Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: tnlemos em 16 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 16 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:18É aguentar o tacho enquanto dá. Dificilmente vai ter outro igual.

Dos primeiros a sanear se isto mudar em Outubro.
Vindo o JNL tenho a esperança que venha um treinador que ha muito ambiciono e que este ano deve andar bastante descontente com o que o clube lhe deu
?? :huh:
Marco Silva, claramente... Para mim é o melhor treinador português há muitos anos. Infelizmente, duvido que queira vir para Portugal.
O Marco Silva vinha para o Benfica num piscar de olhos, mas tem de ser um Benfica que lhe dê poder e garantias, não o carrossel Costa-Mendes.

Esbutenado

Assim que apanhámos o primeiro autocarro foi logo uma exibição medonha. Este 11 é claramente de tracção atrás, e a falta de criatividade entra pelos olhos dentro. Para não variar, uma vez mais esteve péssimo nas substituições, que desta vez foram muitíssimo tardias.

dsdsds44

Outro que vive em uma realidade paralela...

Um milagre temos ganho este jogo.

Espártaco

Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:19O Alemão era criticado, aliás crucificado por dizer que a equipa jogava bem quando não era verdade.

Quero ver a mesma exigência com este boneco.
O Schmidt era chamado de nazi. Os nossos adeptos têm 2 pesos e 2 medidas e dá-me nojo.
Não se pode comparar.

O Bruno Nascimento é querido pela massa adepta.

Cyb3rNeo

Machadinho57

É mesmo muito fraco.

E quando fala aos jornalistas, então aí é que fode tudo!

Este tema do Rios sobre o concerto ...

Temos o clube ao abandono!

GeorgesDuroy

Sei que devia estar agradecido em parte pela primeira passagem e por ter pegado agora na equipa num momento difícil por isso vou tentar ser brando. Mas sou só eu que acho este homem fraco que dói na profissão dele? Sempre as mesmas substituições, não sabe interpretar os momentos de jogos e jogadores, não sei se consigo continuar a ir ver os jogos com este senhor á frente da equipa

every time i die

txjose

É mais "welcome to machine" dos Pink Flody.
Este gajo é completamente alucinado da cabeça!

LuisPortugal

Citação de: MrCobb em 16 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:19O Alemão era criticado, aliás crucificado por dizer que a equipa jogava bem quando não era verdade.

Quero ver a mesma exigência com este boneco.
Acabaram as garrafas de água...adeptos covardes.

Não me admirava nada se esses adeptos exigentes fossem destes aqui.

Sunaike

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:18É aguentar o tacho enquanto dá. Dificilmente vai ter outro igual.

Vindo o JNL tenho a esperança que venha um treinador que ha muito ambiciono e que este ano deve andar bastante descontente com o que o clube lhe deu
Marco Silva, claramente... Para mim é o melhor treinador português há muitos anos. Infelizmente, duvido que queira vir para Portugal.
Com um JNL e um projecto, tenho sérias dúvidas que não aceite !

Marco Silva com uma direcção nova. Com esta era somente mais um

Jamal

Não houve coragem para lhe cascar o suficiente.

sider

Que bela m***a de e futebol apresentado.
Parabéns

2fenix2die

É por isto que este boneco nunca vai passar disto, porque depois de um jogo destes, em vez de dizer que ou a equipa melhora bastante, ou vamos ter muitas dificuldades, aparece com este discurso de merda.

O gajo vive em outro planeta, vê merdas que mais ninguém vê.

Só de olhar para aquela cara de borrado, dá-me náuseas.

tnlemos

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2025, 23:23

O Marco Silva vinha para o Benfica num piscar de olhos, mas tem de ser um Benfica que lhe dê poder e garantias, não o carrossel Costa-Mendes.
Oxalá tenhas razão... Permite-me duvidar!