Rafael Luís emprestado ao Strasbourg

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 0 golos

lanceiro

Estes são os movimentos que me preocupam. Não estraguem mais até outubro PF.

slbenfever

rempg

Compreensível. O chelsea é um clube amigo... do Jorge Mendes.

Vocês também sempre a falar mal...

Torrejano

Citação de: kingvata em 18 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: Torrejano em 18 de Agosto de 2025, 23:18É um David Simão. Tem um excelente pé esquerdo, o problema é o futebol atual exigir intensidade também. É pena. Com o risco de arrependimento, creio que o Benfica faz bem. Ao dia de hoje o Benfica acredita mais noutros e a medio prazo tambem.
Mas faz bem onde?
se for um David Simão, não exercem a clausula, e se for o que tem demonstrado vai pelo valor de um Musa!! por menos de um Meité!

Mas como é que se vê nisto algo positivo???

Se ainda existisse uma clausula de recompra...mas esta merda??

Andamos a dar 10-15 milhões por embriões promessas que não são da nossa casa, para depois isto?

Tenham mas é vergonha!

O que tem demonstrado?!

Red skin

Toda a gente fala em inflação nos preços dos jogadores, mas no nosso caso é deflação. Antes metiamos Ivan Cavaleiro, Bernardo e Hélder Costa no Mónaco por 15 à cabeça, o Cancelo no Valencia, agora este vai por 10.

Tá serto!

SirNac

Citação de: kingvata em 18 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: Torrejano em 18 de Agosto de 2025, 23:18É um David Simão. Tem um excelente pé esquerdo, o problema é o futebol atual exigir intensidade também. É pena. Com o risco de arrependimento, creio que o Benfica faz bem. Ao dia de hoje o Benfica acredita mais noutros e a medio prazo tambem.
Mas faz bem onde?
se for um David Simão, não exercem a clausula, e se for o que tem demonstrado vai pelo valor de um Musa!! por menos de um Meité!

Mas como é que se vê nisto algo positivo???

Se ainda existisse uma clausula de recompra...mas esta merda??

Andamos a dar 10-15 milhões por embriões promessas que não são da nossa casa, para depois isto?

Tenham mas é vergonha!
Clausulas de recompra nestes casos não adianta muito...vai para um satélite do Chelsea se evoluir e tornar-se apetecível para clubes com maior potencial financeiro (salários incomparáveis!) nunca quererá voltar com clausulas ou sem clausulas.

arodrigues84

Vai por menos que o Jurasek, repito, VAI POR MENOS QUE O JURASEK!

GESTÃO DANOSA!!!!

MrKenny

Tendo em conta a inflação na última década, faz sentido que os antigos 15ME tabelados pelos miúdos, passem agora a 10ME.

Haverá para lá umas cláusulas que nos mostrem que é o melhor para o Benfica.

Kampz

O mais grave é que parece que estão com pressa para oferecer os nossos miúdos, o próximo já se percebeu que é o Rego.

À frente do Prestianni, o treinador lamentava não jogar com 2 avançados que é a melhor posição dele e agora que joga nem convocado é.

Vai ser outra oferta de um miúdo com muito potencial.

vieirah1904

Daqui a 2 anos está no PSG por 50 milhões.

Fácil.

slbenfica_croft

TFFS

Foda-se. Oferecer um jogador. Mais um. Que estrumetura. Porra

Slb098

@VIP89SLB

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2025, 19:56Ainda defendiam este "empréstimo"

Quero ver onde ias arranjar um jovem com potencial nos dias de hoje por este mesmo valor 😂😂😂

Ainda por cima uma das melhores academias do mundo.

Tenho tanto nojo de quem manda no clube e de quem defende o indefensável. Cambada de javardos.
Isto é óbvio que há marosca por trás deste negócio.

Repara, Rafael Luís,pelas suas características(alto, forte e muito bom pé esquerdo,mas tendo bastante agilidade apesar da estrutura física)teria sempre mercado por no mínimo o valor da cláusula de opção de compra com que ficou.

Comparo por exemplo com Gedson Fernandes. Mesmo que Rafael Luís nunca se conseguisse impôr no Benfica, pelos mais variados factores,pois isto no futebol é preciso muito mais que talento,as suas características físicas e técnicas farão com que tenha sempre espaço em clubes num nível abaixo,mas com boa capacidade financeira... como por exemplo o Besiktas. Ou vários da Premier League que lutam para não descer ou mesmo do Championship,etc.

Por outro lado o Rafael ainda nem sequer 1 época tinha feito como titular absoluto da equipa B,a mesma equipa carece de jogadores para a posição dele e também de miúdos que já tenham alguma experiência de 2° liga para balancear o plantel,pois esta época é mesmo muito jovem (média de 18,7 anos!!! na primeira jornada).

Portanto,as únicas soluções possíveis aqui seriam: mais 1 ano na B,na minha opinião a ideal,ou um empréstimo sem opção de compra a um clube onde pudesse ser titular absoluto,coisa que não é garantido no 7° classificado da liga francesa.

Um absurdo de gestão desportiva! E financeira...podia valer muito mais no futuro.

@VIP89SLB

Citação de: @VIP89SLB em 19 de Agosto de 2025, 13:46
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2025, 19:56Ainda defendiam este "empréstimo"

Quero ver onde ias arranjar um jovem com potencial nos dias de hoje por este mesmo valor 😂😂😂

Ainda por cima uma das melhores academias do mundo.

Tenho tanto nojo de quem manda no clube e de quem defende o indefensável. Cambada de javardos.
Isto é óbvio que há marosca por trás deste negócio.

Repara, Rafael Luís,pelas suas características(alto, forte e muito bom pé esquerdo,mas tendo bastante agilidade apesar da estrutura física)teria sempre mercado por no mínimo o valor da cláusula de opção de compra com que ficou. Por isso, não percebo a pressa..

Comparo por exemplo com Gedson Fernandes. Mesmo que Rafael Luís nunca se conseguisse impôr no Benfica, pelos mais variados factores,pois isto no futebol é preciso muito mais que talento,as suas características físicas e técnicas farão com que tenha sempre espaço em clubes num nível abaixo,mas com boa capacidade financeira... como por exemplo o Besiktas. Ou vários da Premier League que lutam para não descer ou mesmo do Championship,etc.

Por outro lado o Rafael ainda nem sequer 1 época tinha feito como titular absoluto da equipa B,a mesma equipa carece de jogadores para a posição dele e também de miúdos que já tenham alguma experiência de 2° liga para balancear o plantel,pois esta época é mesmo muito jovem (média de 18,7 anos!!! na primeira jornada).

Portanto,as únicas soluções possíveis aqui seriam: mais 1 ano na B,na minha opinião a ideal,ou um empréstimo sem opção de compra a um clube onde pudesse ser titular absoluto,coisa que não é garantido no 7° classificado da liga francesa.

Um absurdo de gestão desportiva! E financeira...podia valer muito mais no futuro.