Miguel Figueiredo

Médio, 17 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos, 0 golos

Farripas

Citação de: Savicevic em 17 de Agosto de 2025, 20:08Que pinta.

Ajudou na circulação de bola, deu-se muito ao jogo (bem mais que o Tiago Freitas, por quem ele entrou) e ainda ganhou alguns duelos defensivos.

Gostei imenso.

Edgar_SLB

Muito surpreendido pela qualidade desde menino. 17 aninhos. Tem futuro. Se não o venderem entretanto.

_Xebola_

Citação de: Edgar_SLB em 17 de Agosto de 2025, 22:44Muito surpreendido pela qualidade desde menino. 17 aninhos. Tem futuro. Se não o venderem entretanto.

17 feitos agora em Agosto.

Red Boat

Estive aqui na página 2.

Que jogador, vai ser um caso sério...

Vitor Alves

Gostei daquilo que vi hj.

dsdsds44

Muito interessante este jovem.

_Xebola_

Citação de: Red Boat em 17 de Agosto de 2025, 23:37Estive aqui na página 2.

Que jogador, vai ser um caso sério...

@van33 , podes apagar este comentário sff?

@VIP89SLB

Citação de: Farripas em 17 de Agosto de 2025, 22:10

Ajudou na circulação de bola, deu-se muito ao jogo (bem mais que o Tiago Freitas, por quem ele entrou) e ainda ganhou alguns duelos defensivos.

Gostei imenso.
Também gosto muito do Tiago Freitas! Jogadores diferentes. Tiago é aquele médio mais de receber e tocar simples,mas sempre pronto a dar soluções com a sua passada larga e capacidade para preencher uma vasta área de terreno com e sem bola, para além de boa chegada á área. Um pouco ao estilo de Richard Rios.

A comparação até vai no sentido de serem jogadores que utilizam muito o físico para ganhar duelos e impor o seu jogo. Sem esses duelos o seu jogo acaba por ficar curto. Viu-se no sábado com Richard Rios e a forma como ficou condicionado por o árbitro marcar todo e qualquer contacto (mas só contra o Benfica).Viu-se hoje com o amarelo ao Tiago Freitas logo aos 3 minutos numa falta normalíssima. Denominador comum? A forma deliberada como se condiciona o jogo do Benfica.

Miguel Figueiredo é mais estilo Witsel. Gosta de ter a bola e pegar no jogo da equipa, jogador mais cerebral e de classe.

Juntamente com João Veloso, temos aqui 3 médios centro de enorme potencial. Que até podem jogar os 3 ao mesmo tempo, visto que Miguel Figueiredo também joga muito bem a 6 e João Veloso é claramente um 8/10.

Depois ainda temos André Gomes,Stevan Manuel e Isaac Ferreira, que também têm muito boa pinta,e isto só da equipa B,sub 23 e sub 19!!!!

red_jmn00

Muito jovem, muita personalidade, muito talento :)

Red skin

Gostei muito... O Benfica forma bons médios

marco510

Torrejano

E pensar que nao foi convocado para o europeu sub17...

Red skin

Citação de: Torrejano em 18 de Agosto de 2025, 07:54E pensar que nao foi convocado para o europeu sub17...
Esse barómetro para o Benfica devia valer 0. O que interessa é o que nós achamos do potencial dos jogadores, não a FPF cuja estrutura é bem mais débil que a nossa

Matique21

Parece-me até num nível acima do Rafael Quintas - de quem eu gosto muito também.

Pedro Nunes 28

Citação de: Matique21 em 18 de Agosto de 2025, 13:06
Parece-me até num nível acima do Rafael Quintas - de quem eu gosto muito também.
Rafael Quintas foi talvez dos jogadores que mais me impressionou a par de João Neves e Bernardo Silva