LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Redfield73

É forte no jogo aereo o crl ó comentadeiro da SPTV. Nao viste o cotovelo?

MaFd_R@_SLB

eduq

MuadDib

Pavlidis a pedir para sair. Está a fazer de tudo para ir tomar banho mais cedo.

eduq

BugsySiegel

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 21:08
Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: BugsySiegel em 20 de Agosto de 2025, 21:01Fiquei hoje a saber que El-Neysiri e Duran > Ivanovic/Pavlidis

😂😂😂😂 que caralho
E? O Duran custou 77M há seis meses. Era avançado para top 6 na Premier League.

Até podia ter custado 120 ! O que fez esse gajo ? Jogou no Villa e nas Arabias, uau que maquinão

👀

Eu fico parvo com o que leio por aqui.
Depois ainda me chamam maluco a mim.

Dá-me a ideia que o pessoal não conhece os jogadores. Honestamente.

É que isto de ver uns 2 ou 3 jogos de certo jogador e ver umas estatísticas aqui e outras ali não fazem de nós conhecedores.

O Duran quando saiu para o Nassr era um dos avançados mais desejados do mundo. E com razão. É um autêntico bicho. Fez uma época simplesmente incrível no Villa.

Escolheu a guita. E fez ele bem. Para o ano está na Premier outra vez. E num dos top 5. Pode ser que aí já vejam mais jogos dele.
Nao está em causa a sua qualidade. Mas é demasiado hype.

slbforever95

Adepto10

Tirava o Aktürkoğlu e metia o Gouveia ou Prestianni.

Este jogo é para homens, o Schjelderup não me parece ter andamento para estes ambientes (para já)

draconic

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 21:10
Citação de: watt338 em 20 de Agosto de 2025, 21:08Eu espero que o Obrador seja outro Carreras, porque o Dahl não é nada mais que um suplente bonzinho.

Foi o melhor contra o Estrela, hoje, o Benfica não veio para jogar futebol. Veio para levar poucos.
Ya, porque o Fenerbahçe tá tipo a massacrar bué, é um milagre tar 0-0

diabo_bom

The_Riggs

Olhar para este duo de caras de cavalo a discutir táticas dá-me náuseas