Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

|OnE|

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2025, 08:22Os valores são uma loucura. E com ou sem Akturkoglu, quem vai pagar a fava disto vai ser o Noruego Jr.
Lá vai empregado do Mendes a ser apanhado nas garagens a dizer que tem que meter jogadores de 30M a jogar...

Banana Split

Isto alem de caso de policia é tambem caso sanitário, a ser verdade  que querem comprar um argelino que ninguém  conhece por 30 e tal milhões, têm de ser detidos  e enviados para um hospício.

Foda-se para quando pessoas  inteligentes  no SLB?

65 dias , já  me parecem uma eternidade,  dado o nível  de demência desta direcção.

Zak

Sou sincero, nao estou nada entusiasmado com a possivel escolha da Direcao no Amoura em vez de outras opcoes.

E pelo preço que se fala, ainda menos.

È ridiculo irmos possivelmente quebrar o nosso transfer record por um Amoura. Deviamos investir num atacante/nr10 mais cerebral e num abre latas pra Extremo.

O Amoura atè podia vir mas nunca comp prioridade e/ou por esses valores absurdos. O Mercado esta mesmo surreal.

SLRIOBOM

O jogador ainda não é nosso e já se critica ou porque é caro,mau jogador ou não é aquilo que precisamos. Mas quando são os nossos a serem vendidos por valores fora do normal já dizem grande negócio.

Sempreparasemprebenfica

A epoca vai de Agosto a Maio. 10 meses.

O Benfica quer dar 30 e tal milhões por um jogador que não vai jogar 30% da epoca (Agosto, Novembro e Dezembro)?

Andaram atrás de Moussa, Almada e Félix. E agora só vem este?

"Se formos a champions compramos alguém". Pois, mas se nao comprarmos ninguém, muito provavelmente, não vamos a champions.

Isto é tudo tao triste e demencial que nem há palavras. E estamos em ano de eleições. Imaginem como seria se não estivéssemos.

Sempapas

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Agosto de 2025, 01:31Nada contra o jogador, que penso que tem qualidade.

Mas há muitos contras nesta vinda, desde logo o preço, estas brincadeiras vão-nos custar muito caro, o Benfica não tem capacidade para gastar 30 ou 35 milhões num jogador, não é esse o mercado que devíamos fazer, mas enfim estamos em campanha e o plano é ganhar as eleições e depois em janeiro vende-se um titular para conseguir aguentar até final da época sem entrar em incumprimento.

Depois o próprio jogador é um avançado. O Benfica deveria querer um ala/extremo. Ainda para mais quando estamos a adoptar um 4x4x2, este jogador só pode jogar na frente. Em 4x3x3 com esforço ainda pode ser jogador de faixa, mas é um avançado, nunca um extremo, muito menos um médio-ala. O Lage quer replicar o Rafa neste jogador. Não é isso que ele é.

Um outro problema, há CAN este ano. A contratação mais cara do ano vai ficar um mês fora.

100% de acordo. Não diria melhor.
O Benfica precisa disto, pessoas inteligentes..

yerlow

Citação de: Jomoco em 15 de Agosto de 2025, 07:56Que palhaçada, se pagarem 37M por este... o Felix era uma loucura e este já não é?
O scouting faz o que mesmo? Não descobre ninguém jovem por 6, 10 ou 15M? Agora vamos andar a pagar 30 ou 40M por cada jogador? Acho que estão a caminhar para o abismo... que venha logo a mudança em 2 meses e pouco ou acho que vamos passar bastante mal muito brevemente...

Já estamos a caminhar pro abismo à muito tempo... as vendas milionárias inflacionadas e a Champions ainda escondem muita coisa...

Roting

Quem vai sentar para jogar este, se vier?

iSLBenfica

Citação de: Almareado em 15 de Agosto de 2025, 06:48Duvido que não venha para jogar nas costas do 9.

Será isso e faz todo o sentido.

Ficamos com 3 opções fortes para 2 posições. Pavlidis, Ivanovic e Amoura.

Granizo

Isto parece-me outro Cabral.
Hiper inflacionado e sem historico ou numeros que demonstrem o preco pedido por ele (se for o que os jornais falam).

Pedro Nunes 28

Citação de: SLRIOBOM em 15 de Agosto de 2025, 08:53O jogador ainda não é nosso e já se critica ou porque é caro,mau jogador ou não é aquilo que precisamos. Mas quando são os nossos a serem vendidos por valores fora do normal já dizem grande negócio.
Com o mal dos outros podemos nos bem!
Absurdo ir espetar 35 milhões neste gajo

KunAguero16

Citação de: iSLBenfica em 15 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: Almareado em 15 de Agosto de 2025, 06:48Duvido que não venha para jogar nas costas do 9.

Será isso e faz todo o sentido.

Ficamos com 3 opções fortes para 2 posições. Pavlidis, Ivanovic e Amoura.

Também me parece. E deve vir ainda mais um extremo se o Aktur sair

Flirt4ever

É completamente impossível ter sido o Scouting a identificar este jogador.

Nem se percebe que raio de perfil anda o Benfica à procura. Parece tudo ao sabor do vento e simplesmente a analisar propostas dos empresários.

Espetar 37 Milhões neste jogador, acho um enorme erro.

MiguelAlmeida

Falta um extremo direito.
Lembrar que queríamos o Almada, Félix e o moussa

Principe Herdeiro

Ou seja o Benfica vai pagar 30 milhões por um extremo inferior ao schjelderup.
Opa vão se lixar., comprar um sudakov sim fazia sentido agora um extremo esquerdo com o schjelderup bem e o prestianni a crescer ?