Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

alsohugo

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 03:41É tão pequeno!

Porquê que este clube só quer comprar anões!!

O chefe de scouting é anão?

Perde-se logo um monte de coisas por serem baixos.
Jogo aéreo, capacidade de disputar lances, passada...

Crl meu, é que são mesmo anões.
Não são baixos, são anões.

Prestianni anão
Dedic anão
Dalh anão
Andreas baixo
Barreiro baixo
Kerem baixo

Quer dizer! Montam equipas baixas e depois o 11 perde outras valências importantes.

Portanto 1.71m, 1.81m, 1.74m, 1.76m, 1.74m e 1.73m são anões.

Obrigado, aos 42 anos descobri que sofro de nanismo.

Romarvalhal

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2025, 06:50
Citação de: Romarvalhal em 14 de Agosto de 2025, 06:25
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2025, 06:12
Citação de: Romarvalhal em 14 de Agosto de 2025, 06:09Um facto muito interessante é que ele conseguiu boas estatísticas em todos os contextos por onde passou, tendo em conta que cada um foi mais competitivo do que o anterior.

1.ª divisão argelina
1.ª divisão suíça
1.ª divisão belga
1.ª divisão alemã
Bónus: também com a seleção argelina
mas que grandes estatísticas teve na suíça?

Na sua segunda época na Suíça, tem uma ação decisiva a cada 87 minutos. Ninguém na equipa fez melhor. Nada mal :)
em 57 jogos, mais de 2 anos, tem 14 golos e 5 assistências...na suíça...o Cabral fez mais...

Estás a comparar dois jogadores que nem jogam na mesma posição, que passaram por clubes muito diferentes e que estiveram na Suíça em fases distintas da carreira. Ou seja, essa comparação mostra que não queres discutir a sério, estás de má-fé. Mas vá, vamos até ao fim da tua comparação... Na Suíça, Cabral = uma ação decisiva a cada 99 minutos. Na Suíça, Amoura = uma ação decisiva a cada 103 minutos.

;)

kingvata

Citação de: Romarvalhal em 14 de Agosto de 2025, 07:10
Citação de: Romarvalhal em 14 de Agosto de 2025, 06:09Um facto muito interessante é que ele conseguiu boas estatísticas em todos os contextos por onde passou, tendo em conta que cada um foi mais competitivo do que o anterior.

1.ª divisão argelina
1.ª divisão suíça
1.ª divisão belga
1.ª divisão alemã

Na sua segunda época na Suíça, tem uma ação decisiva a cada 87 minutos. Ninguém na equipa fez melhor. Nada mal :)
em 57 jogos, mais de 2 anos, tem 14 golos e 5 assistências...na suíça...o Cabral fez mais...

Estás a comparar dois jogadores que nem jogam na mesma posição, que passaram por clubes muito diferentes e que estiveram na Suíça em fases distintas da carreira. Ou seja, essa comparação mostra que não queres discutir a sério, estás de má-fé. Mas vá, vamos até ao fim da tua comparação... Na Suíça, Cabral = uma ação decisiva a cada 99 minutos. Na Suíça, Amoura = uma ação decisiva a cada 103 minutos.

;)
Não estou de má fé, apenas acho que não fez nada de extraordinário na suíça, mas pronto...que me engane...uma ação decisiva em 103 minutos..para quem joga na frente...na suíça...epá...meu rico Simão e João Pinto...

Romarvalhal

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2025, 07:16
Citação de: Romarvalhal em 14 de Agosto de 2025, 07:10

1.ª divisão argelina
1.ª divisão suíça
1.ª divisão belga
1.ª divisão alemã

;)
Não estou de má fé, apenas acho que não fez nada de extraordinário na suíça, mas pronto...que me engane...uma ação decisiva em 103 minutos..para quem joga na frente...na suíça...epá...meu rico Simão e João Pinto...

Desisto... ;D má-fé destas não dá para discutir.

Red_Fraction

Ele é muito mais 2º avançado que extremo, rápido e desiquilibra na velocidade e drible (tem golo).

