Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

_Xebola_

Citação de: O'Brien em 13 de Agosto de 2025, 14:38Do que já vi, parece-me ser um jogador muito interessante. 
Mas isto é sempre muito relativo, e o país dele estar em guerra também não ajuda muito o factor psicológico

Isso não há problema.

O Benfica é um clube profissional e fez imensos testes ao jogador.

Foi diagnosticado que é um psicopata, não haverá qualquer problema!

JoséTorres

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 13:30@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Posso adiantar, em exclusivo, que já se começou a falar em valores.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

https://x.com/McQueenInfos/status/1955585741087511021

Os 'fontanários' são a pior espécie da humanidade, logo a seguir aos 'influencers' e malta que houve o relato dos jogoos nos cafés

Aslio

Citação de: Apenaseumesmo em 13 de Agosto de 2025, 14:40Continuem preocupados com supostos jogadores que nunca virão....sabemos q ha de vir algum de cadeira de rodas do PSG, enquanto isso os nossos rivais continuam (esses sim a reforçar se mt e bem), vem ai outro para Porto....Zinchenko
De barco, de avião?

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 14:42
Citação de: O'Brien em 13 de Agosto de 2025, 14:38Do que já vi, parece-me ser um jogador muito interessante. 
Mas isto é sempre muito relativo, e o país dele estar em guerra também não ajuda muito o factor psicológico

Isso não há problema.

Agora que falas nisso o gajo tem um olhar enviesado!

lmss

Citação de: Apenaseumesmo em 13 de Agosto de 2025, 14:40Continuem preocupados com supostos jogadores que nunca virão....sabemos q ha de vir algum de cadeira de rodas do PSG, enquanto isso os nossos rivais continuam (esses sim a reforçar se mt e bem), vem ai outro para Porto....Zinchenko

Não desmerecendo as boas compras dos rivais, Zinchenko recebe 12 Milhoes de euros por ano no UK. Vem para o FCP receber quanto mesmo?

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 13:30@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Posso adiantar, em exclusivo, que já se começou a falar em valores.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

https://x.com/McQueenInfos/status/1955585741087511021
Devia ter aberto a abola, antes de dizer baboseiras.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 14:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 14:28
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 14:22
Citação de: Rodrialex em 13 de Agosto de 2025, 14:18
Citação de: Nuno Quintela em 13 de Agosto de 2025, 13:33Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!

Isto é impressionante passa dois meses de perder tudo e com um Mundial de clubes ridículo onde arranjou problemas com o Kokcu apostou num lesionado crónico que não ia continuar ( e que fodeu a Taça de Portugal) e também apostou num reformado durante os 4 jogos que ia deixar o clube e toda a gente já esqueceu.

Quem critica pelo menos é coerente não esquece o que se passou em meia dúzia de dias.
Benfica passa em 1º lugar do seu grupo, vencendo o Bayern de Munique pela primeira vez na história. É depois eliminado pelo Chelsea, no prolongamento, a jogar com menos um. Chelsea que ganhou a competição.

Conclusão: Mundial de clubes ridículo.

Só quem não viu o jogo do Benfica contra o Bayern pode louvar Bruno Lage pelo resultado desse encontro.

Tratava-se de um Bayern já matematicamente apurado na fase de grupos, numa altura em que a equipa alemã estava claramente a gerir esforços, no final de uma época longa e exigente. O apetite para competir a fundo era mínimo, e isso refletiu-se no ritmo e na intensidade demonstrados em campo. Além disso, o treinador do Bayern optou por não colocar em campo o seu onze titular, dando oportunidade a jogadores menos utilizados e poupando algumas das suas principais figuras para os jogos a eliminar.

Assim, qualquer análise que ignore estas circunstâncias acaba por distorcer a realidade, atribuindo mérito competitivo a um resultado que foi mais fruto do desinteresse e da gestão do adversário do que de uma superioridade real do Benfica nesse jogo.
Eu louvei o Benfica pelo resultado. Há quem desvalorize. O Bayern fez rotação. Certo. Mas o jogo não termina quando começa.
Dizer que o Bayern estava desinteressado pelo resultado quando coloca o Olise, o Kane e o Kimmich no início da segunda parte, tendo os alemães tentado de tudo para chegar ao golo, é mais do que distorcer a realidade. É contar a história como lhe é conveniente, que no caso serve para desvalorizar uma vitória histórica do Benfica.

"quando coloca o Olise, o Kane e o Kimmich no início da segunda parte"
Então, se estavam assim tão interessados, porque não foram titulares?
Mas pronto, o Benfica lá conseguiu impedir que o Bayern marcasse golo na segunda parte com a táctica do autocarro de 3 andares ... grande Lage.

Epá, um pouco de noção.

GTtdi_SLB

Carunchoso. Eles contratam tudo desenfreadamente. Está um odor a Trolopegui no ar..

