LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

draconic

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2025, 21:50O Dedic é o melhor jogador desta equipa e isso diz tudo
Não é, foi um bom reforço, ao menos isso, um com reforço sem ser Overpriced.
Das poucas coisas positivas deste início de época.

Isaaquinho

alfredo

o antónio tb tem essa manía de sempre se meter com os jogadores no chão... amarelo escusado

arodrigues84

Estes gajos da SPORTTV todos os comentários que fazem e a falar numa possível vitória do Fenerbahce. Isto é surreal.

É repórter, é relatador e é comentador.

Surreal.

MikeM16

Jogar para o empate contra este Fenerbahce fraquinho é deprimente.

Isto nao é o Benfica, nao brinquem comigo!

eduq

Phanatik

2fenix2die

Somos incapazes de fazermos 3 passes seguidos em progressão, desde o início do jogo.

Estarmos em 2025 e termos o Lage como o treinador, é pior que uma piada de mau gosto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 21:47
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2025, 21:46
Citação de: dvck em 20 de Agosto de 2025, 21:44este resultado é óptimo tendo em conta as circunstâncias
Cá ganhas fácil. Este Fenerbahce é fraquinho.
Não jogam nada. Mesmo com mais um o Mourinho não forçou nada.
Só não queria perder.

Mourinho abordou o jogo a pensar que na Luz Benfica assumirá o jogo e aí terá espaço para transições.

Mas lá está, Mourinho nesta fase da carreira não é muito diferente do Lage.
Mas não tem jogadores para fazer essas transições. Não tem jogadores tecnicistas e rápidos.
Este plantel do Fenerbahce é muito fraquinho a esse nível.
Eu acho que o Mourinho tem consciência disso e está a ver no que a eliminatória dá.
O ano passado também não chegaram à Champions e foram afastados.

Sim, acabas por ter razão.

O meu maior receio é que o Benfica deu sinais de controlo do jogo mas estava demasiado encolhido. Quando tentou esticar a manta, Lage fez merda e ia oferecendo o jogo. A expulsão acabou por ser positiva no sentido em que Benfica voltou a encolher-se.

superman_forever

Que desnorte de equipa.
Tenho de chamar mais uma vez os MIB para usar a luzinha em mim em mais um jogo

Bullseye_SLB

Citação de: ShockWave em 20 de Agosto de 2025, 21:51mereciam os 2 nao passar

equipas de merda, jogo de merda, treinadores de merda, arbitro de merda

que nojo disto tudo

Mas é que é mesmo isso! Foda-se

arfm14