CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

r0aGe

Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: r0aGe em 16 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2025, 22:37Dos piores jogos que vi o Benfica fazer na era do lage... Se o resto é fraco é só imaginar o que isto foi..
tens mesmo visto a era Lage? Já vi outros jogos assim, Casa Pia.. Arouca.. Aves.. não foram assim há tanto tempo.
Eu acho isto muito pior.. Nesses jgoos tiveste momentos de domínio... Aqui nunca tivemos domínio do jogo...
levamos sempre boladas com os mija nas escadas, só jogamos bem contra equipas de igual valor ou superior porque jogamos em função do adversário.. nestes jogos não temos que jogar em função de nada é chegar ali e impor o nosso futebol, mas para isso dava jeito ter um treinador no banco.

Atenção não respondi-te em tom de crítica estou é mesmo fodido com esta merda.

dfernandes

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2025, 22:34Um gajo passa de um Wolves vs City para isto foda-se
Relvado todo fodido, futebol de merda, árbitro sempre com o apito no focinho.

Ainda querem vender isto lá para fora, tenham é vergonha na cara.

Tentei ao máximo fazer do meu irmão mais novo (16 anos) benfiquista (nasceu e cresceu aqui no Reino Unido).

Infelizmente não consegui, ao longo dos anos tentei que ele apanhasse o gosto ao Benfica mas ele disse que não achava piada nenhuma ao "futebol" do Benfica e o futebol Português.

Hoje em dia já gosta de futebol e é adepto do Arsenal o que me dá um desgosto do crl mas ao mesmo tempo não o consigo condenar, ninguém consegue gostar desta merda.

Eu sou maluco pelo Benfica há 30 e tal anos e hoje em dia já mal consigo ver os jogos. E é quando vejo. Hoje, por exemplo, meti o stream a bombar aos 20 minutos. Há uns anos isso seria impensável.

Portanto, não julgo nada o teu amigo.

Aka

Citação de: Mendes96 em 16 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: Mendes96 em 16 de Agosto de 2025, 22:39Sporting faz o tugão parecer uma liga de Gibraltar

Benfica faz o tugão parecer a série A

É o que é

Benfica faz parecer a liga do Burkina Faso, com todo respeito pelo país.

Isto foi um zero futebolistico.
O que eu quis dizer é que conseguimos transformar equipas de merda do tugão em equipas competitivas

O Sporting vai ali dar 3 ou 4 sem suar

O estrela é medonho

Fizeste-me pensar no penalty sobre o Otamendi e no festival que foi na época passado quando o Sporting foi à Amadora e estiveram a comparar frames para arranjar um penaltyzito.

LuisPortugal

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2025, 22:34Um gajo passa de um Wolves vs City para isto foda-se

Tentei ao máximo fazer do meu irmão mais novo (16 anos) benfiquista (nasceu e cresceu aqui no Reino Unido).

Infelizmente não consegui, ao longo dos anos tentei que ele apanhasse o gosto ao Benfica mas ele disse que não achava piada nenhuma ao "futebol" do Benfica e o futebol Português.

Hoje em dia já gosta de futebol e é adepto do Arsenal o que me dá um desgosto do crl mas ao mesmo tempo não o consigo condenar, ninguém consegue gostar desta merda.

Vai ser muito feliz também.

🤣🤣

Eu tento gostar deles por ele mas ao mesmo tempo tenho um ódio do caralho porque ele não é benfiquista 🤣

Já o levei ao Emirates e ele adorou.

miguel_36

Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2025, 22:42Alguém devia era perguntar ao lage como é que uma equipa com 1 ano se trabalho dele apresenta este nível exibicional.
Andou as primeiras semanas da temporada passada, a pedir tempo para criar uma identidade e tal. E ao fim de 12 meses é isto que temos.

PattyBrooks

Nada como regressar à nossa liguinha para nos lembrarmos do que é o Benfiquinha do Lage.

Que miséria.

Podem vir com o cansaço, com o relvado, com os argumentos todos, mas aquilo que e viu hoje, foi tudo menos uma equipa. Que manta de retalhos mal parida.

Vão assim para 4a feira e bem podem vir da Turquia a pensar na Liga Europa.

Viva a criatividade e as equipas do Lage.

Sexta-Feira

Não vou bater muito na equipa hoje.

Hoube empurrões? Houbeee!

Hoube mau futebol? Houbeee!

Mas no fim do dia os 3 pontos já cá cantam.
É difícil estar com a cabeça a 100% neste jogo quando se tem uma partida tão importante na quarta-feira.

Hoje a equipa tem freepass

RAFL

Jogo frac9, vale pelos 3 pontos

Curioso ter tido 8 min de desconto....
Tb é curioso nao marcar um penalty claro sobre o otamendi

Onac

Não que fosse preciso, mas este jogo é um abre-olhos para a falta de competência de quem lidera a equipa. Todos sabem que assim não vamos lá. Todos.

JPSilva

Citação de: blueviper em 16 de Agosto de 2025, 22:43Não temos meio campo criativo, não temos extremos fortes no 1vs1.

Assim fodeu.

90% dos nossos jogos vão ser isto, não vamos ter espaço nenhum.

O Benfica mesmo com estes jogadores não fez mais porque raramente engatava mais de 3 passes seguidos. Não houve qualquer foco nesta partida.

Rodrialex

Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Rodrialex em 16 de Agosto de 2025, 22:36

Sim todos sabemos que o Estrela tem o orçamento do Wolves e os ingleses não se queixam nada das arbitragens por lá.

É isso.
A culpa é dos orçamentos.

É com o ar que vais buscar jogadores de 22 milhões de euros como o Wolves gastou no Arias e mesmo assim levam 4 do City, onde os Emirados gastaram mais de mil milhões nos últimos dez anos.

Para mim o Estrela jogou bem melhor que o Nice nos dois jogos, isso quer dizer o quê por essa lógica?

Que em França também é tudo uma merda?

Patrick_slb

O que ficou mais na retina foram os erros técnicos dos jogadores do Benfica. Passes mal feitos, remates ridiculos, etc. Vamos esperar que a explicação seja essencialmente o estado do relvado.

dfernandes

Citação de: td_por_ti_SLB em 16 de Agosto de 2025, 22:42Foi mau demais. Ganhou-se. Três pontos. É o que fica e o que ficará. Continuamos, em quatro jogos, sem qualquer golo sofrido.

Hoje foi mesmo por milagre e não pelo belo jogo defensivo do Benfica. Falharam uma série de golos cantados.