Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Um gajo que não tem qualquer formação de futebol 11 é há 5 anos andava pelo futsal. Só está cambada de inaptos para ir estourar 27 milhões neste gajo
Quem se deve estar a rir com esta merda deve ser o Abel

jorslb

Citação de: glorioso41 em 16 de Agosto de 2025, 22:59Meu rico Gustavo Sá, pois... é tuga.

Epa tenham noção.

O Gustavo Sá não era titular no Benfica B do ano passado.

AlexandreFernandes

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: andremag em 16 de Agosto de 2025, 22:50Também é surreal ser tão elogiado pelos comentadores quando só faz porcaria o jogo todo. Pior em campo e só não foi expulso porque o árbitro facilitou.

Damage control? Que barrete.

É a história de "o rei vai nu". O hype começou na CS. O Vítor Tinto até disse que era tão bom, tão bom, que quem o contratasse seria campeão. E muitos adeptos foram na cantiga, e até para aqui vieram dizer que "quem não vê que é um craque, não percebe um crl de futebol", com uma confiança do crl. Confiança porque sentiam as costas quentes, graças a uma CS que é feita de fraudes. E agora ninguém quer ser o primeiro a admitir que afinal não é isso tudo. Então, mesmo que faça merda, continuam a insistir que é um craque.

Eu digo o que sempre disse. Não é tosco nenhum mas está muito longe de ser craque. Poder de choque, agressividade nas disputas... mas passividade quando a bola não está no seu raio de ação. Sabe o que é uma bola, é capaz de sacar um truque de futsal a qualquer altura, mas globalmente tem dificuldades técnicas básicas ao nível da receção e do passe. Vêm com a treta dos 90% de eficácia no passe porque 90% dos seus passes são para trás e para o lado. Reage bem à perda de bola, sabe usar o corpo para proteger a bola, mas ainda assim perde-a muitas vezes por passividade e lentidão na hora de passar.

Enfim, não é tosco. Imagino que um treinador que perceba muito disto até fosse capaz de o fazer evoluir em muitos destes aspetos, mas esqueçam. Não tem feito "maus jogos", não tem estado "a adaptar-se". Ele sempre foi isto, com o que tem de bom e de mau. E por isso é que o que custou foi uma aberração completa. Agora é esperar que aconteça um milagre.

O Vítor Tinto que viu zero jogos do Ríos.

Esse tipo é um bronco e não sabe nada.

ricardo37

Citação de: Guilherme20 em 16 de Agosto de 2025, 22:52Não houve um que se aproveitasse de toda a equipa mas os infiltrados já andam a dar no duro aqui no tópico, não metam mão nisso que não é preciso.
Citação de: Guilherme20 em 16 de Agosto de 2025, 22:52Não houve um que se aproveitasse de toda a equipa mas os infiltrados já andam a dar no duro aqui no tópico, não metam mão nisso que não é preciso.
Tem maze juízo tu e os infiltrados....não se pode criticar o menino bonito é?

RGouveia.SLB

Quero acreditar que isto se esteja a dever ao facto de termos um colectivo (se é que ele existe) completamente disfuncional e nas mãos de um boneco vassalo.

É capaz de mais e melhor que isto.

JPSilva

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: andremag em 16 de Agosto de 2025, 22:50Também é surreal ser tão elogiado pelos comentadores quando só faz porcaria o jogo todo. Pior em campo e só não foi expulso porque o árbitro facilitou.

Damage control? Que barrete.

É a história de "o rei vai nu". O hype começou na CS. O Vítor Tinto até disse que era tão bom, tão bom, que quem o contratasse seria campeão. E muitos adeptos foram na cantiga, e até para aqui vieram dizer que "quem não vê que é um craque, não percebe um crl de futebol", com uma confiança do crl. Confiança porque sentiam as costas quentes, graças a uma CS que é feita de fraudes. E agora ninguém quer ser o primeiro a admitir que afinal não é isso tudo. Então, mesmo que faça merda, continuam a insistir que é um craque.

Eu digo o que sempre disse. Não é tosco nenhum mas está muito longe de ser craque. Poder de choque, agressividade nas disputas... mas passividade quando a bola não está no seu raio de ação. Sabe o que é uma bola, é capaz de sacar um truque de futsal a qualquer altura, mas globalmente tem dificuldades técnicas básicas ao nível da receção e do passe. Vêm com a treta dos 90% de eficácia no passe porque 90% dos seus passes são para trás e para o lado. Reage bem à perda de bola, sabe usar o corpo para proteger a bola, mas ainda assim perde-a muitas vezes por passividade e lentidão na hora de passar.

Enfim, não é tosco. Imagino que um treinador que perceba muito disto até fosse capaz de o fazer evoluir em muitos destes aspetos, mas esqueçam. Não tem feito "maus jogos", não tem estado "a adaptar-se". Ele sempre foi isto, com o que tem de bom e de mau. E por isso é que o que custou foi uma aberração completa. Agora é esperar que aconteça um milagre.

O Vítor Tinto que viu zero jogos do Ríos.

Esse tipo é um bronco e não sabe nada.

Ainda haver gente a ouvir o Vitor Pinto é que mostra o país futebolístico que temos.

glorioso41

Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: glorioso41 em 16 de Agosto de 2025, 22:59Meu rico Gustavo Sá, pois... é tuga.

Epa tenham noção.

O Gustavo Sá não era titular no Benfica B do ano passado.
Ok

miniMilk

O mais preocupante é que supostamente vinha com 1 mudança acima

Ainda assim acho que vai melhorar e tem algumas características que bem trabalhadas vão ajudar-nos

Guilherme20

Citação de: ricardo37 em 16 de Agosto de 2025, 23:03
Tem maze juízo tu e os infiltrados....não se pode criticar o menino bonito é?

Achas que o culpado da vergonha de hoje foi o Rios? Esteve muito abaixo como o Enzo esteve, o Dedic igual, entre outros.

AlexandreFernandes

Citação de: miniMilk em 16 de Agosto de 2025, 23:03O mais preocupante é que supostamente vinha com 1 mudança acima

Ainda assim acho que vai melhorar e tem algumas características que bem trabalhadas vão ajudar-nos

Claro que tem. Agressividade, passe longo, remate.

Mas não é o craque que foram o Enzo Fernández e o Enzo Pérez.

jorslb

Citação de: miniMilk em 16 de Agosto de 2025, 23:03O mais preocupante é que supostamente vinha com 1 mudança acima

Enzo e Rios jogaram sempre em inferioridade no meio campo, mas o Lage não sabe mais e deixou sempre os 2 avançados, então jogamos sempre chuto lá para a frente.

JPSilva

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:05

Claro que tem. Agressividade, passe longo, remate.

Mas não é o craque que foram o Enzo Fernández e o Enzo Pérez.

Tem muito que andar para se adaptar ao futebol europeu. Dificilmente acaba um jogo no Tugão sem cartão por exemplo.

Unicampeao

Só espanta quem não via os jogos dele no palmeiras. Jasus... nem vou comentar

Chico_odv

Tive no estádio e para mim foi dos menos maus... mas foi uma exibição miserável e só valeu o resultado.

Naidas

27M enfiados num barrete.