Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mercurialSLB

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2025, 18:21
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2025, 18:18Acho extraordinário haver aqui benfiquistas a criticar o facto do Benfica o ter metido contra o Nice. Por raro que seja, a direção decidiu defender os interesses do Benfica.

Se os turcos ja n querem pelo valor inicial, então que comam merda e ele fica cá.

O Kerem tb lê as noticias e sabe pelo seu agente... Não tem de ficar chateado com o SLB. Tem é de ficar com os turcos que aparentemente voltaram atrás com as condições aparentemente acordadas
Ou o querem vender ou não querem. Faz falta ou não faz falta.
Tudo isto é uma palhaçada.

Queriamos vender ou estariamos dispostos a vender mediante certos valores? São coisas bem diferentes. Ou eles agora ofereciam metade do previamente acordado e aceitávamos na mesma porque queriamos vender?

Aceitar este negócio, abria um precedente bastante grave para a imagem do Benfica.

ivanslb1990

Citação de: Travassos em 14 de Agosto de 2025, 18:12
Citação de: ivanslb1990 em 14 de Agosto de 2025, 18:07vou ser sincero , se agente tem assim tanto medo de jogar contra ele entao porque vamos vender, 25M por ele e bem pago, perder isso com medo de ele jogar contra nos , para mim nao tem logica

Vamos vender porque ele nao quer jogar mais aqui e vai ganhar 5M líquidos. Tendo isso em conta, receber 25M é excelente!

Tal não invalida que seja bom jogador e que pudesse vir a ser o nosso carrasco.

rejeitar 25M para banco... acho que nao podemos , mas eu ate gosto dele, mas esse tipo de proposta não aparece mais

Carlos Mozer

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 18:20Já têm a desculpa perfeita para não reforçarem a equipa.

Amadores.

Está mais que visto só vem mais alguém após a eliminatória com a merda dos turcos.

Se entrarmos na champions acredito que ainda venha alguma truta.

Caso contrário a entrar alguém só por empréstimo ou por um valor de aquisição muito mais baixo.

raymanzarek

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: ivanslb1990 em 14 de Agosto de 2025, 18:07vou ser sincero , se agente tem assim tanto medo de jogar contra ele entao porque vamos vender, 25M por ele e bem pago, perder isso com medo de ele jogar contra nos , para mim nao tem logica

Epa
Isto não é a escola.. "tens cagufa ?.."

Estão a competir connosco para entrada na CL que vale milhões.

Queremos o adversário mais forte?

Reforçado por um jogador que, vai seguramente, aumentar as opções válidas da equipa deles, e retirar um da nossa , sem termos substituto disponível?

Isto é futebol profissional. Queremos decisões feitas com cabeça, não com base na bazófia.

Ou é uma proposta irrecusável!!! E assumimos o risco (aumentar as soluções do adversário direto) ou faz algum sentido estar a vender só porque sim ?

É isto mesmo! Coadjuvado pelo facto de não termos, na eliminatória, substituto actualmente para o activo que estamos a vender ao adversário!

É ridículo isto! Ridículo! Só vejo uma palhaçada destas acontecer no nosso clube! Não há mais clubes no mundo interessados neste jogador? Santa paciência!

ivanslb1990

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2025, 18:22
Citação de: ivanslb1990 em 14 de Agosto de 2025, 18:21
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Agosto de 2025, 18:15

Epa
Isto não é a escola.. "tens cagufa ?.."

Estão a competir connosco para entrada na CL que vale milhões.

Queremos o adversário mais forte?

Reforçado por um jogador que, vai seguramente, aumentar as opções válidas da equipa deles, e retirar um da nossa , sem termos substituto disponível?

Isto é futebol profissional. Queremos decisões feitas com cabeça, não com base na bazófia.

Ou é uma proposta irrecusável!!! E assumimos o risco (aumentar as soluções do adversário direto) ou faz algum sentido estar a vender só porque sim ?

tudo o que estas a dizer esta certo, para mim 25 M por ele.....irrecusável

Ele não pode jogar contra nós no playoff. É um não assunto.

sim agora nao pode, mas ai esta, ou os dois clubes sao patetas e estao a negociar um jogador e ja sabem das nuances que podia acontecer ou o benfica fez algo que eles nao estavam a espera, não quero acreditar que ninguém falou desse assunto num negocio de 25M

Slb098

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 18:20Já têm a desculpa perfeita para não reforçarem a equipa.

