Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

A segunda maior merda que nos podia calhar
A primeira já lá estava e continua

NOSIDE

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:18É aguentar o tacho enquanto dá. Dificilmente vai ter outro igual.

Dos primeiros a sanear se isto mudar em Outubro.
Vindo o JNL tenho a esperança que venha um treinador que ha muito ambiciono e que este ano deve andar bastante descontente com o que o clube lhe deu

brazio

Colocar-se em bicos de pés com este futebol miserável indigno de Benfica...

GTtdi_SLB

Conferência degradante. É mentiroso e quer fazer de nós parvos com a cantilena que o mandaram dizer.

Está muito a prazo.

LuisPortugal

O Alemão era criticado, aliás crucificado por dizer que a equipa jogava bem quando não era verdade.

Quero ver a mesma exigência com este boneco.

RGouveia.SLB

É miserável como técnico, como profissional e pessoa é ainda mais miserável, repelente, sonso e submisso.

Vai acabar obviamente na irrelevância

|OnE|

É mais Welcome to the Jungle.

Minha nossa senhora...

MrCobb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:18É aguentar o tacho enquanto dá. Dificilmente vai ter outro igual.

Vindo o JNL tenho a esperança que venha um treinador que ha muito ambiciono e que este ano deve andar bastante descontente com o que o clube lhe deu
Fulham?

GTtdi_SLB

Jamais admitirá uma merda de exibição ou erros tácticos ou estratégicos.

Triste homem.

FelipeVazTé1904

?? :huh:

butch vig

Se o presidente mudar em outubro e este boneco continuar dps de janeiro, esse presidente fica apresentado

Leonzo

Também aposto nesse.

Jangada

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:19O Alemão era criticado, aliás crucificado por dizer que a equipa jogava bem quando não era verdade.

Quero ver a mesma exigência com este boneco.

Neste estádio, com o alemão, até no adjunto dele cuspiram.