LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Leonzo

Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 02:00
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2025, 01:58
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 01:55
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2025, 01:53
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 01:44
Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2025, 01:43
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 01:41Casas de apostas dão empate técnico neste jogo.

Mas favoritismo claro do Benfica na eliminatória.

Alguma vez somos favoritos claros? Nem com a porcaria do Estrela jogámos bem.

Sim... Somos favoritos. Claro.

No FM claro.

No FM desconheço, mas na vida real - claro que somos.
As odds estão aí para todos verem.
O ranking da UEFA está disponível para todos verem.
A performance recente está aí para todos verem.

Exacto, veremos.

As odds para mim valem um redondo ZERO.

Só em treinador já partem numa grande diferença, e isso pode colmatar todo o resto.

E atenção eu já não sou fã do actual Mou.

Mas come o Boy do Sado da Wish ao pequeno almoço.

Só em treinador já partem numa grande diferença?
Nem sei o que isso significa ao dia de hoje.

Alguém ainda leva o Zé Mouro a sério?
Foi um grande treinador, sem dúvida... Hoje está completamente ultrapassado, mais que o Lage ainda.

A grande valia que o Mourinho tinha era unir jogadores e adeptos, coesão defensiva. O que se vê hoje é que nem adeptos nem jogadores o levam a sério. Mais semana menos semana é despedido do Fenerbahçe.
Lá está, veremos.
Eu não tenho essa confiança toda. Esperar que tenhas razão, se não vês razões para péssimos, também não vejo para grandes optimismos.

Eu também não os acho favoritos atenção. Só acho que vai ser uma eliminatória dura. A não ser que os tipos façam logo um jogo de merda na Turquia e a gente saque lá um bom resultado.

ajnogueira

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2025, 02:03
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 02:00
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2025, 01:58
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 01:55
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2025, 01:53
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 01:44
Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2025, 01:43
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 01:41Casas de apostas dão empate técnico neste jogo.

Mas favoritismo claro do Benfica na eliminatória.

Alguma vez somos favoritos claros? Nem com a porcaria do Estrela jogámos bem.

Sim... Somos favoritos. Claro.

No FM claro.

No FM desconheço, mas na vida real - claro que somos.
As odds estão aí para todos verem.
O ranking da UEFA está disponível para todos verem.
A performance recente está aí para todos verem.

Exacto, veremos.

As odds para mim valem um redondo ZERO.

Só em treinador já partem numa grande diferença, e isso pode colmatar todo o resto.

E atenção eu já não sou fã do actual Mou.

Mas come o Boy do Sado da Wish ao pequeno almoço.

Só em treinador já partem numa grande diferença?
Nem sei o que isso significa ao dia de hoje.

Alguém ainda leva o Zé Mouro a sério?
Foi um grande treinador, sem dúvida... Hoje está completamente ultrapassado, mais que o Lage ainda.

A grande valia que o Mourinho tinha era unir jogadores e adeptos, coesão defensiva. O que se vê hoje é que nem adeptos nem jogadores o levam a sério. Mais semana menos semana é despedido do Fenerbahçe.
Lá está, veremos.
Eu não tenho essa confiança toda. Esperar que tenhas razão, se não vês razões para péssimos, também não vejo para grandes optimismos.

Eu não estou optimista nem deixo de estar.

Realisticamente o Benfica é melhor e é favorito.
Mas chegando ao dia do jogo, é perfeitamente possível levarmos 1-0 ou 2-0, porque jogamos pouco e temos uma táctica abjecta.

Agora daí a dizer que o Fenerbahçe é que é favorito e que vamos levar "banho de realidade"...

Falamos do Fenerbahçe, não do Bayern de Munique.

Rei

Temos de ir com cautelas, é uma eliminatória a duas mãos, o Benfica pode e deve jogar com isso. Não vamos ter tarefa fácil lá, vamos ter de entrar muito melhores do que hoje se quisermos lutar pela vitória.

poliban

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2025, 01:59
Citação de: poliban em 17 de Agosto de 2025, 01:56
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2025, 01:15
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2025, 00:09Como mudam as coisas...

Há uns dias havia por aí uns fanfarrões a dar por certa a passagem e que tínhamos mais que plantel para bater os turcos facilmente.

Agora já bateram de frente com a realidade.

Não se podia esperar muito mais com uma direção e uma equipa técnica assim...

De relembrar também que começaram a chegar reforços apenas a partir da segunda metade de julho.

E depois diz falhanços do Almada e do Félix, contrataram á pressa um ponta de lança e mudaram o enquadramento tático.

Mas o bater de frente com a realidade é o quê, é ver que o Fenerbahçe hoje empatou 0-0 com uma equipa que eu nem sei dizer o nome, apesar de jogar 30 minutos contra 10 e ter um penalty?

E que enquanto isso o Benfica leva 4 vitórias e zero golos sofridos, + uma vitória na pré-época contra este mesmo Fenerbahçe?

Eu compreendo que convém ser cauteloso, mas há uma diferença entre cautela e borranço total, como se estivéssemos a falar do Bayern de Munique.

O resumo da sportv não tem uma oportunidade do Fenerbeiças.
A gente queixa se do Benfica e bem mas elas não são melhores.
Miséria
A grande diferença é que contra nós não têm de assumir nada, vão jogar como gostam.

E o Benfica vai arriscar também para quê? Primeiro jogo é lá ainda por cima.
O Benfica também deu 4 ao atlético que não assume jogo nenhum.

Goldenangel

O que vale é que o fener também nao joga merda nenhuma.

Ontem ambos os jogos foram horriveis.

marioecoluna

Embora rapazes. Agora é só para os maiores, de três em três dias.
Vamos lá mostrar de que fibra é feito o Benfica...

tarserd

O Fener não aguenta a pressão. Se marcarmos cedo, desmoronam logo.

Alcool Gelson

Depois do jogo de ontem, nem sei o que diga.
Que me surpreendam.

Nico26

Acho que deviamos desistir do 4-4-2, e apostar num 4-3-3 ou 4-2-3-1.
Ter Henrique Araujo como suplente principal para a frente é insano

fdpdc666

Tentar não hipotecar as possibilidades de passarmos a eliminatória.

Devil1

Tacticamente já sei que vamos levar no lombo, na luz em nada fomos superiores a eles. Aquele 3º golo caiu do céu.
Resta esperar que as individualidades resolvam.

Duarte Cachatra

Vi um bocadinho ontem do jogo deles e posso dizer que também não jogam um chavelho.

Tiago_I_

Espero bem que o idiota do treinador não vá em 4-4-2 para este jogo! Que mude o sistema táctico e proteja a equipa de forma a tentar ter bola e critério na posse de bola!

Eu ia em 4-3-3 com o Tiago Gouveia e o Schjelderup nas alas!

3 médios centro: Enzo, Rios pela direita e Aursnes pela esquerda!

Redfish1904

Vi o jogo de ontem dos turcos, são uma valente merda. Posto isto, zero expectativas para o jogo. Infelizmente têm tudo para nós eliminar

BENFIKA

O Fenerbache tem alguns bons jogadores mas que estão lá principalmente pelo salário e não pela carreira em si.

A juntar a isso têm um treinador completamente ultrapassado que já nem motivar as suas equipas consegue.

São uma equipa a jogar pelo salário e à espera que o treinador seja despedido, porque será uma questão de semanas até acontecer.