Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carlos88

ralmeida

Premonição, este vai encostar o Scheldrup para ser o Aursners da esquerda e entrar o Obrador para a lateral. 

malhadinhas

É excelente. E jovem. Corre que nem um desalmado. Para o Benfica é o perfil de lateral perfeito. Faz-me muito lembrar o Grimaldo, mas é relativamente mais forte fisicamente (e pior a rematar).

Cris27

Mal hoje no ultimo passe

davidgomess

tao fraco no cruzamento

SLB-Fever

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB-Fever em 20 de Agosto de 2025, 21:23Mau jogo
Esteve excelente, foi dos melhores e tinha do lado dele o Semedo

LuisPortugal

Não acerta um único cruzamento.

Banalíssimo elevado a craque.

Diavolo Rosso

É regular e certinho, nunca vai passar disto e não é uma crítica.

Khalid

Citação de: malhadinhas em 19 de Agosto de 2025, 15:12É excelente. E jovem. Corre que nem um desalmado. Para o Benfica é o perfil de lateral perfeito. Faz-me muito lembrar o Grimaldo, mas é relativamente mais forte fisicamente (e pior a rematar).

Nem se compara.  Muito mais devagar.  Nao tivemos uma unica saida pela ala esquerda.

slbenfica_croft

Bom jogo. É um rapaz inteligente e que sabe as suas limitações. Toma decisões lógicas, tem grande facilidade em estar concentrado durante todo o jogo (o que é uma raridade nos jogadores do BENFICA).

Vai continuar a ser injustamente criticado e vai continuar a crescer.

Não é um fenómeno, longe disso, nunca será, mas é bom jogador e vai continuar a crescer.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2025, 21:59Não acerta um único cruzamento.

Banalíssimo elevado a craque.
😂😂😂😂

SLB-Fever

Citação de: majestik em 20 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: SLB-Fever em 20 de Agosto de 2025, 21:23Mau jogo

tu fumas...
Nao e por ser considerado homem do jogo num jogo em que ninguém jogou bem que o faz ter tido uma boa exibição. Teve la duas perdidas na area sem pressao minha nossa, dis muito da falta de qualidade deste jogador para nao falar de os cruzamentos serem todos horríveis.

watt338

É um bom suplente, mas é ainda curtinho para este nível.