LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

P311

O borrado de sempre. Tinha de sentar o Andreas no primeiro jogo menos conseguido. É um miserável.

Só faltou o Barreiro, mas já dá para sentir o cheiro a merda na fralda desde Portugal.

Maldini

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 19:15
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 19:14
Citação de: Ricardim19 em 20 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 19:03Aktur no 11 contra a equipa que vai jogar nesta época ;D

Olha que não sei. Para ele ser titular, ou muito me engano, ou as negociações caíram.

Mas uma coisa é certa. Não jogou na Amadora e é titular nesse jogo lol
Acreditas na competência deste clube?

Não exageremos.

Se joga hoje é porque para o Fener não vai de certeza.

Deus queira que vá para o besiktas e queira rebentar o fener

Sousa_slb

LuisPortugal

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2025, 19:03
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 18:51Não descansou enquanto não sentou o schjelderup. Enfim

Na Amadora jogou muito o Schjelderup

Ehehehe

Só faltava esta pérola.

É mentira ?

Que amor na internet por um jogador extremamente irregular

Não é mentira, mas diz lá um ou dois jogadores que jogaram "muito".

vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2025, 19:12
Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2025, 19:10o fener vai jogar em 433

3-4-1-2

eu ja vi o que aparece, a nossa tactica tambem aparece 433... todos sabemos que nao vamos jogar assim, ele vai jogar exactamente com  o mesmo 11 que jogou contra ao feynoord, nao acredito que seja diferente

InfernoBenfiquista

Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2025, 19:08Suplentes BENFICA: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

Suplentes FENERBAHÇE: Livakovic, Çaglar Söyüncü, Ismail Yüksek, Djiku, Yigit Efe Demir, Irfan Can Kahveci, Cengiz Ünder, Mercan, Bartug Elmaz, Oguz Aydin, Talisca e Yusuf Akçiçek

Ainda dizem que não temos banco 😆

fnunes

Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2025, 19:16
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 19:15
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 19:14
Citação de: Ricardim19 em 20 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 19:03Aktur no 11 contra a equipa que vai jogar nesta época ;D

Olha que não sei. Para ele ser titular, ou muito me engano, ou as negociações caíram.

Mas uma coisa é certa. Não jogou na Amadora e é titular nesse jogo lol
Acreditas na competência deste clube?

Não exageremos.

Se joga hoje é porque para o Fener não vai de certeza.

Deus queira que vá para o besiktas e queira rebentar o fener

so se for para o besiktas começar a pagar em 2030, o kokcu ja foi o que foi...

Gordonz

KunAguero16

Vai jogar pó empate e resolver na Luz.

Nem se percebe se isto é um 433 ou um 442 com Rios e Aursnes nas alas e o Aktur e Pavlidis na frente ou 3 médios, Aktur na esquerda e Aursnes na direita.

Red Eagle_90

Ricardim19

Sea_Shepherd

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 19:16
Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2025, 19:08Suplentes BENFICA: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

Suplentes FENERBAHÇE: Livakovic, Çaglar Söyüncü, Ismail Yüksek, Djiku, Yigit Efe Demir, Irfan Can Kahveci, Cengiz Ünder, Mercan, Bartug Elmaz, Oguz Aydin, Talisca e Yusuf Akçiçek

Ainda dizem que não temos banco 😆

Nem nos tempos do Vietname tivemos um banco assim. Incompreensível.

Rei

Não desgosto do onze. Isto pode ajudar o Rios a ter mais liberdade. Curioso para ver como a equipa se vai comportar.

Gordonz

Alguem pode enviar pm com um link para ver o jogo? por favor.

Red Eagle_90

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2025, 19:18Não desgosto do onze. Isto pode ajudar o Rios a ter mais liberdade. Curioso para ver como a equipa se vai comportar.
Se fizer um golo à Isaías por mim tudo bem