Deslocações Europeias 2025/26

patardo_do_isaias

Citação de: força Benfica em 14 de Agosto de 2025, 09:41
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Agosto de 2025, 09:39Temos direito a 2261 bilhetes.

pelo menos é o que o Man Utd recebeu quando la foi ha uns anos.

Se temos 500 adeptos la já é muito ainda para mais nesta altura.

Falta-nos essa grandeza. Já no mundial foi um embaraço.

Vamos ver se eles enchem o sector deles quando cá veirem.

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 14 de Agosto de 2025, 09:41
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Agosto de 2025, 09:39Temos direito a 2261 bilhetes.

pelo menos é o que o Man Utd recebeu quando la foi ha uns anos.

Se temos 500 adeptos la já é muito ainda para mais nesta altura.

Claramente não vamos ter 500 adeptos.

força Benfica

Fenerbahçe-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Fenerbahçe-Benfica, da 1.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões 2025/26, tem início às 12h00 de sexta-feira, 15 de agosto. O duelo tem início aprazado para as 20h00 (continentais) de quarta-feira, 20 de agosto, no Estádio Sükrü Saraçoğlu, em Istambul.

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Sükrü Saraçoğlu – quarta-feira, 20 de agosto, às 20h00 (hora de Portugal Continental)

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Tribune Misafir | Block Kuzey G (North) | Gates 35 e 36 – 20€

Cat 1 | Tribune Fenerium Alt Avis | Block Fenerium Alt Avis G (West) | Gates 3, 4 e 5 – 115€

VENDA DE BILHETES

Início: sexta-feira, 15 de agosto, às 12h00

Fim: segunda-feira, 18 de agosto, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 15 de agosto, a partir das 12h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda a sócios SL Benfica no dia 16 de agosto, a partir das 12h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 16 de agosto a partir das 15h00, até dia 18 de agosto às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/14/futebol-bilhetes-fenerbahce-benfica-1-mao-play-off-acesso-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

Pixas2005

O meu cunhado disse-me que acreditava que iríamos ter 2 mil adeptos nossos nas bancadas , há tanta malta sem noção ! Nem quis argumentar muito com ele sobre o assunto .

força Benfica

Citação de: Pixas2005 em 18 de Agosto de 2025, 21:25O meu cunhado disse-me que acreditava que iríamos ter 2 mil adeptos nossos nas bancadas , há tanta malta sem noção ! Nem quis argumentar muito com ele sobre o assunto .

200 é o mais certo, e e e.

Pedromlalves

Alguém já foi a Istambul ver um jogo? Algum conselho?

brandoamanz

Citação de: Pedromlalves em 19 de Agosto de 2025, 08:48Alguém já foi a Istambul ver um jogo? Algum conselho?

Melhor cidade do mundo.
É desfrutar.

Em relação ao jogo. Quando fui ao jogo com o Galatasaray o Benfica organizou shuttles de transporte a partir da praça Sultanahmet.
O estádio do Fenerbahçe apesar de tudo é do lado asiático. Não sei se faz sentido o mesmo ponto de encontro.
Mas enfim. Honestamente é seguir as recomendações do Benfica porque acredito que arranjem transporte.
Transportes públicos há-de ser uma volta do cacete tendo em conta que a maioria do pessoal fica hospedado no lado europeu que é a zona mais turística.

Em relação aos turcos, fora do contexto estádio não são assim tão malucos e gostam de falar de bola. Para além de que a cidade está muito repartida em termos de adeptos dos 3 maiores clubes.

VivaoBenfica

Citação de: Pedromlalves em 19 de Agosto de 2025, 08:48Alguém já foi a Istambul ver um jogo? Algum conselho?

Olho aberto.

Muita atenção, mesmo.

Na tua posição ia à "turista", não identificado e como quem só vai ver a bola.

patardo_do_isaias

Citação de: brandoamanz em 19 de Agosto de 2025, 08:58

Melhor cidade do mundo.
É desfrutar.

Em relação ao jogo. Quando fui ao jogo com o Galatasaray o Benfica organizou shuttles de transporte a partir da praça Sultanahmet.
O estádio do Fenerbahçe apesar de tudo é do lado asiático. Não sei se faz sentido o mesmo ponto de encontro.
Mas enfim. Honestamente é seguir as recomendações do Benfica porque acredito que arranjem transporte.
Transportes públicos há-de ser uma volta do cacete tendo em conta que a maioria do pessoal fica hospedado no lado europeu que é a zona mais turística.

Em relação aos turcos, fora do contexto estádio não são assim tão malucos e gostam de falar de bola. Para além de que a cidade está muito repartida em termos de adeptos dos 3 maiores clubes.

Fui ao Galatasaray, no ano em que ganhámos 2-1, com golo do Seferovic.

Fui sozinho, de metro, não identificado. Ninguém me dirigiu a palavra.

Metro melhor que em lisboa. Estádio super confortável. Até aquecimento tinha.

Cidade fantástica de se visitar.

Inveja boa de não estar aí.

Disfrutem.

vieirah1904

Istanbul não é uma cidade, é uma experiência. É aproveitar.

iKatz

Para mim é uma das melhores cidades do Mundo.

É um país em forma de cidade. É uma cidade que nunca dorme. Já tive em Istambul 5x este ano, e nunca me canso.

Adoro as vibes da cidade..

Se ficares hospedado na parte europeia consegues ir para a parte asiática e a zona do estádio do Fenerbahçe (Kadikoy) de barco publico. Pagas 1 euro e meio em Karakoy para Kadikoy e pronto evitas 3 horas de trânsito para passar de um lado para outro.

Pontos a visitar : Blue Mosque (mesquita), Agia Sophia mesquita, Grand Bazar, Gálata Tower, Grand Bazar ( nos arredores do grande bazar encontra se negócios muito melhores ainda ) , a zona de besiktas é muito bonita também.

O que não falta são coisas para fazer na cidade..

Hummels

Com tanto potencial em termos de deslocações e foi calhar "coisas normais".

Lúcio Gomes

Citação de: Hummels em 28 de Agosto de 2025, 18:31Com tanto potencial em termos de deslocações e foi calhar "coisas normais".
Yap...estou a olhar com bons olhos St. James Park. De resto...meh

GroundHopper

Citação de: Hummels em 28 de Agosto de 2025, 18:31Com tanto potencial em termos de deslocações e foi calhar "coisas normais".

Newcastle upon Tyne, não te vais arrepender.

The Toon!

S-Line

Já podem atualizar o tópico na primeira página