CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

karkow

Citação de: duarte_1976 em 16 de Agosto de 2025, 21:21Agora marca falta o fdp...se esta é falta, é penalti claro sobre o otamendi.

Não e pênalti nenhum..não brinques com isto. Não quero pênaltis desses. Jogar à puta da bola mas é.

kingvata

Equipa mal construida
Treinador de merda
Contratações parvas

Presidente de merda

Para a merda os palhaços que ainda defendem isto!

lagiola

futebol de merda

e vai ser sempre isto enquanto não tivermos um treinador

diabo_bom

duarte_1976

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Agosto de 2025, 21:22Ainda bem que não precisamos de um médio criativo, jogamos de crl e temos um fio de jogo a condizer

Para que?!? Joga bem no primeiro jogo porque e depois deixa de saber jogar.

fjorge

Horrível como esperado, não há talento, capacidade de desiquilíbrio e andamos a jogar com dois pontas de lança em que ninguém se entende.

SLB-Fever

Das equipas candidatas ao titulo somos para ja claramente a que apresenta menos futebol.

AHDRA77

Acho que faltam mais uns milhões nesta equipa e também na equipa técnica!

Star

Vota Rui Costa, percebe muito de futebol e não somos comidos pela arbitragem

Caralhete

Citação de: andymc em 16 de Agosto de 2025, 21:22Estamos a uma distância enorme dos rivais.

Só na direção e treinador, o restante virá por acréscimo

Yahiko

DD

Citação de: Notguilty em 16 de Agosto de 2025, 21:22Marcam faltas atacantes a tudo na àrea menos os Penaltis evidentes.
Estamos a ser roubados ou estamos a jogar mal?

Nao sei mesmo, nao estou a ver o jogo

kramxel²

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: kramxel² em 16 de Agosto de 2025, 21:21O Ivanovic pode ser muita coisa, organizador de jogo, não é, nem nunca foi.

Está formação foi feita em cima do joelho

Tinha-o dito nos outros 3 jogos, percebia a ideia e era indicada contra aqueles adversários.

Para um treinador que ajusta sempre a táctica ao adversário, hoje esqueceu-se de o fazer.

Este sistema é penoso a criar jogo.