João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Quanto tempo até um parolo qualquer aqui do SB dizer que não vota no Noronha porque não gosta das músicas do Zambujo e por isso apoia o Noce Ruie que tem como apoiantes os Irmãos Verdade do qual gostam muito mais? (ironia)

HB

António Zambujo: "Se o Benfica tiver um jogo mau, não vou igual para o concerto"

Apesar dos muitos anos de estrada e da larga experiência em tocar para salas esgotadas, em Portugal e no estrangeiro, há uma espécie de criptonite que afeta a disposição de António Zambujo antes de subir ao palco.

Spoiler
"Odeio aqueles jogos do Benfica às 18:00 ou às 19:00 quando tenho um concerto às 21:00." Se o resultado não for bom, como uma derrota, por exemplo, Zambujo não consegue esquecer. "Isso altera-me, completamente. Fico péssimo."

"Estava em palco quando o Kelvin marcou golo. Foi péssimo"

O músico recorda o FC Porto-Benfica de 2012/13 decidido no último minuto com golo de Kelvin que deu a vitória aos dragões por 2-1: "Lembro-me que estava a tocar em Torres Vedras e quando entrámos para o palco, o Benfica estava a ganhar 1-0 com o golo do Lima."

Depois o FC Porto empata perto do intervalo e já nos descontos vem o barulho da celebração azul e branca ao qual Zambujo não conseguiu ficar indiferente: "Tinha pedido aos meus músicos, alguns deles portistas, para não se manifestarem, mas num golo daqueles, que decide o campeonato, é impossível."

"O Bernardo Silva obriga os jogadores do City a ouvir as minhas músicas as minhas músicas no balneário"

António Zambujo tem ligação a alguns jogadores de futebol e revela que já teve "situações muito amigáveis": "Quando o Rui Patrício ainda estava no Sporting, a mulher queria fazer-lhe uma surpresa no seu aniversário. Pelos vistos, eu era o cantor favorito dele. Então combinámos ele ir a minha casa e tivemos lá uma noitada a cantar e a tocar."

Mais recentemente, António Zambujo foi também convidado para atuar no casamento de Bernardo Silva. "Foi muito engraçado. Estavam lá alguns jogadores do City. Acho que ele os obriga a ouvirem as minhas músicas no balneário. Houve lá malta que me disse que já não me podiam ouvir."

https://sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2024-02-29-Antonio-Zambujo-Se-o-Benfica-tiver-um-jogo-mau-nao-vou-igual-para-o-concerto-5854d678
[fechar]

Vermelho Infinito

Grande Zambujo... Se anda por aqui, grande abraço. Fiquei ainda mais fã.

GroundHopper

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2025, 18:27
Citação de: Guilherme20 em 14 de Agosto de 2025, 18:10A página principal do Noronha no insta, que tinha sido alvo de ataques, voltou ao activo btw.

Há várias semanas que voltou ao activo.

Nope, faz se foi uma nova.

30min à Benfica

Então o filho da p*** do Hugo Gil voltou em força e dizer que há problemas com faturas na campanha do JNL?

Que grande fdp.

Ginkgo

reddevill2010

reddevill2010

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Agosto de 2025, 19:12Então o filho da p*** do Hugo Gil voltou em força e dizer que há problemas com faturas na campanha do JNL?

Que grande fdp.
enquanto não lhe colocarem um processo judicial nesse fdp e outros da mesma escumalha eles não param. Até denunciar á pj deveriam fazer como cibercrime desses fdp.

Noisiv

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Agosto de 2025, 19:12Então o filho da p*** do Hugo Gil voltou em força e dizer que há problemas com faturas na campanha do JNL?

Que grande fdp.

Quê?!

Golo do Jonas

Que grande fdp.
E ainda estamos a mais de 2 meses das eleições. Pessoal como ele, quando perceber que o tacho está mesmo em risco, vai inventar mentiras até dizer chega.

The Eagle 10

Citação de: Guilherme20 em 14 de Agosto de 2025, 19:01
Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2025, 18:32
Citação de: Guilherme20 em 14 de Agosto de 2025, 18:10A página principal do Noronha no insta, que tinha sido alvo de ataques, voltou ao activo btw.
podes meter o link sff

https://www.instagram.com/jnoronhalopes?igsh=MTR4aGJkc2hldzY1NQ==
Excelente.
Tem voltar a usar essa, alguem o avise, esta nova nem ao 6000 seguidores chega, vai chegar a muito mais gente se a usar novamente.

giiin

Citação de: Di_Maria em 14 de Agosto de 2025, 18:43Quanto tempo até um parolo qualquer aqui do SB dizer que não vota no Noronha porque não gosta das músicas do Zambujo e por isso apoia o Noce Ruie que tem como apoiantes os Irmãos Verdade do qual gostam muito mais? (ironia)
"é o zambujo que vai dirigir o futebol do Benfica?"

GroundHopper