Machadinho57

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 14:45
Carunchoso. Eles contratam tudo desenfreadamente. Está um odor a Trolopegui no ar..
Só falta instalar a torre.

Redady2

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 14:28
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 14:20
Citação de: Nuno Quintela em 13 de Agosto de 2025, 13:33Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!

É verdade que entrou bem na primeira passagem, mas isso foi muito mais fruto do efeito surpresa e de um plantel que já tinha qualidade do que propriamente da sua capacidade de criar um modelo sólido. Quando as equipas adversárias se adaptaram, veio a queda abrupta de rendimento, sem soluções à vista. Um bom treinador tem de saber reinventar a equipa durante a época, e ele mostrou não saber fazê-lo.
Na primeira vez, perdeu o controlo do grupo e houve sinais claros de falta de liderança. Jogadores acomodados, gestão fraca de egos e decisões de titulares muito pouco meritocráticas. Isso não é apenas "crescimento que vem com a experiência", é uma característica estrutural que raramente muda.

Também não concordo com a ideia de que prepara bem os grandes jogos. Teve um ou outro bem conseguido, mas o saldo geral está longe de ser brilhante. Houve várias ocasiões em que falhou redondamente nas escolhas táticas, especialmente quando precisava de reagir durante a partida. A leitura em tempo real e as substituições foram, muitas vezes, desastrosas. Além disso, é demasiado rígido taticamente, agarrando-se a um sistema mesmo quando a equipa está claramente a precisar de mudanças.

O seu percurso fora do Benfica também não ajuda a defender o seu valor. No Wolverhampton o trabalho foi fraco, com a equipa desorganizada e sem resultados, e no Botafogo, a passagem foi desastrosa: pegou numa equipa líder destacada e acabou por desperdiçar o campeonato de forma quase histórica, com decisões incompreensíveis que lhe valeram forte contestação de adeptos e imprensa.

No fundo, o problema não é ele não perceber de futebol, o problema é que perceber de futebol não chega, é preciso saber gerir grupos, reinventar-se, manter a consistência ao longo da época e ter uma mentalidade verdadeiramente vencedora. E aí, o Lage, para mim, falha redondamente.

upper case to lower case

Mete ai a foto do Kokcu...que ele o mete a sorrir...

fpie

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 14:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 14:28
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 14:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 14:20

É verdade que entrou bem na primeira passagem, mas isso foi muito mais fruto do efeito surpresa e de um plantel que já tinha qualidade do que propriamente da sua capacidade de criar um modelo sólido. Quando as equipas adversárias se adaptaram, veio a queda abrupta de rendimento, sem soluções à vista. Um bom treinador tem de saber reinventar a equipa durante a época, e ele mostrou não saber fazê-lo.
Na primeira vez, perdeu o controlo do grupo e houve sinais claros de falta de liderança. Jogadores acomodados, gestão fraca de egos e decisões de titulares muito pouco meritocráticas. Isso não é apenas "crescimento que vem com a experiência", é uma característica estrutural que raramente muda.

Também não concordo com a ideia de que prepara bem os grandes jogos. Teve um ou outro bem conseguido, mas o saldo geral está longe de ser brilhante. Houve várias ocasiões em que falhou redondamente nas escolhas táticas, especialmente quando precisava de reagir durante a partida. A leitura em tempo real e as substituições foram, muitas vezes, desastrosas. Além disso, é demasiado rígido taticamente, agarrando-se a um sistema mesmo quando a equipa está claramente a precisar de mudanças.

O seu percurso fora do Benfica também não ajuda a defender o seu valor. No Wolverhampton o trabalho foi fraco, com a equipa desorganizada e sem resultados, e no Botafogo, a passagem foi desastrosa: pegou numa equipa líder destacada e acabou por desperdiçar o campeonato de forma quase histórica, com decisões incompreensíveis que lhe valeram forte contestação de adeptos e imprensa.

No fundo, o problema não é ele não perceber de futebol, o problema é que perceber de futebol não chega, é preciso saber gerir grupos, reinventar-se, manter a consistência ao longo da época e ter uma mentalidade verdadeiramente vencedora. E aí, o Lage, para mim, falha redondamente.

upper case to lower case

Mete ai a foto do Kokcu...que ele o mete a sorrir...

o sadino a espalhar magia em quem cagou nele, palhacinho

GTtdi_SLB

Este tópico espelha bem o quão sedento o ser humano é de protagonismo, de novidade, de excitação. Nem que seja por um instante.

30min à Benfica

Entretanto chega um clube qualquer a oferecer mais 5/10 milhões e o alvo passa a ser outro.

ahahaha

O'Brien

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 14:42

Isso não há problema.

Ok chefe

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 14:49Este tópico espelha bem o quão sedento o ser humano é de protagonismo, de novidade, de excitação. Nem que seja por um instante.