Alias no 4-4-2 só pode ser avançado, para jogar na ala terá de ser um 4-3-3 ou no máximo um 4-2-3-1.

Preferia mais um gajo de perfil mais 10/médio-ofensivo organizador/criativo.

Ficaria a faltar um extremo/ala de pé esquerdo...

Machadinho57

Não estou de todo entusiasmado com esta possível contratação.

jonas.thern

Tiago Almada - João Félix - Amoura

Precisamos de um 10? Precisamos de um extremo para jogar no lugar do Di Maria? É que pelo que leio o Amoura joga pela esquerda ou meio.

Roy Kent

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2025, 06:33
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2025, 06:19
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 03:46
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 03:43

Este é surpreendente nesse aspecto...

Grande capacidade de impulsão e raçudo.

Pá...
Olha para isto!

Prestianni anão
Dedic anão
Dalh anão
Andreas baixo
Barreiro baixo
Kerem baixo

É que chega a um ponto que é estranho!

E agora a juntar-se a eles mais um anão!
Eu espero mesmo que valha a pena, porque isto já parece a Branca de Neve e os 7 anões.

O Dedic tem 1.80 m, uma pessoa com 1.80 é anão?

Na Suécia deve ser considerado anão. Em Portugal não. Neste caso não seria uma adição de jogador baixo ao plantel porque vai sair o Aktur portanto é mais uma substituição de jogador baixo por outro.

1.80 não é uma pessoa baixa.

Manfred von Richthofen

Prestianni anão
Dedic anão
Dalh anão
Andreas baixo
Barreiro baixo
Kerem baixo

Quer dizer! Montam equipas baixas e depois o 11 perde outras valências importantes.

Concordo quase a 100%, menos no Andreas e no Dedic, não são «anões»... mas é algo que critico há várias épocas na política de contratações do nosso Benfica, faltavam «tanques de guerra», vá lá que este ano chegaram 2 que já estão lá mais perto: Ríos e Enzo

Ivo_M

rafaeagle99

Não duvido da qualidade mas 30 M por um perfil que não me parece que precisemos é loucura. Estou a achar esta contratação sem sentido nenhum. O que quer dizer que provavelmente vem

rafaeagle99

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2025, 06:33
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2025, 06:19
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 03:46
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 03:43

Este é surpreendente nesse aspecto...

Grande capacidade de impulsão e raçudo.

Pá...
Olha para isto!

Prestianni anão
Dedic anão
Dalh anão
Andreas baixo
Barreiro baixo
Kerem baixo

É que chega a um ponto que é estranho!

E agora a juntar-se a eles mais um anão!
Eu espero mesmo que valha a pena, porque isto já parece a Branca de Neve e os 7 anões.

O Dedic tem 1.80 m, uma pessoa com 1.80 é anão?

Na Suécia deve ser considerado anão. Em Portugal não. Neste caso não seria uma adição de jogador baixo ao plantel porque vai sair o Aktur portanto é mais uma substituição de jogador baixo por outro.
Na Holanda, país com as pessoas mais altas do mundo, 1.80m é a altura média. Deixem de dizer disparates.

kingvata

Não se preocupem, para o ano troca-se novamente 70% da equipa

johncleese

Vamos lá ver uma coisa, um jogador que tem o impacto que o Amoura teve na primeira época no 11º classificado da Bundesliga obviamente terá impacto grande em Portugal. Disso não tenho dúvidas,  conheço-o bem e pedi-o aqui quando estava no St Gilloise. A questão é se tem as características que faltam ao Benfica neste momento e se a sua vinda inviabiliza a chegada de um esquerdino para o lado direito (ou pelo menos um que traga impacto)

player12

Citação de: rafaeagle99 em 14 de Agosto de 2025, 08:18Não duvido da qualidade mas 30 M por um perfil que não me parece que precisemos é loucura. Estou a achar esta contratação sem sentido nenhum. O que quer dizer que provavelmente vem
Já dizem que é 30M€ à cabeça + 7M€ obj, por um jogador que em Dezembro e Janeiro está na CAN.
É bom jogador, não é o que precisamos neste momento, deve haver aqui marosca.