Yáser Asprilla (Girona) - CMTV

scott

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 12:10Fiquei desiludido com a época dele no Girona.

Esperava muito mais dele.

Sim, tem risco. Bom talento, o Girona esteve um caos a toda a linha, provavelmente perdeu valor de mercado nesta época.

dsdsds44

Citação de: scott em 13 de Agosto de 2025, 12:22
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 12:10Fiquei desiludido com a época dele no Girona.

Sim, tem risco. Bom talento, o Girona esteve um caos a toda a linha, provavelmente perdeu valor de mercado nesta época.
É um nome realista para nós pelo menos.

E também é verdade que o Girona foi uma casa a arder.

BenficaÀBENFICA

Com Maher Carrizo acho q o Benfica ficava + bem servido

VelhaGuarda

Fazia falta no Benfica

M A S ...

(cada um tire as suas próprias ilações)

player12

Citação de: BenficaÀBENFICA em 13 de Agosto de 2025, 15:00Com Maher Carrizo acho q o Benfica ficava + bem servido
Não precisamos de suplentes tanto o Carrizo como o Asprilla não estao preparados.

slbenfica_croft

Citação de: scott em 13 de Agosto de 2025, 12:22

se tiver qualidade uma época má e uma normal perda de valor apenas é boa notícia para quem comprar.

Eu não conheço. Não posso falar

Golo de Weldon

Citação de: BenficaÀBENFICA em 13 de Agosto de 2025, 15:00Com Maher Carrizo acho q o Benfica ficava + bem servido

A cara do fórum. Desprezar muitos nomes com provas dadas em contextos difícil como se fossem cepos, para no final celebrar dois Sub-21 que por ora só são bons no FM.