Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ruio1999

Citação de: Golden_Adler em 14 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: Defski em 14 de Agosto de 2025, 19:47Andam por aqui uma dúzia de haters, posts sistemáticos, devem ser do Chega...
Antes do chega que Comuna
Antes fascista que democrata?

Tens a certeza que quiseste dizer isso?

Kampz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: peter_slb em 14 de Agosto de 2025, 20:34O Kerem é a única opção de jeito que temos no banco para o ataque e dado que não há garantia nenhuma que se contrate melhor ou equivalente por igual ou menos dinheiro, prefiro que fique do que saia.

Tem muito boa atitude e algumas características muito boas. Acho o Schjelderup bastante superior mas porque acho o Schjelderup um grande jogador, não por achar que o Kerem não tenha qualidade suficiente para ser opção regular no Benfica.
A questão é que se este fica o Schel vai para o banco !

Aí o problema não é o turco ficar, é o treinador.

Pode vir um gajo que não valha um colhão do turco e vai meter o Scheldrup no banco até à Taça da Liga.

jemcSLB

Essa de o Fenerbahçe ter apresentado a proposta dos 25 milhões com a condição que podia ser utilizado nos playoffs da Champions é uma belíssima tanga.

O jogo foi na terça, hoje é quinta. Nesta mesma quinta-feira o Fabrizio dá o negócio praticamente fechado.

Aqui é simples.

Os turcos armaram-se em garotões, e agora que se vão foder.

Não gosto nada do turco, por 25 milhões era com laçinho. Agora... não há nada fazer, não pagam o que estava estabelecido é mandar os turcos à merda.

rsd

Ainda tenho um resíduo de esperança derivado do tio Fabrício ter tweetado e o faneca ter feito RT.

Ainda estou em negação

RedEagleNN

Um clube quer dar dinheiro por este rapaz e estamos a ser esquisitos porquê?

Jangada

Uma não-venda para o noçe Ruie é pior do que perder 10 derbies seguidos.

Senhor Aimar

Citação de: jemcSLB em 14 de Agosto de 2025, 20:55Essa de o Fenerbahçe ter apresentado a proposta dos 25 milhões com a condição que podia ser utilizado nos playoffs da Champions é uma belíssima tanga.

O jogo foi na terça, hoje é quinta. Nesta mesma quinta-feira o Fabrizio dá o negócio praticamente fechado.

Aqui é simples.

Não gosto nada do turco, por 25 milhões era com laçinho. Agora... não há nada fazer, não pagam o que estava estabelecido é mandar os turcos à merda.

Vão nada. Vai levar kerem na mesma e pelo valor que inicialmente se falou. Não tenho dúvidas

JM21

É nem responder a mais nada.

Não sejam c*nas.

Redady2

Citação de: player12 em 14 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: player12 em 14 de Agosto de 2025, 20:05Os sapos vão buscar um craque e nós ficamos com o turco, isto é mau demais, o turco a extremo e no 1vs1 é fraco todos os dias.
O jota silva?! Grande craque sem dúvida.
O Yeremay

El Deportivo de La Coruña ha vuelto a rechazar una oferta por su joven estrella, Yeremay Hernández, en plena ventana de fichajes. Tras haber resistido previamente los intentos del Como, el club gallego también ha cerrado la puerta al Sporting de Lisboa, que buscaba incorporar al delantero canario para la próxima temporada. Según fuentes cercanas a la operación, la entidad portuguesa llegó a ofrecer 27 millones de euros fijos más tres en variables, pero el Deportivo ha decidido no aceptar propuestas por debajo de los 50 millones, el valor de la cláusula de rescisión del futbolista.

https://www.mundodeportivo.com/futbol/fichajes/20250814/1002514646/deportivo-rechaza-oferta-30-millones-yeremay.html

Che1904

Citação de: Defski em 14 de Agosto de 2025, 19:55
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 19:20Este é um dos melhores...

O Barreiro é um jogador útil para ter no plantel...

O Araújo serve como alternativa aos pontas de lança titulares...

O Lage só perdeu o campeonato por azar e a taça de Portugal por 10 segundos...

Como é que nas últimas 5 épocas não haveríamos de ter apenas 4 troféus?
tu só queres é cromos novos.

Um gajo quebtem 29 G/A na epoca

Se nao é dos melhores é o quê?

Foda-se

Tu andas há horas a dizer que temos um plantel cheio de lacunas e depois vens me acusar de eu querer cromos novos?

Vê o rendimento dele nos primeiros jogos e depois compara com os últimos 4/5 meses...

Faz lá isso.

Não tem qualidade para ser titular do Benfica.

Tantos posts contra o Karem, deves ter uma costela do Chega...
Foda-se mas que comparação mais rebuscada!!!!
 Eu não posso com a puta dos fascistas e se achar que o Karem não é jogador para um Benfica de topo isso faz de mim um carneiro do ventura??????
 Ganha juízo

Carlos Mozer

Citação de: jemcSLB em 14 de Agosto de 2025, 20:55Essa de o Fenerbahçe ter apresentado a proposta dos 25 milhões com a condição que podia ser utilizado nos playoffs da Champions é uma belíssima tanga.

Aqui é simples.

Eles viram que o Benfica com a venda ia reinvestir, e ficaram com medo que fosse em alguém que viesse a tempo da eliminatória com eles.

E assim estão a prolongar o negócio no tempo, já que o Aktürkoğlu nunca podia ser utilizado por eles.

E crêem que assim o Benfica também não o vai utilizar.

O filhi da puta do mourinho tem a mania que é esperto. Esse merdas topo o á légua.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 14 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: player12 em 14 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: player12 em 14 de Agosto de 2025, 20:05Os sapos vão buscar um craque e nós ficamos com o turco, isto é mau demais, o turco a extremo e no 1vs1 é fraco todos os dias.
O jota silva?! Grande craque sem dúvida.
O Yeremay

El Deportivo de La Coruña ha vuelto a rechazar una oferta por su joven estrella, Yeremay Hernández, en plena ventana de fichajes. Tras haber resistido previamente los intentos del Como, el club gallego también ha cerrado la puerta al Sporting de Lisboa, que buscaba incorporar al delantero canario para la próxima temporada. Según fuentes cercanas a la operación, la entidad portuguesa llegó a ofrecer 27 millones de euros fijos más tres en variables, pero el Deportivo ha decidido no aceptar propuestas por debajo de los 50 millones, el valor de la cláusula de rescisión del futbolista.

https://www.mundodeportivo.com/futbol/fichajes/20250814/1002514646/deportivo-rechaza-oferta-30-millones-yeremay.html
só prova que o sporting é um clube de idiotas...porque a 1 mês atras ele tinha uma clausula de 20M ao que parece.

LegendsNeverDie

Eu vendia por 25M, 18M, 15M ou até 12M.

Temos melhor que ele.

Podemos comprar melhor que ele.

Seria no máximo um bom suplente. E todos sabemos que se ele ficar não será suplente.

Slb04Sempre

Levem os posts políticos para o respectivo tópico, chatos do crl

Slb04Sempre

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Agosto de 2025, 21:06Eu vendia por 25M, 18M, 15M ou até 12M.

Temos melhor que ele.

Podemos comprar melhor que ele.

Seria no máximo um bom suplente. E todos sabemos que se ele ficar não será suplente.

Desde que não o vendam aos turcos