Eleições 2025

Bailey

Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:59Fiz o teste com o meu Pai. Eu tenho 40 gostei do Rui Santos, ele com 70 nem por isso... Felizmente eu consigo fazer ver a questão ao meu Pai... O problema são aqueles que caem nesta vitimização.
Bingo, é precisamente isto que estou a dizer. E o teu Pai atenção não está assim tão enganado, não relativamente ao vieira mas sim relativamente ao rui santos
Esse anormal devia ter feito as perguntas de modo formal e não a levar para o lado pessoal. Levar para o lado pessoal, ataque pessoal, quando o vieira é convidado, só dá votos ao vieira.

BoaVida

Citação de: Wizardpt em 19 de Agosto de 2025, 23:01
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:59Fiz o teste com o meu Pai. Eu tenho 40 gostei do Rui Santos, ele com 70 nem por isso... Felizmente eu consigo fazer ver a questão ao meu Pai... O problema são aqueles que caem nesta vitimização.

Mas esta gente sabe que o Rui Santos é um sportinguista fanático como o Luís Vilar?
Independentemente disso, fizeram muito pelo Benfica hoje...

AHDRA77

Quem tiver visto esta entrevista e decidir continuar a votar no bigodes... sou eu que não quero fazer parte do mesmo clube que essa malta. Todo o respeito do mundo... mas longe de mim!

Rics

Esta entrevista também está a pôr a nu o embuste que foram as entrevistas no Now e CMTV

Se havia dúvidas que esse grupo Medialivre quer destruir o Benfica...

ppfinder

Citação de: fdst1983 em 19 de Agosto de 2025, 23:01
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 23:00No meio daquele caos todo, disse coisas certas relativamente à gestão desportiva. Para bem e para o mal é rei das negociatas.

Aquelas vendas para o Brasil e Turquia.
A inexistência de um verdadeiro scouting.

Quais foram as vendas para o brasil? Não me lembro

Devia estar a falar do Artur Cabral. Para já lembro-me dessa.

Red skin

Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois
Ora essa,só é apanhado na cilada quem tem o rabo preso. Metam o Noronha Lopes no mesmo filme, e pasmem se que não vão ser falados casos judiciais e nem trocas de favores pessoais usando o Benfica como o franguinho de churrasco

1entremilhoes

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 22:54Vieira disse com todas as letras que os turcos são ciganos e caloteiros.

Bastante xenófobo

Isso de trafulhice tem muito que se lhe diga, há por aí pessoas com grande experiência nessas lides.

+1benfiquista

Citação de: diabo maiato em 19 de Agosto de 2025, 23:01Se fizerem nova votação aqui no SB , o NGL nao tem hipótese, só que as eleições nao são só com os sócios do SB. Não ganha mas terá talvez uns 15% mas se forem retirados ao eleitorado do Rui Costa até é positivo !!!

Não chega às eleições. Só vai tapar a oposição e lavar alguma roupa suja.

Notguilty

Citação de: Guernsey em 19 de Agosto de 2025, 23:01Vai ganhar. Está tão na cara
O que te convenceu? o Colégio ? ou o Investidor mistério?

diego040675

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 15:43
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 15:40"Rui Santos, Luis Vilar, Jorge Baptista, Abel Xavier, Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins vão questionar hoje Luís Filipe Vieira."

Só não o sodomizam se não quiserem. Só me surpreende o Vigas ter aceite um formato destes.

Sodomizam? lol...

Como é óbvio, o Vieira só vai porque já sabe as perguntas que lhe vão fazer.

:rir:

4x4x2

Citação de: You'll Never Drink Alone em 19 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: 4x4x2 em 19 de Agosto de 2025, 22:33Sinceramente acho que vai ter uma votação anedótica, máximo 10-25%

Anedótico é ter essa percentagem toda.

O 2 saiu por engano!!! Queria dizer 10-15%

daniii95

Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2025, 23:00@administrador podem fazer um reset à votação neste tópico e refazer uma nova com o Vieirinha, por favor?

Sim, e mostrar quem quer o regresso do corrupto

Tenho aqui uma lista grande de insultos para essa gente

overmarte

Votem em mim porque sim.

Tenho 21 anos disto. Saí do Benfica mais pobre do que entrei e estou muito preocupado com a saúde financeira do clube.

Fui tetra e quero ser penta.

Tudo o resto é uma conspiração e é por eu ter dado a cara. Eu, o PdC, o Salvador. A combater os podres do futebol português.

Comigo voltam as contratações de jogadores de 4M que nunca vão vestir a camisola do clube.
Ah, e seguramente não vendemos a clubes turcos! São mais ladrões do que eu.

AHDRA77

Malta este painel, a começar pelos jornalistas, fizeram mais pelo Benfica do que o ruie desde que deixou de ser jogador, ou do Cervantes em toda a sua vida, etc....

ElTacuara

Dia sim dia não vai ser o LFV na NOW e CMTV