Rafael Luís emprestado ao Strasbourg

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 0 golos

adeptoBancada

Citação de: jp23 em 18 de Agosto de 2025, 21:12
Citação de: Josh em 18 de Agosto de 2025, 20:01ABola diz que são 10 milhões.

Um negócio completamente abjeto.
Não consigo ver o que vêm neste jogador. Parece um caracol.
não percebes um CRL de futebol.

Smballs

Só aceito isto se o Estrasburgo mandar para cá o bakwa......

pete92

Negocio vergonhoso, 10M por este miudo?

Quando temos um bom MDC para o futuro, emprestamos? Vai acabar no Chelsea, já que o Estrasburgo é clube satélite

jp23

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2025, 21:31

Eu e tu. Óbvio que espero estar sempre enganado.

lusco-fusco

adeptoBancada

Citação de: jp23 em 18 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2025, 21:31

Eu e tu. Óbvio que espero estar sempre enganado.
So o facto de não o achar um caracol, já percebo um pouco mais que tu.

Rui_Vieira

Eu pouco vi dele, para poder falar mt, mas do q vi na equipa B nao vi nada q me encantasse, vi mais qualidade no veloso.

Mas tb era dificil ver mt, ja q Verissimo nunca o punha a titular!

Mariachi

O Chelsea merece.

Por todo o tempo que os fizemos perder a insistir no Félix.

Isto é uma forma de compensar o incomodo.

Espero que também tenham mandado flores e chocolates.

adeptoBancada

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Agosto de 2025, 22:15Eu pouco vi dele, para poder falar mt, mas do q vi na equipa B nao vi nada q me encantasse, vi mais qualidade no veloso.

Mas tb era dificil ver mt, ja q Verissimo nunca o punha a titular!
tantos jogadores que na B pouco mostraram por um motivo ou outro e depois explodiram na A.

Torrejano

É um David Simão. Tem um excelente pé esquerdo, o problema é o futebol atual exigir intensidade também. É pena. Com o risco de arrependimento, creio que o Benfica faz bem. Ao dia de hoje o Benfica acredita mais noutros e a medio prazo tambem.

kingvata

Citação de: Torrejano em 18 de Agosto de 2025, 23:18É um David Simão. Tem um excelente pé esquerdo, o problema é o futebol atual exigir intensidade também. É pena. Com o risco de arrependimento, creio que o Benfica faz bem. Ao dia de hoje o Benfica acredita mais noutros e a medio prazo tambem.
Mas faz bem onde?
se for um David Simão, não exercem a clausula, e se for o que tem demonstrado vai pelo valor de um Musa!! por menos de um Meité!

Mas como é que se vê nisto algo positivo???

Se ainda existisse uma clausula de recompra...mas esta merda??

Andamos a dar 10-15 milhões por embriões promessas que não são da nossa casa, para depois isto?

Tenham mas é vergonha!

adeptoBancada

Citação de: Torrejano em 18 de Agosto de 2025, 23:18É um David Simão. Tem um excelente pé esquerdo, o problema é o futebol atual exigir intensidade também. É pena. Com o risco de arrependimento, creio que o Benfica faz bem. Ao dia de hoje o Benfica acredita mais noutros e a medio prazo tambem.
lol.

GTtdi_SLB

Citação de: Kampz em 17 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: Sr. Coluna em 17 de Agosto de 2025, 18:50Porque a comandita não revela o valor da opção de compra?

Porque é um favor ao Mendes.

O mais patético é que o Félix estava praticamente fechado por cá e, como contrapartida por não chegarmos aos valores, diziam que iam 2 miúdos para a esfera da BlueCo.

Este já foi e não volta, e deve ter ido em condições tão patéticas que nem as anunciam.

Estou para ver quem será o próximo, aposto que em dezembro para atenuar a escandaleira.

Isto para agradar ao parceiro Mendes que tão bom trabalho fez em meter cá o Félix.

Mais uma evidência de que o que interessa é mamarem todos, nem que seja à custa de oferecer um dos maiores prospects da sua geração com 15 anos de casa por um par de Léo Kanus.

E vai ser muito engraçado quando empandeirarem o Tino, o Manu só volta para o ano (e vamos ver em que condições) e vamos andar a chorar que não há alternativas ao Enzo com Barreiros a jogarem derbies e competições europeias.

Surreal a bandalheira em torno do nosso clube, nunca mais é Outubro.
Os valores já foram ventilados: são 2M€ a cláusula de opção do Chelsea (Estrasburgo). A porca começa a torcer, e muito, o rabo se o segundo atleta for alguém de largo futuro tipo o Moreira ou o Quintas. Não acho o Rafael Luís nada de extraordinário, muito na s bro do Brito que anda pelo casa pia.

Francescoli

Não posso comentar senão sou expulso do fórum.

xtream

pode não dar em nada, mas menos de 20M de opção é ridículo...farto destes negócios em q somos sempre comidos. Ainda agora o Sporting fez um grande negócio com o trincão!