LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

BENFIKA

Parece-me óbvio que o Lage vai reforçar o meio campo, a minha dúvida é quem se irá juntar ao Rios e Enzo, se o Barreiro se o Florentino.

O Aursnes acho que se manterá na direita.

Redfish1904

Esta merda de sensação de não acordar entusiasmado num dia de jogo. Sentir so desconfiança e apreensão...

Farto farto farto, devolvam-me o Benfica.

jmac_92

Citação de: krak em 20 de Agosto de 2025, 12:53Todas as vezes que se fala em Fenerbahce me transportam para o jogo épico e para aquele golo do Cardozo...
Que noite..

https://www.youtube.com/watch?v=2URF1U9Jy5A
É mesmo isso que temos de fazer, mandá-los para a Liga Europa

JMota25

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 13:21Parece-me óbvio que o Lage vai reforçar o meio campo, a minha dúvida é quem se irá juntar ao Rios e Enzo, se o Barreiro se o Florentino.

Quase de certeza que vai com o Barreiro. Repetir o meio-campo da Supertaça.

ISO

Citação de: paulocc22 em 20 de Agosto de 2025, 12:57
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 12:54Neste momento ambos os treinadores são banais, o Mourinho leva alguma vantagem pela enorme experiência que tem e por tudo o que já ganhou. Mas ao dia de hoje é um treinador completamente ultrapassado, que já nem na parte mental se consegue destacar, pelo contrário, por onde passa só arranja problemas internos.

A nível de plantel acho que levamos vantagem, então no que toca a seriedade competitiva estamos muito à frente, uma vez que os turcos têm lá jogadores que estão pelo dinheiro apenas, quantos menos jogos fizerem até lhes sabe melhor.
o lage n vale um mindinho do mourinho... mourinho podia acabar a carreira amanhã e lage fazer mais 20 anos como treinador que mesmo assim o curriculo não valeria 1/10

O Mouro há anos que 'vive dos rendimentos"...

BERNA_1961

Ganhar...
CL, dinheiro, prestígio, valorização dos jogadores e ... acabar de vez com o mito Mourinho.

S-Line

Citação de: o Noruego em 20 de Agosto de 2025, 12:54
Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2025, 10:22

No meu tempo e de muitos aqui , esta seria a resposta .
Agora é muita pipoca , muito "sentaaaaaaa", muito Wi-Fi, muitos tiks toks e bicos de pato .
serviço público

aproveito para pedir a fonte das imagens, se podem ser partilhadas sff
foi pesquisa apenas :

antigo inferno da luz

ajnogueira

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 13:21Parece-me óbvio que o Lage vai reforçar o meio campo, a minha dúvida é quem se irá juntar ao Rios e Enzo, se o Barreiro se o Florentino.

Entrar num jogo com Enzo, Florentino, Rios e Aursnes todos juntos era de rir.

Pior só aquele jogo contra o Lille, em que tínhamos 4 centrais, 2 laterais e 2 trincos 🤣

Bedsy

van33

Citação de: krak em 20 de Agosto de 2025, 12:53Todas as vezes que se fala em Fenerbahce me transportam para o jogo épico e para aquele golo do Cardozo...
Que noite..

https://www.youtube.com/watch?v=2URF1U9Jy5A
Estive lá... um dos dias mais felizes da minha vida, conheci o @Mestre30