Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Espártaco

Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:19O Alemão era criticado, aliás crucificado por dizer que a equipa jogava bem quando não era verdade.

Quero ver a mesma exigência com este boneco.
O Schmidt era chamado de nazi. Os nossos adeptos têm 2 pesos e 2 medidas e dá-me nojo.
Não se pode comparar.

O Bruno Nascimento é querido pela massa adepta.

E porquê? Por ser Benfiquista?

Continua a ter o mesmo número de campeonatos que o alemão em menos épocas.

O Schmidt andou a sabotar porque lhe foderam o plantel, este é um incompetente.
Não faço a mínima ideia, somente digo a partir do que vejo/oiço.

E maior parte da malta gosta desses "gritos de guerra" mal encenados.

Diogo20

Citação de: Ró em 16 de Agosto de 2025, 23:31O engraçado é que hoje o Barcelona, uma das melhores equipas do mundo, tem o treinador, após vitória 3-0, a dizer que não gostou que os jogadores baixassem a intensidade na 2ª parte e que vai ter de falar com eles sobre isso. O nosso iluminado ganha 0-1, num jogo em que se tivéssemos levado 3 não escandalizava ninguém, vem dizer que fizemos um bom jogo, fomos muito sólidos e bla bla whiskas saquetas.

A diferença de mentalidades mostra a qualidade de jogo de uma equipa e outra.
Nem comparemos o Flick aqui com o treinador de distrital, sangue sadino, Bin Lagen.

2fenix2die

Citação de: Ró em 16 de Agosto de 2025, 23:31O engraçado é que hoje o Barcelona, uma das melhores equipas do mundo, tem o treinador, após vitória 3-0, a dizer que não gostou que os jogadores baixassem a intensidade na 2ª parte e que vai ter de falar com eles sobre isso. O nosso iluminado ganha 0-1, num jogo em que se tivéssemos levado 3 não escandalizava ninguém, vem dizer que fizemos um bom jogo, fomos muito sólidos e bla bla whiskas saquetas.

Pois, mas o Barça tem treinador, nós temos um empregado do Mendes :whistle2:

tnlemos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:31
Citação de: tnlemos em 16 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: tnlemos em 16 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 16 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:18É aguentar o tacho enquanto dá. Dificilmente vai ter outro igual.

Dos primeiros a sanear se isto mudar em Outubro.
Vindo o JNL tenho a esperança que venha um treinador que ha muito ambiciono e que este ano deve andar bastante descontente com o que o clube lhe deu
?? :huh:
Marco Silva, claramente... Para mim é o melhor treinador português há muitos anos. Infelizmente, duvido que queira vir para Portugal.
Com um JNL e um projecto, tenho sérias dúvidas que não aceite !

Vou votar JNL, mas acho que seria preciso alguns milagres para trazer o Marco... E não vou votar nele à espera que seja um milagreiro. Tem que ter é rigor, valores, critério, gente competente e trabalhadora à sua volta e que perceba de bola.
O primeiro está a ser feito pela direção do Fulham
Pois mas não foi neste defeso que estava a ser falado para o Tottenham? Ao Marco neste momento não lhe faltará mercado caso o Fulham seja calão como o Rui Costa...

André Sousa

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2025, 23:29https://youtube.com/shorts/KNjz2-ADGMU?si=L2cGp3Fh_rsb6v0h
O que é um criativo para si?
Contra equipas com bloco baixo e que pressionam alto e agressivo, é para isso que eles servem ó cavalo!!!! Faz falta para ontem!!!!

Não tinha visto isto.

Sem palavras para esta merda. É tudo surreal nesta equipa, liderados por um banana destes.

pedro16

Fiquei sempre com a ideia que é melhor a preparar a equipa em função do adversário do que propriamente a impor a sua ideia de jogo.
Isto é muito preocupante.

RGouveia.SLB

Citação de: tnlemos em 16 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 16 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:18É aguentar o tacho enquanto dá. Dificilmente vai ter outro igual.

Dos primeiros a sanear se isto mudar em Outubro.
Vindo o JNL tenho a esperança que venha um treinador que ha muito ambiciono e que este ano deve andar bastante descontente com o que o clube lhe deu
?? :huh:
Marco Silva, claramente... Para mim é o melhor treinador português há muitos anos. Infelizmente, duvido que queira vir para Portugal.

Também não estou a ver o Marco abdicar da vida e salários que tem em Inglaterra, mesmo sendo dos nossos.

Mais depressa imaginava uma aposta em gente nova e promissora, tipo um Botelho.

slbenfica_croft

Nem quero falar de jogadores.

Mesmo olhando ao nosso banco de suplentes eu só peço o básico num treinador de futebol.

E este miserável não consegue o básico.

Meio_metro

Nos não jogamos bem em nenhuma das partes... Não fizemos remates na baliza suficientes para fazer três golos... Não se pode comparar 😅

iSLBenfica

O nosso desempenho hoje foi assustador.

CelsoMedeiros

Que valente pote de merda de treinador puta que pariu

Machadinho57

RGouveia.SLB

Para além da idiotice dos festejos depois de jogo miserável (como se tivéssemos ganho a Champs), o pormenor de se virar para os adeptos com vista a obter aprovação, numa altura em que está trémulo, revela bem o sonso de merda que aqui temos.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 16 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: kramxel² em 16 de Agosto de 2025, 21:21O Ivanovic pode ser muita coisa, organizador de jogo, não é, nem nunca foi.

Está formação foi feita em cima do joelho

Tinha-o dito nos outros 3 jogos, percebia a ideia e era indicada contra aqueles adversários.

Para um treinador que ajusta sempre a táctica ao adversário, hoje esqueceu-se de o fazer.

Este sistema é penoso a criar jogo.

Foi noutro tópico mas vou repetir aqui até entrar.