Eleições 2025

_Xebola_

Citação de: Ruben8 em 19 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2025, 21:52Este mafioso tinha de apresentar a sua candidatura no meu dia de anos ... bela prenda de aniversário de merda!  :disgust:  :disgust:  :disgust:
Olha... Já somos dois
Parabéns para ti companheiro

Parabéns companheiros.

Embebedem-se fortemente.

Sequel

The_Riggs

Citação de: Guilherme0940 em 19 de Agosto de 2025, 22:30Acho que esta entrevista deixou marca no não futuro deste ser ao leme do nosso clube, uma vergonha foi completamente entalado
talvez se fosse 15 de outubro hoje . Vão se seguir 2 meses e meio de missas na now e cmtv. Ninguém se vai lembrar disto

Pablito13

Oscor78

Quem está a penar votar neste porco devia ter vergonha na puta da cara, e ser proibido de se reproduzir.

Puta que pariu

Slb04Sempre

"Não teja com essa situação"

vermelhao_33

Desde a queda do Bes misturou o Benfica com a sua Vida pessoal e safou SE.

E quer voltar a mamar.

diego040675

Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2025, 22:29comprar a 80% acima do preço?

"isso não interessa nada"
seria cómico se não fosse trágico

RGouveia.SLB

AHDRA77

Coincidências... são coincidências meus senhores!

ruio1999

Citação de: pfms em 19 de Agosto de 2025, 22:29Este não lhe chama presidente... Mto bem Vilar, lá está quem é independente tá se a cagar pro Vieira
O Abel Xavier também chamaria de presidente ao Salazar, tem o carácter e a coluna de um caracol.

Aka

Estive a isto de ter o número da Sandra.

XtaticO

"Então mas venho para aqui para me fazerem perguntas difíceis"

kingvata

Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:27Rui Santos a ganhar muito pontos, a subir na minha consideração.

Que filho da puta este Vieira...
Psicopata total.
por acaso, acho que tem sido frontal, mas pouco certeiro!