Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

red_label

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Agosto de 2025, 23:56decidam-se carai!
Diz....tb estou zonzo....pelos comentários e pelas exibições 🧐
Creio que num sistema de três centrais seria melhor, tipo Grimaldo. Se entretanto nos tornarmos numa equipa com posse de bola ofensiva e a carregar estará lá....a atacar

LuisPortugal

Gostei da primeira parte, teve um ou outro lance que conseguiu criar desequilíbrios apesar de pecar na definição. Na segunda já voltei a não gostar.

Chamá-lo de craque e isto e aquilo é um exagero. Para já é um jogador certinho mas que tem de evoluir em vários aspectos para chegar a esse patamar.

GTtdi_SLB

Tem uma qualidade de desequilíbrio ofensivo digna de uma pedra no fundo do mar.

Burrifica-se todo quando entra nos últimos 30 metros do terreno.

Muito curto.

Billy the Kid

Há quem está sempre a procura de defeitos no seu jogo...

rsd

Está me a surpreender muito, vamos ver o que sai daqui

slbenfica_croft

É bom jogador. Deixem-no crescer.

O mau aqui é não haver competição aberta pelo lugar. Era o melhor para o BENFICA e para os jogadores que seriam obrigados a crescer mais rápido

Esperar e desejar que o Obrador tenha valor.

slbenfica_croft

Citação de: Bogarim em 12 de Agosto de 2025, 23:53Definiu mal, mas a movimentaçao dos avançados também nao lhe ajudaram nada.
esconderam-se todos atrás dos defesas

AlexandreFernandes

Não estou preocupado.

Claro que não é tão exuberante como o Carreras, mas cumpre bem.

Pode definir melhor no último terço, é verdade, mas a sua principal missão é defender e isso tem feito bem.

Vai crescer com jogos nas pernas, confiança e vitórias.

Vitor84

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2025, 10:50
Citação de: Bogarim em 12 de Agosto de 2025, 23:53Definiu mal, mas a movimentaçao dos avançados também nao lhe ajudaram nada.
esconderam-se todos atrás dos defesas
Num dos lances devia ter rematado ele.
É pouco vistoso, mas é muito certinho quer a defender quer a atacar. Eu não desgosto, mas ainda preciso de mais tempo para ver se tem nível para ser jogador para o onze ou mais como segunda opção.

pfms

Está a crescer, Carreras na mesma altura de progressão no clube estava se calhar menos forte do que Dahl, é deixar o miúdo ganhar confiança, aquele pé esquerdo tem muita qualidade!

Pablito13

Qunado chegou, e com mais liberdade ofensiva, estava a definir bem melhor no ultimo momento. Não sei se agora está a definir pior por estar a partir mais de trás, e depois perder um pouco o discernimento quando consegue chegar mais á frente. Mas tem de melhorar aqui, já que foram alguns lances que não deu a melhor sequência.

Ainda não foi testado a sério defensivamente mas, com o que teve de fazer até agora, tem estado bem.

Rei

Muito forte nas bolas longas, tem um grande pé esquerdo. Só tem de definir melhor no ultimo terço, sendo um jogador inteligente estou convicto que vai evoluir bastante nesse aspeto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2025, 12:12Qunado chegou, e com mais liberdade ofensiva, estava a definir bem melhor no ultimo momento. Não sei se agora está a definir pior por estar a partir mais de trás, e depois perder um pouco o discernimento quando consegue chegar mais á frente. Mas tem de melhorar aqui, já que foram alguns lances que não deu a melhor sequência.

Ainda não foi testado a sério defensivamente mas, com o que teve de fazer até agora, tem estado bem.

É diferente andares a fazer 100 metros ou estares mais fixo nos últimos 40. Falta o oxigénio para decidir bem quando não se tem caracteristicas para isso. Claramente não tem a capacidade de fazer o corredor todo com a qualidade do Carreras, mas tem sido competente.

Acho que se tem protegido mais, e preocupa-se sobretudo com o momento defensivo, talvez até por indicações do Lage, já que o Dedic é muito ofensivo e tem o extremo criativo do seu lado.

Pablito13

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2025, 12:12Qunado chegou, e com mais liberdade ofensiva, estava a definir bem melhor no ultimo momento. Não sei se agora está a definir pior por estar a partir mais de trás, e depois perder um pouco o discernimento quando consegue chegar mais á frente. Mas tem de melhorar aqui, já que foram alguns lances que não deu a melhor sequência.

É diferente andares a fazer 100 metros ou estares mais fixo nos últimos 40. Falta o oxigénio para decidir bem quando não se tem caracteristicas para isso. Claramente não tem a capacidade de fazer o corredor todo com a qualidade do Carreras, mas tem sido competente.

Acho que se tem protegido mais, e preocupa-se sobretudo com o momento defensivo, talvez até por indicações do Lage, já que o Dedic é muito ofensivo e tem o extremo criativo do seu lado.

Exato. Por isso é que referi esse pormenor.

alsohugo