Rafael Luís emprestado ao Strasbourg

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 0 golos

dsdsds44

É o que dá ter um treinador que prefere Barreiros aos putos de qualidade da nossa formação.

Inacreditável.

Nenad25

Feito pela calada, uma noticiazita no Record.

Lembra quando há uns anos emprestamos um rapazito ao Mónaco, que tinha para lá "umas cláusulas".

LuisPortugal

Eu não emprestava, muito menos com cláusula de compra. Enfim.

Mais um que vai ter de render e possivelmente brilhar lá fora. Mas depois podemos sempre mostrar a bandeira do Benfica e falar em orgulho em mais um craque vindo do Seixal.

Torrejano

Há malta aqui que nao tem noção do ridiculo. Conseguem escrever em simultâneo que o plantel é fraco e so miúdos e depois choram por este. Obviamente que tem potencial mas joga a diesel. Se correr bem em Franca, renderá alguns milhoes. Qual é a alternativa? Ficar cá ate sair a custo zero com partilha de passe? Entre este e o Veloso, em qual apostar? Alguém acredita que joguem os 2?

red_jmn00

Citação de: Torrejano em 16 de Agosto de 2025, 14:32Há malta aqui que nao tem noção do ridiculo. Conseguem escrever em simultâneo que o plantel é fraco e so miúdos e depois choram por este. Obviamente que tem potencial mas joga a diesel. Se correr bem em Franca, renderá alguns milhoes. Qual é a alternativa? Ficar cá ate sair a custo zero com partilha de passe? Entre este e o Veloso, em qual apostar? Alguém acredita que joguem os 2?

A alternativa seria apostar nele. O Rafael e o João Veloso são jogadores muito diferentes e poderiam jogar juntos, mas têm um Barreiro à frente deles no plantel.

CreedBratton

Esperar para ver que tipo de empréstimo será mas confesso que não vejo assim tanto potencial no Rafael.

Prioste também acho que não tem o suficiente para a equipa principal.

Veloso sim, tem de ficar e ir tendo minutos.

Enzo, Rios, Manu e Veloso. O Aursnes se for preciso também pode jogar aí. Tino e Barreiro vender sendo que aceito que 1 deles saia só em janeiro por causa da situação do Manu.

Torrejano

Citação de: red_jmn00 em 16 de Agosto de 2025, 14:33
Citação de: Torrejano em 16 de Agosto de 2025, 14:32Há malta aqui que nao tem noção do ridiculo. Conseguem escrever em simultâneo que o plantel é fraco e so miúdos e depois choram por este. Obviamente que tem potencial mas joga a diesel. Se correr bem em Franca, renderá alguns milhoes. Qual é a alternativa? Ficar cá ate sair a custo zero com partilha de passe? Entre este e o Veloso, em qual apostar? Alguém acredita que joguem os 2?

A alternativa seria apostar nele. O Rafael e o João Veloso são jogadores muito diferentes e poderiam jogar juntos, mas têm um Barreiro à frente deles no plantel.

Se o Enzo se lesionar contra o Estrela, punhas o Rafael Luis a jogar? Ganha juizo

Maldini

Será que o negociador nato e o parceiro estratégico vão seguir em frente com a parte do negócio do felix que é possível?

O filho da puta do mendes vai vender os 2 jogadores que exigia para meter cá o Felix mas o Felix foi no caralho ...

O boneco de loiça dá o rabiosque again ...

Para quando este lixo fora do Benfica

Torrejano

Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2025, 14:38Será que o negociador nato e o parceiro estratégico vão seguir em frente com a parte do negócio do felix que é possível?

O filho da puta do mendes vai vender os 2 jogadores que exigia para meter cá o Felix mas o Felix foi no caralho ...

É suposto percebermos o que escreves?

O que acho que percebi, até me parecia um elogio. Nao nos metiamos em aventuras pelo Felix e ainda vendiamos jovens com potencial mas que não colocamos em primeira linha para ser aposta. Mas percebo que queres é bater independentemente do raciocínio, e se faça ou não sentido

_Xebola_

Nunca mais envergara a camisola do Benfica.

Se correr bem o empréstimo já não volta, se correr mal não vão apostar nele!

Maldini

Citação de: Torrejano em 16 de Agosto de 2025, 14:42
Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2025, 14:38Será que o negociador nato e o parceiro estratégico vão seguir em frente com a parte do negócio do felix que é possível?

O que acho que percebi, até me parecia um elogio. Nao nos metiamos em aventuras pelo Felix e ainda vendiamos jovens com potencial mas que não colocamos em primeira linha para ser aposta. Mas percebo que queres é bater independentemente do raciocínio, e se faça ou não sentido

Seria suposto perceberes não foi possível explico.

Falou se que para o Felix vir para o Benfica, o mendes exigiu a venda de 2 jogadores para mamar a comissão.

O Felix foi no caralho, mas as vendas vão acontecer, este será um o outro veremos o resultado da CL.

Sim, bater por bater numa estrutura que nos tem dado um elevado número de casos que demonstram toda a sua capacidade,seriedade, logíca, organização e sentido de Benfiquismo.

Tirei o dia apenas para bater no Rui e na sua equipa que há 17 anos (no caso do RC) nos tem dado provas incríveis da sua capacidade.

Espero ter sido esclarecedor ... em OUTubro eu não estarei do lado errado da história garantidamente

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 16 de Agosto de 2025, 14:45Nunca mais envergara a camisola do Benfica.

Duvido que jogue muito para ser sincero. Aquilo é o entreposto do Chelsea.

Thorondor

Passar a vida assim é triste ...

Feridas nos joelhos e cieiro nos lábios.

Torrejano

Citação de: Maldini em 16 de Agosto de 2025, 14:46

Seria suposto perceberes não foi possível explico.

Falou se que para o Felix vir para o Benfica, o mendes exigiu a venda de 2 jogadores para mamar a comissão.

O Felix foi no caralho, mas as vendas vão acontecer, este será um o outro veremos o resultado da CL.

Sim, bater por bater numa estrutura que nos tem dado um elevado número de casos que demonstram toda a sua capacidade,seriedade, logíca, organização e sentido de Benfiquismo.

Tirei o dia apenas para bater no Rui e na sua equipa que há 17 anos (no caso do RC) nos tem dado provas incríveis da sua capacidade.

Espero ter sido esclarecedor ... em OUTubro eu não estarei do lado errado da história garantidamente

Falou-se....

Independentemente das escolhas de cada um, existem tópicos para mostrar o teu ponto de vista (legitimo claro!).

Tirando isso fiquei sem saber o que achavas da saida do Rafael Luis. Espero que se ganhe dinheiro com a saída. Eu acho que para 8 temos o João Veloso para apostar e para 6 temos Enzo e Manu a curto prazo e Quintas ou outro a medio prazo. Haverá espaço para o Rafael?

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Agosto de 2025, 14:48
Citação de: _Xebola_ em 16 de Agosto de 2025, 14:45Nunca mais envergara a camisola do Benfica.

Duvido que jogue muito para ser sincero. Aquilo é o entreposto do Chelsea.

Obviamente.

O ano passado tinham um meio campo de muita qualidade e este ano acredito que seja igual!