fazer aqui, tenho grandes dúvidas que torrem 50M ou mais em 2 jogadores que, com a saída do turco, vamos precisar.

JotaL

Citação de: futeboldelite em 13 de Agosto de 2025, 10:04
Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2025, 09:37
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:35Há meses que já sabia que ia ser nosso!

mas há mesmo interesse ou é só uma hipotese?

mas tu duvidas do Xebola?

é o user com mais conhecimentos deste fórum

Não há jogador do Benfica que não tenha sido confirmado em primeira mão por este user!

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2025, 09:41dificil escolher qual o tópico mais irreal........entre este e o da bomba...

Se calhar a bomba é este...(Desculpem a piada de mau gosto) e pela nacionalidade faz todo o sentido

pevmac

Smballs

lá andamos nós a perder tempo com gajos q depois não vêm........é carissimo !

se pedem 50M pelo Kevin, imaginem qdo pedirão pelo sudakov.....capitão e melhor jogador da equipa....eh pá menos !

+1benfiquista

Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2025, 10:36Gostava muito. Sudakov seria o jogador criativo que, dependendo da forma de jogar, podia jogar no meio mais ofensivamente e até dar uma perninha no duplo pivot, e que tb podia jogar descaído para a esquerda. Mas deve ser caríssimo e não esquecer que depois ainda falta um extremo direito canhoto forte no um para um.

Quero ver o que vão fazer aqui, tenho grandes dúvidas que torrem 50M ou mais em 2 jogadores que, com a saída do turco, vamos precisar.

Mesmo saindo o turco acho que mais valia meter mais dinheiro num gajo que faça realmente a diferença a ir buscar 2 bonzinhos.

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2025, 10:37
Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2025, 09:41dificil escolher qual o tópico mais irreal........entre este e o da bomba...

Se calhar a bomba é este...(Desculpem a piada de mau gosto) e pela nacionalidade faz todo o sentido

não pode ghost..........n temos capacidade financeira para tirar o sudakov do shakthar......

JotaL

Citação de: Bergus_2010 em 13 de Agosto de 2025, 10:15Onde está o RPB?
foi ha pouco comprar um colete de Kevlar e um capacete militar, e parte esta tarde para a Ucrânia