Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Migas75

Citação de: areal em 13 de Agosto de 2025, 22:43Vendam tudo,e depois quero ver onde vão arranjar extremos para o plantel.

Nem mais!
Podem ser financeiramente uma boa venda, mas desportivamente será um erro!

Innuendo

Citação de: Migas75 em 13 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: areal em 13 de Agosto de 2025, 22:43Vendam tudo,e depois quero ver onde vão arranjar extremos para o plantel.

Nem mais!

Objetivamente, a sair akturkoglu, saem dois extremos titulares ( este e di Maria) e um que fazia todo o ataque (amdouni). Entrou ivanovic. O resto, coise. Pelo menos um reforço será necessário

keivy

Nem mais!
Não é erro nenhum. Vender para ontem.

jorslb

Elvis the Pelvis

Com a sua saída, o Benfica tem obrigatoriamente de contratar 2 jogadores. Dois extremos ou um extremo e um 10/9,5.

rkc

Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2025, 19:18então adeus. Pena, nunca vou entender o odio do forum com este.

Falo por mim, não lhe tenho odio nenhum. Sempre me pareceu respeitar o clube e ajudou com golos e assistências. Simplesmente acho-o banal.

Quem faz golos e assistência não é banal.

butch vig

Citação de: keivy em 13 de Agosto de 2025, 22:50

Nem mais!

A malta enquanto não perceber que é a estabilidade que formam grandes equipas, não vai a lado nenhum. Vende um, vende outro, compra um, compra outro só serve para entreter a malta. Quando se começar a perder, insulta um, insulta outro....
Estamos em loop

butch vig

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Agosto de 2025, 22:53Com a sua saída, o Benfica tem obrigatoriamente de contratar 2 jogadores. Dois extremos ou um extremo e um 10/9,5.

Para quando?!

Quando a entrada na Champions estiver perdida?

O aktur antes de ser vendido, o seu substituto já cá deveria estar. Neste clube é tudo feito ao contrário.

Achor81

Vamos colocar no adversário alguém que teve acesso a informação privilegiada da nossa equipa, mesmo não podendo jogar é um mau momento para o fazer.

Mesmo com toda a observação que possamos ser alvo dos adversários há sempre detalhes que só com acesso direto a quem tem essa informação a podem obter.

Filipe Duarte Gomes

O gordo da CmTv diz que o negócio está prestes a cair.

giiin

Citação de: butch vig em 13 de Agosto de 2025, 22:58

Nem mais!

A malta enquanto não perceber que é a estabilidade que formam grandes equipas, não vai a lado nenhum. Vende um, vende outro, compra um, compra outro só serve para entreter a malta. Quando se começar a perder, insulta um, insulta outro....
Estamos em loop
Bem verdade. Com esta rotacao toda..

viegaslx

Agora só oferecem 15 milhões?

paulomaia1972

Citação de: butch vig em 13 de Agosto de 2025, 22:58

Nem mais!

Estamos em loop

não é malta que decide... isto tem um nome vieirismo by Jorge Mendes.

3M_Girassol

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Agosto de 2025, 23:05O gordo da CmTv diz que o negócio está prestes a cair.

E se cair, já sabemos que é penalty para o Porto.