Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: miniMilk em 16 de Agosto de 2025, 23:03O mais preocupante é que supostamente vinha com 1 mudança acima

Ainda assim acho que vai melhorar e tem algumas características que bem trabalhadas vão ajudar-nos

Enzo e Rios jogaram sempre em inferioridade no meio campo, mas o Lage não sabe mais e deixou sempre os 2 avançados, então jogamos sempre chuto lá para a frente.

dosi gajos que custaram mais de 40m? coitados em inferioridade contra o estrela

Jamal

Já vi o que tinha a ver o responsável por isto que se chegue à frente.

Vitor21

Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2025, 23:02
Citação de: glorioso41 em 16 de Agosto de 2025, 22:59Meu rico Gustavo Sá, pois... é tuga.

Epa tenham noção.

O Gustavo Sá não era titular no Benfica B do ano passado.

E o rios era?

Jangada

Citação de: Dudek em 16 de Agosto de 2025, 23:01O futebol é mesmo apaixonante pela diferença de opiniões que pode haver sobre um jogador.

O Luis Catarino, que até é dos comentadores que mais aprecio, disse sobre ele:

"Não é capaz de pressionar durante o jogo todo, é um jogador essencialmente técnico. Eleva o nível técnico do meio-campo do Benfica".

Tudo o oposto do que tenho visto  :confused:

O Catarino já deve ter chegado à cabine com uma de branco aviada ao jantar.

Archie Bunker

neste momento defende muito pior que o Tino e ataca muito pior que o Kokcu.
estamos melhor em que exactamente?

nwpt

No sol da Caparica ja vi que é bom... a jogar futebol ainda nao sei. Vou aguardar por mais jogos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2025, 23:13neste momento defende muito pior que o Tino e ataca muito pior que o Kokcu.
Nada mesmo !

ajnogueira

Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2025, 23:13neste momento defende muito pior que o Tino e ataca muito pior que o Kokcu.

Mas ataca melhor que o Florentino e defende melhor que o Kokçu... E fisicamente é muito melhor que esses 2.

JPSilva

Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: miniMilk em 16 de Agosto de 2025, 23:03O mais preocupante é que supostamente vinha com 1 mudança acima

Ainda assim acho que vai melhorar e tem algumas características que bem trabalhadas vão ajudar-nos

Enzo e Rios jogaram sempre em inferioridade no meio campo, mas o Lage não sabe mais e deixou sempre os 2 avançados, então jogamos sempre chuto lá para a frente.

dosi gajos que custaram mais de 40m? coitados em inferioridade contra o estrela

Dois gajos que perdem a cabeça a jogar fora de casa na Reboleira... não são boas perspetivas.

Será o barrete do século, superando o Cebolinha.

Enfim... é o que temos

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:14

Mas ataca melhor que o Florentino e defende melhor que o Kokçu... E fisicamente é muito melhor que esses 2.

Ataca melhor que o Tino? Mas ele não está a fazer de Kokcu ?
Vamos precisar de mais uns 10 jogos para entender o barrete que aqui está

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:14

é um upgrade claro. Agora não temos ainda uma equipa.

Cyb3rNeo

Seriamente preocupado...

ajnogueira

Sobre o Ríos, claramente tem abusado na brincadeira na areia.

Mas não estou ainda muito preocupado, já vimos que tem qualidades importantes.
Alguma adaptação, e se tiver um treinador que puxe por ele, vai render.

Não acho que ajude o pessoal estar constantemente a falar no valor que custou. Todos os jogadores caros acabam por vir com esse estigma e são queimados rapidamente por isso também.

É deixá-lo jogar e ver no que dá.

redfox1904

Eu vi o jogo, vi a exibição deste craque. Se um miúdo do Seixal, fizesse uma exibição deste calibre tão cedo não voltaria a calçar isto se não fosse logo emprestado a um clube do tugao do meio da tabela para baixo.