Amadores.
só cai quem quer. A ideia sempre foi trazer um emprestado no fim do mercado, tenho dito

ItsY2Inferno

O Besiktas está interessado nele

Não sei é se dão 22,5M por ele

dsdsds44

Citação de: Slb098 em 14 de Agosto de 2025, 18:25

Amadores.
só cai quem quer. A ideia sempre foi trazer um emprestado no fim do mercado, tenho dito
E no final de contas vais estar certo.

Mais uma época miserável a caminho.

Venha mas é outubro.

mercurialSLB

Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Agosto de 2025, 18:22
Citação de: Indutory em 14 de Agosto de 2025, 18:21
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2025, 18:12
Citação de: Dmitry91 em 14 de Agosto de 2025, 18:10
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 18:08Se foi finalizada um proposta de 22.5+2.5 e agora cai uma de 17.5 então é abortar esta negociação e vender ao Besiktas pelos 17.5

Ou então manter o jogador e mandar foder os turcos todos.

O Benfica só devia fazer negócios com clubes sérios. Vamos ficar a arder neste negócio e do Kokçu.

Achas que o Besiktas não vai pagar o acordo dos 25M do Koçaku?
Eles não consideram a cláusula obrigatória. É aguardar.

De onde é que vem isso?
Do comunicado que eles fizeram na altura.

O comunicado dizia que a cláusula era obrigatória mediante certas condições, essas condições não foram reveladas pelo Besiktas.

joaoaria

Lá estava a Sofia a preparar-se para foder o Benfica mais uma vez a sangue frio.
Mantenham o jogador mas é , e evitem andar a gastar 30 milhões com comissões para os chulos do costume noutro extremo que pode ser flops.
Mas em tempo de eleições vai sair certamente uma merda da cartola para iludir os tolos

JeSuisÉder

Pelo lado positivo a sua possivel permanência irá impedir que os dirigentes do Benfica cometessem a cagada do século e pagar quase 40 milhões pelo Amoura.

20Nico Gaitan20

Amadores.
entao pk?

Tem sempre de vir alguem para a direita

Quanto muito nao vamos cometer a imbecilidade de foder 30M no Amoura.

raymanzarek

Citação de: ivanslb1990 em 14 de Agosto de 2025, 18:23
Citação de: Travassos em 14 de Agosto de 2025, 18:12

Vamos vender porque ele nao quer jogar mais aqui e vai ganhar 5M líquidos. Tendo isso em conta, receber 25M é excelente!

Tal não invalida que seja bom jogador e que pudesse vir a ser o nosso carrasco.

rejeitar 25M para banco... acho que nao podemos , mas eu ate gosto dele, mas esse tipo de proposta não aparece mais

Mas qual banco? Temos três extremos de raiz no plantel! Três!! Para duas posições.

A temporada vai ser longa, ele vai jogar obviamente muitas vezes! Ou agora o puto nórdico vai ser titular absoluto todos os jogos e sem alternativa?

É que gajos que entrem de estaca na equipa, com golo e experiência, neste momento não temos nenhum!! Temos o Aursnes a titular (que não é extremo de raiz), temos o Aktur , o Schjelderup, o Prestianni e o Tiago Gouveia.

Dois desses estão verdes, o outro agora está a despontar (mas há meio ano nem contava) e o outro é o que querem despachar (o que marcou 12 golos e fez 13 assistências, mais ou menos ).

Mas hei, está tudo bem e é normal!

Ludwig van

Se o Kerem não sair vamos pagar muito caro.

Vai ser titular por decreto, lixar o Schjelderup e o resto da equipa e impedir o reforço do plantel em condições.

JeSuisÉder

Citação de: Ludwig van em 14 de Agosto de 2025, 18:31Se o Kerem não sair vamos pagar muito caro.

Vai ser titular por decreto, lixar o Schjelderup e o resto da equipa e impedir o reforço do plantel em condições.

Saindo o Akturkoglu irá vir alguém caro para o lugar dele que irá ser titular por decreto e lixar o Schjelderup na mesma.