Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rodrigo Ferreira

Citação de: john.doe em 15 de Agosto de 2025, 12:52@Galaboy Continuem a acariciar as bochechas e a gerir o clube com dinheiro de apostas ilegais. Todo mundo vê e sabe de tudo. Eu sei que vocês também sabem que o Fenerbahçe é o maior clube esportivo da Türkiye.

Chegamos ao dia em que estão dois turcos a discutir quem é o maior clube da Turquia no fórum do Benfica, épico!

fdpdc666

Far(away)

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: ZéTonto em 15 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 11:58Vamos ver quem será eliminado no dia 27 de agosto. Seus insolentes. Eu estarei aqui novamente.

If you come, bring Kebab, Baclava and a souvenir from Atarurk!
Porque respondes em Ingles a um troll que claramente percebe Portugues?  ;D  O0

Para ir variando, ontem falei em Turco com ele! Daqui a nada abro um Very Light e ele foge 😂

A propósito, eu tinha simpatia por Portugal. Depois de entrar neste fórum, deixei de gostar dos portugueses. Eu ia fazer uma viagem turística a Lisboa. Mas vocês são uma sociedade bastante primitiva.

Põe-te no caralho.

Quantas ligas dos campeões tem o grande Fener? Ou o Galatassary ou o Besiktas?

Voces são insignificantes no panorama europeu

john.doe

Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:54
Citação de: john.doe em 15 de Agosto de 2025, 12:52@Galaboy Continuem a acariciar as bochechas e a gerir o clube com dinheiro de apostas ilegais. Todo mundo vê e sabe de tudo. Eu sei que vocês também sabem que o Fenerbahçe é o maior clube esportivo da Türkiye.

Chegamos ao dia em que estão dois turcos a discutir quem é o maior clube da Turquia no fórum do Benfica, épico!

uma vez, na Espanha, durante uma partida do Barcelona, encontramos alguém com a camisa do Galatasaray no Camp Nou; como eu também vestia a camisa do Fenerbahçe, ele provocou e lá discutimos também. É uma probabilidade estatisticamente baixa, mas aconteceu e não houve nenhum problema, porque, ao contrário de vocês, somos um povo que sabe discutir.

Far(away)

Citação de: john.doe em 15 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:54

uma vez, na Espanha, durante uma partida do Barcelona, encontramos alguém com a camisa do Galatasaray no Camp Nou; como eu também vestia a camisa do Fenerbahçe, ele provocou e lá discutimos também. É uma probabilidade estatisticamente baixa, mas aconteceu e não houve nenhum problema, porque, ao contrário de vocês, somos um povo que sabe discutir.

Não tens de gostar de nós.

Tens é de respeitar quem nós somos.

Far(away)

O Cardozo manda beijinhos aos adeptos do grande Fenerbahçe

Pedro Nunes 28

Mas que merda e está ? 2 turcos a discutirem as suas diferenças num fórum do Benfica ?

GTtdi_SLB

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: ZéTonto em 15 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 11:58Vamos ver quem será eliminado no dia 27 de agosto. Seus insolentes. Eu estarei aqui novamente.

Porque respondes em Ingles a um troll que claramente percebe Portugues?  ;D  O0

Para ir variando, ontem falei em Turco com ele! Daqui a nada abro um Very Light e ele foge 😂

A propósito, eu tinha simpatia por Portugal. Depois de entrar neste fórum, deixei de gostar dos portugueses. Eu ia fazer uma viagem turística a Lisboa. Mas vocês são uma sociedade bastante primitiva.
Portugal uma sociedade primitiva? Hehehehe vê-se que nunca dormiste com uma latina, nem sabes o que é bom!

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2025, 13:07Mas que merda e está ? 2 turcos a discutirem as suas diferenças num fórum do Benfica ?
Excesso de liberdade, por mim iam já de patins

Far(away)

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2025, 13:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2025, 13:07Mas que merda e está ? 2 turcos a discutirem as suas diferenças num fórum do Benfica ?

E que te levem com eles já agora :tonge:

GTtdi_SLB

Citação de: fenerbahce em 15 de Agosto de 2025, 12:05

Venha a Istambul no dia 20 de agosto. Vou pagar um kebab e um baklava para si.
Conheces bagdat çadessi?

bnfc

Temos é que manter esta discussão limpa. Ainda há pouco, um gajo por aqui disse que o treinador deles era um mourinho. O homem certamente tem nome, deixemo-nos disso.

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2025, 13:10
Acabei de denunciar o van. Mas à gêniérre!

|OnE|

Guernsey